Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/11/2021 em 09:34, Guimers disse:

Pelo treino ter sido abaixo do que eu ESPERAVA, não foi ruim, mas eu queria que tivesse sido melhor. Tive que lutar pra manter as reps das outras semanas e não decair.

 

Tu pode tentar numa semana de deload fazer como faço. No começo o cara acha lamentável trabalhar com cargas ridículas, mas depois se dá conta que o treino fica muito desafiador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2021 em 16:07, GigaBrah disse:

Foda, hein! O shape tá muito arrumado. Show velho!

É comum que o deadlift tenha mais carga que o agachamento? Eu sempre coloquei mais carga no agacho.

 

Anilha standard? Foi um terra com deficit entao =p

 

excelente peso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2021 em 09:38, Alex_83 disse:

 

Tu pode tentar numa semana de deload fazer como faço. No começo o cara acha lamentável trabalhar com cargas ridículas, mas depois se dá conta que o treino fica muito desafiador.

O deload que eu fiz funcionou, na propria segunda eu fiz o agacho sem dificuldade, o supino ontem também.

Eu acredito que o cansaço e a fraqueza veio pela noite mal dormida e pela diarréia de manhã. Isso quebra qualquer um. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2021 em 09:35, t2ds disse:

As vezes bate o mau humor.

 

E o terra é destruidor de energia.

 

por isso às vezes duvido da "ciência" do exercício, não me leve a mal, eu sigo e acompanho várias pessoas como Mike Israetel, Brad Schoenfeld etc, mas depois que eu vi o Chris Beardsley e o Mike Zourdos falando que os estudos indicam que levantamento terra não é mais fatigante que Agachamento (ou que supino), fiquei pensando "porra, literalmente todo powerlifter que se preze vai falar que isso é mentira", enfim, acredito que haja falhas nesses estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2021 em 10:57, Daniel Earp disse:

por isso às vezes duvido da "ciência" do exercício, não me leve a mal, eu sigo e acompanho várias pessoas como Mike Israetel, Brad Schoenfeld etc, mas depois que eu vi o Chris Beardsley e o Mike Zourdos falando que os estudos indicam que levantamento terra não é mais fatigante que Agachamento (ou que supino), fiquei pensando "porra, literalmente todo powerlifter que se preze vai falar que isso é mentira", enfim, acredito que haja falhas nesses estudos.

 

NINTCHDBPICT000585684409.jpg

maxresdefault.jpg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2021 em 11:05, t2ds disse:

 

NINTCHDBPICT000585684409.jpg

maxresdefault.jpg

 

 

 

 

 

tenho até nervoso de ver esse vídeo, kkk

 

mas sobre o assunto, até o próprio Mike Israetel duvida desses estudos, ele fala basicamente que "tem algo errado no desenho dos estudos e que vc nao pode ignorar o conhecimento prático de literalmente todo high level powerlifter por causa de estudos", ele diz isso nesse vídeo:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2021 em 10:57, Daniel Earp disse:

 

por isso às vezes duvido da "ciência" do exercício, não me leve a mal, eu sigo e acompanho várias pessoas como Mike Israetel, Brad Schoenfeld etc, mas depois que eu vi o Chris Beardsley e o Mike Zourdos falando que os estudos indicam que levantamento terra não é mais fatigante que Agachamento (ou que supino), fiquei pensando "porra, literalmente todo powerlifter que se preze vai falar que isso é mentira", enfim, acredito que haja falhas nesses estudos.

Acho que se por os dois até a falha, há uma boa briga, porem o agacho em si a gente não vai até a falha, já o terra a gente puxa do chão e se falhar fodase voce solta, então é mais facil pegar uma carga limite ou ir até a falha.

Eu acho o terra mais pesado, e o Eddie Hall tambem deve achar KKK

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Relato do treino de ontem, ainda me sentindo cansado, quebrado e indisposto, demorei pra engrenar no treino, me sentindo fadigado e parecia sem energia :

 

Lower 2 

Mobilidade + Alongamentos + Goblet Squat 1x10x10kgs.

Agacho Livre - 3x Aquecendo + 3x6x122kgs - Tive que dar o sangue aqui.

RDL - 2x12x127kgs - Tive que dar o sangue aqui mais ainda, inclusive a inserção da dorsal estava bem dolorosa. Quem fala que Terra ou RDL pesado não pega dorsal, nunca fez pesado de verdade na vida, essa é a real.

Afundo no Smith - 3x10x52kgs - Consegui me recuperar um pouco aqui mas fiz força pra burro.

Leg Press - 2x25/20x240kgs + 1x15x270kgs - Tentei buscar 25 reps, mas tava super dificil e eu n conseguia nem recuperar os bpms, então subi o peso e fodase, vou buscar no maximo 20 reps de teto.

Mesa Flexora - 2x9x45kgs - Subi 1 rep por set.

 

Fellas, como disse acima, essa semana está estranha, me sinto estranho e com muita fadiga e canseira.

Como exagerei em bastante coisa essa semana, não sei ao certo o que causou, se foi o terra lazarento, ou o excesso de cardio acima do que to 'acostumado', ou se foi a volta ao trabalho na quarta feira, excesso de estress por causa do casamento chegando e algumas decisões a serem tomadas. Sei que to tendo que lutar muito essa semana nos treinos, mas fodasse.

 

Hoje acordei meio tonto, uma sensação de espaço meio bagunçada, tava bastante sonolento.

Graças a Deus será day off nessa merda.

Mas fiz o AEJ segue:

Abs Crunch tocando pés - 3x20.

Caminhada mais curta hoje porque precisava sair mais cedo de casa:

2,22km

25mins.

5,26km/h.

115bpm maximo.

105bpm medio.

 

Hoje descanso e amanha a tarde vou fazer o upper 2.

 

Uma curiosidade, durante algum tempo eu fiz Abs Crunch + Prancha pela manha e estava gostando do visual, ai depois de umas semanas resolvi fazer só prancha, acho que fiz por 1 semana prancha lateral + tradicional, meu core está bem rigido e com uma contração forte, porem reparei no espelho que o abs ta feio, está bem liso. Então voltarei com os crunchs pela manha, vou até usar uma anilha e trabalhar de 8 a 12. Alguns dias será só prancha pra core e alguns só crunch pra hipertrofia.

 

Valeu e otima sexta, aproveitem com moderação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...