t2ds 2310 Postado Novembro 4, 2021 às 12:35 Postado Novembro 4, 2021 às 12:35 As vezes bate o mau humor. E o terra é destruidor de energia. Daniel_E reagiu a isso 1
lorenzo_EP 11073 Postado Novembro 4, 2021 às 12:38 Postado Novembro 4, 2021 às 12:38 Em 04/11/2021 em 09:34, Guimers disse: Pelo treino ter sido abaixo do que eu ESPERAVA, não foi ruim, mas eu queria que tivesse sido melhor. Tive que lutar pra manter as reps das outras semanas e não decair. Tu pode tentar numa semana de deload fazer como faço. No começo o cara acha lamentável trabalhar com cargas ridículas, mas depois se dá conta que o treino fica muito desafiador. Guimers reagiu a isso 1
Daniel_E 562 Postado Novembro 4, 2021 às 13:01 Postado Novembro 4, 2021 às 13:01 Em 02/11/2021 em 16:07, GigaBrah disse: Foda, hein! O shape tá muito arrumado. Show velho! É comum que o deadlift tenha mais carga que o agachamento? Eu sempre coloquei mais carga no agacho. Anilha standard? Foi um terra com deficit entao =p excelente peso! Guimers reagiu a isso 1
Guimers 8866 Postado Novembro 4, 2021 às 13:22 Autor Postado Novembro 4, 2021 às 13:22 Em 04/11/2021 em 09:38, Alex_83 disse: Tu pode tentar numa semana de deload fazer como faço. No começo o cara acha lamentável trabalhar com cargas ridículas, mas depois se dá conta que o treino fica muito desafiador. O deload que eu fiz funcionou, na propria segunda eu fiz o agacho sem dificuldade, o supino ontem também. Eu acredito que o cansaço e a fraqueza veio pela noite mal dormida e pela diarréia de manhã. Isso quebra qualquer um.
Guimers 8866 Postado Novembro 4, 2021 às 13:23 Autor Postado Novembro 4, 2021 às 13:23 Em 04/11/2021 em 10:01, Daniel Earp disse: Anilha standard? Foi um terra com deficit entao =p excelente peso! Nao sei se são standart, mas valeu kk. Daniel_E reagiu a isso 1
Daniel_E 562 Postado Novembro 4, 2021 às 13:57 Postado Novembro 4, 2021 às 13:57 Em 04/11/2021 em 09:35, t2ds disse: As vezes bate o mau humor. E o terra é destruidor de energia. por isso às vezes duvido da "ciência" do exercício, não me leve a mal, eu sigo e acompanho várias pessoas como Mike Israetel, Brad Schoenfeld etc, mas depois que eu vi o Chris Beardsley e o Mike Zourdos falando que os estudos indicam que levantamento terra não é mais fatigante que Agachamento (ou que supino), fiquei pensando "porra, literalmente todo powerlifter que se preze vai falar que isso é mentira", enfim, acredito que haja falhas nesses estudos.
t2ds 2310 Postado Novembro 4, 2021 às 14:05 Postado Novembro 4, 2021 às 14:05 Em 04/11/2021 em 10:57, Daniel Earp disse: por isso às vezes duvido da "ciência" do exercício, não me leve a mal, eu sigo e acompanho várias pessoas como Mike Israetel, Brad Schoenfeld etc, mas depois que eu vi o Chris Beardsley e o Mike Zourdos falando que os estudos indicam que levantamento terra não é mais fatigante que Agachamento (ou que supino), fiquei pensando "porra, literalmente todo powerlifter que se preze vai falar que isso é mentira", enfim, acredito que haja falhas nesses estudos. pivateli, Guimers e Daniel_E reagiu a isso 3
Daniel_E 562 Postado Novembro 4, 2021 às 14:10 Postado Novembro 4, 2021 às 14:10 Em 04/11/2021 em 11:05, t2ds disse: tenho até nervoso de ver esse vídeo, kkk mas sobre o assunto, até o próprio Mike Israetel duvida desses estudos, ele fala basicamente que "tem algo errado no desenho dos estudos e que vc nao pode ignorar o conhecimento prático de literalmente todo high level powerlifter por causa de estudos", ele diz isso nesse vídeo: t2ds e Guimers reagiu a isso 2
Guimers 8866 Postado Novembro 4, 2021 às 14:11 Autor Postado Novembro 4, 2021 às 14:11 (editado) Em 04/11/2021 em 10:57, Daniel Earp disse: por isso às vezes duvido da "ciência" do exercício, não me leve a mal, eu sigo e acompanho várias pessoas como Mike Israetel, Brad Schoenfeld etc, mas depois que eu vi o Chris Beardsley e o Mike Zourdos falando que os estudos indicam que levantamento terra não é mais fatigante que Agachamento (ou que supino), fiquei pensando "porra, literalmente todo powerlifter que se preze vai falar que isso é mentira", enfim, acredito que haja falhas nesses estudos. Acho que se por os dois até a falha, há uma boa briga, porem o agacho em si a gente não vai até a falha, já o terra a gente puxa do chão e se falhar fodase voce solta, então é mais facil pegar uma carga limite ou ir até a falha. Eu acho o terra mais pesado, e o Eddie Hall tambem deve achar KKK Editado Novembro 4, 2021 às 14:11 por Guimers pivateli e LucasBora reagiu a isso 2
Guimers 8866 Postado Novembro 5, 2021 às 11:25 Autor Postado Novembro 5, 2021 às 11:25 Bom dia. Relato do treino de ontem, ainda me sentindo cansado, quebrado e indisposto, demorei pra engrenar no treino, me sentindo fadigado e parecia sem energia : Lower 2 Mobilidade + Alongamentos + Goblet Squat 1x10x10kgs. Agacho Livre - 3x Aquecendo + 3x6x122kgs - Tive que dar o sangue aqui. RDL - 2x12x127kgs - Tive que dar o sangue aqui mais ainda, inclusive a inserção da dorsal estava bem dolorosa. Quem fala que Terra ou RDL pesado não pega dorsal, nunca fez pesado de verdade na vida, essa é a real. Afundo no Smith - 3x10x52kgs - Consegui me recuperar um pouco aqui mas fiz força pra burro. Leg Press - 2x25/20x240kgs + 1x15x270kgs - Tentei buscar 25 reps, mas tava super dificil e eu n conseguia nem recuperar os bpms, então subi o peso e fodase, vou buscar no maximo 20 reps de teto. Mesa Flexora - 2x9x45kgs - Subi 1 rep por set. Fellas, como disse acima, essa semana está estranha, me sinto estranho e com muita fadiga e canseira. Como exagerei em bastante coisa essa semana, não sei ao certo o que causou, se foi o terra lazarento, ou o excesso de cardio acima do que to 'acostumado', ou se foi a volta ao trabalho na quarta feira, excesso de estress por causa do casamento chegando e algumas decisões a serem tomadas. Sei que to tendo que lutar muito essa semana nos treinos, mas fodasse. Hoje acordei meio tonto, uma sensação de espaço meio bagunçada, tava bastante sonolento. Graças a Deus será day off nessa merda. Mas fiz o AEJ segue: Abs Crunch tocando pés - 3x20. Caminhada mais curta hoje porque precisava sair mais cedo de casa: 2,22km 25mins. 5,26km/h. 115bpm maximo. 105bpm medio. Hoje descanso e amanha a tarde vou fazer o upper 2. Uma curiosidade, durante algum tempo eu fiz Abs Crunch + Prancha pela manha e estava gostando do visual, ai depois de umas semanas resolvi fazer só prancha, acho que fiz por 1 semana prancha lateral + tradicional, meu core está bem rigido e com uma contração forte, porem reparei no espelho que o abs ta feio, está bem liso. Então voltarei com os crunchs pela manha, vou até usar uma anilha e trabalhar de 8 a 12. Alguns dias será só prancha pra core e alguns só crunch pra hipertrofia. Valeu e otima sexta, aproveitem com moderação. t2ds, Daniel_E e Luizinguitar reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora