Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Fds também fui pra Holambra fazer as fotos do pré wedding do casamento, graças a Deus eu perdi 10kgs desde quando fechei os fotógrafos ano passado, as fotos ficaram ótimas e as roupas caíram muito bem!

 

Isso é muito compensador, mesmo que não tenha um shape absurdo com 10% de bf, so de as fotos ficarem boas ja da uma puta sensação de dever cumprido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2021 em 13:57, Guimers disse:

Fds também fui pra Holambra fazer as fotos do pré wedding do casamento, graças a Deus eu perdi 10kgs desde quando fechei os fotógrafos ano passado, as fotos ficaram ótimas e as roupas caíram muito bem!

 

Isso é muito compensador, mesmo que não tenha um shape absurdo com 10% de bf, so de as fotos ficarem boas ja da uma puta sensação de dever cumprido.

 

Eu tô na situação inversa: tenho um casamento daqui duas semanas, meu terno e as camisas foram comprados quando eu pesava uns 78-79kg. Tá tudo meio apertado (as camisas especialmente, ficam querendo abrir os botões na altura do peito). Mas se foda, a gravata esconde, e depois da janta abro os dois primeiros botões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2021 em 14:09, Alex_83 disse:

 

Eu tô na situação inversa: tenho um casamento daqui duas semanas, meu terno e as camisas foram comprados quando eu pesava uns 78-79kg. Tá tudo meio apertado (as camisas especialmente, ficam querendo abrir os botões na altura do peito). Mas se foda, a gravata esconde, e depois da janta abro os dois primeiros botões. 

Ai tabom carai, duro é querer abrir na pança KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2021 em 15:12, t2ds disse:

Bom de mais o terra, ainda desceu segurando pra não incomodar a vizinhança.

 

O físico também está foda.

A academia é no piso superior, tive que dar essa segurada, acredito que dava pra fazer 1 rep a mais nessa, ou 2 reps com 190.

Valeu mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, comecei a fazer OHP tbm, primeira vez hj, foram apenas 16kg, mas tranquilo. Dúvidas:

 

a) Tem problema deixar os cotovelos abertos?

b) Reparei q nas últimas repetições eu estava me inclinando demais, tá errado, né? Em tese o tronco deve ficar ereto.

c) Na hora de subir, tem que jogar um pouco pra trás a barra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2021 em 17:26, frxavier disse:

Mano, comecei a fazer OHP tbm, primeira vez hj, foram apenas 16kg, mas tranquilo. Dúvidas:

 

a) Tem problema deixar os cotovelos abertos?

b) Reparei q nas últimas repetições eu estava me inclinando demais, tá errado, né? Em tese o tronco deve ficar ereto.

c) Na hora de subir, tem que jogar um pouco pra trás a barra?

Mano, vou falar do que eu aprendi, principalmente do movimento estrito.

Os cotovelos e o punho ficam um pouco mais largos que os ombros, e ficam na frente do corpo e não dos lados.

Sim, se inclinar muito pra tras pode gerar compressão incorreta nos discos da coluna, eu mesmo estou corrigindo isso, voce tem que contrair o abdomem e ficar o mais reto possível.

A barra vai subir contra o seu nariz, quando passar por ele a cabeça volta no lugar e a barra fica sim um pouco pra trás mas na linha central do corpo.

 

Poe OHP no YouTube que tem bastante explicação, inclusive em português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer um mega cardio agora e to cansadissimo.

Caminhada:

7km.

1:21mins.

5,2km/h.

120bpm maximo.

109bpm medio.

Dips 2x28reps no meio do caminho.

 

To podre, tive 2 noites de sono meia boca, acho que hoje durmo bem.

 

Valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fellas.

 

AEJ de hoje:

Prancha Lateral + Normal - 2x40" cada posição.

60mins Eliptico.

153bpm maximo.

140bpm medio.

 

Day off hoje, volto amanhã pra fazer upper. O deadlift de ontem me quebrou.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...