Guimers 8638 Postado Outubro 14, 2021 às 11:20 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2021 às 11:20 Em 14/10/2021 em 08:16, arkham disse: Acompanhando 👍 Valeu bro. arkham reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8638 Postado Outubro 15, 2021 às 10:48 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 às 10:48 (editado) Bom dia. Relato do treino de ontem: Lower 2 Mobilidade + Alongamentos + Goblet Squat 1x10x10kgs. Agacho Livre - 3x Aquecendo + 3x6x120kgs - RIR em 1 ou talvez 2. RDL - 2x8x129kgs. Afundo no Smith - 3x10x50kgs - 10 Reps cada perna, percebi que um lado vai bem, o outro é um pouco mais instavel e sinto o gluteo entrar forte. Leg Press - 3x20x240kgs (60reps) - Puxei ao limite a ultima serie do leg, botei na cabeça que ia fazer 20 reps e fiz, buscarei 25reps e depois 30reps antes de subir a carga. Não foi bom. Cadeira Flexora - 2x13/11x80kgs - A mesa estava sendo usada, então fiz cadeira até a falha, esmagando embaixo. Foi um puta treino, quadriceps ficaram reclamando por horas. AEJ de hoje: Prancha - 2x1'. Corda: 10 x 1,10mins pulando e 30s descansando, total 16mins. 1708 pulos. 145 bpm medio. 165 bpm maximo. Meu peso hoje não se alterou, bateu 83,3. Na terça feira bateu 83,1, porem acho que ao dormir menos e socar o pau no treino quarta me gerou uma fadiga diferente e um pouco de stress, na quinta acordei com 84,3kgs, +1kg de diferença, talvez por isso não peguei alteração hoje de peso. Mas tranquilo, não ver o peso da balança andar é bem irritante, mas faz parte. Amanha a noite vou conhecer o AP do meu irmão, e jantar uma bela pizza, pretendo dar uma estragada KKKKK. E na semana que vem irei fazer alguma leve alteração no plano. Essa semana percebi que eu dei umas leves furadas na dieta, antes de dormir tive bastante ansiedade por conta dos BO do casorio, fiquei bem afobado antes de dormir e dai tive que comer um quadradinho de chocolate, e alguns dias tambem após a janta tenho comido umas 4 5 bolachas de maizena, da +- 120kcals, mas é algo que percebi e me deu um pouco de desconforto, vou me policiar pra não errar mais. Hoje é day off, volto amanha para fazer o upper 2. Valeu e otima sexta. Editado Outubro 15, 2021 às 16:52 por Guimers arkham, Daniel_E, daniellivio e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Outubro 15, 2021 às 15:53 Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 às 15:53 Embora esteja conseguindo mudar este padrão, eu ainda sinto esse desconforto que você comentou. Só que pra mim é tenso porque do desconforto eu parto pro "ah... já que foi um quadradinho... o resto da barrinha continua lá... logo, pra quem tá no inferno, um abraço no capeta tá valendo". Guimers e pivateli reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_E 562 Postado Outubro 15, 2021 às 15:58 Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 às 15:58 vc é regrado pra cacete.. vai por mim, pelos seus relatos, tua disciplina é espetacular, queria ter 20% dela, mas sigo tentando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8638 Postado Outubro 15, 2021 às 16:51 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 às 16:51 Em 15/10/2021 em 12:53, Vecchio disse: Embora esteja conseguindo mudar este padrão, eu ainda sinto esse desconforto que você comentou. Só que pra mim é tenso porque do desconforto eu parto pro "ah... já que foi um quadradinho... o resto da barrinha continua lá... logo, pra quem tá no inferno, um abraço no capeta tá valendo". KKKKK Ja reparei em alguns padrões de comportamento que eu tenho, um deles é bem interessante que acontece aos fim de semana, mais precisamente nos domingos. Acontece que nos sabados eu treino, então psicologicamente é um dia COMUM onde eu treino cedo e não preciso trabalhar, isso de certa forma me ajuda a me manter na dieta sem vontade de lixar ou comer asneira. Nos domingos que ocorrem os problemas, como eu não trabalho e não treino, o meu cerebro entende como um dia livre de obrigações, apenas curtição e lazer, e dependendo de qual é a minha primeira refeição isso muda o dia todo. Se eu na primeira refeição mandar um sagrado mingau de aveia que está presente na minha rotina de seg a sabado (pré treino), o meu dia é uma luta entre fome e comer dentro da dieta, mas 80% das vezes eu como dentro dos macros. Agora se eu acordar no domingo e na primeira refeição mandar alguma fatia de pizza, curau, pamonha, algum lanche ou algo que eu reservei pro domingo, BOOM, acho que a chavinha da sensação de liberdade e desobrigação ativa, e dai eu passo o dia comendo tudo errado. Nunca tive esse perfil de 'comi 1 quadrado, agora vou comer a barra inteira fodase', minha mãe é assim, eu não. Sempre após errar eu tento corrigir em alguma outra refeição OU apenas aceito que comi 200kcals a mais e fodi o deficit, dai vou dormir e fodase. Em 15/10/2021 em 12:58, Daniel Earp disse: vc é regrado pra cacete.. vai por mim, pelos seus relatos, tua disciplina é espetacular, queria ter 20% dela, mas sigo tentando Mano, acho que pra treinar eu talvez seja bem determinado mesmo. Mas dieta sempre fui meia boca, geralmente passo um bom tempo fazendo tudo certo, e de repente (geralmente em bulk) começo a perder a mão e errar mais. Se eu tivesse essa disciplina que voce disse que eu tenho eu não teria um BF alto KKKK. O diario aqui, e o app de contar macros me ajudam a me manter no plano, não sei se conseguirei passar anos e anos preenchendo isso, mas eu pretendo. Tambem tenho estudado questão de disciplina e etc, e pelo que vejo todo mundo diz que é uma musculatura que devemos exercitar, atualmente eu me considero razoavel, como disse acima meus problemas são aos domingos, mas tenho esperança que ao casar e sair da casa dos meus pais eu diminua bastante isso, ja que eu não compro besteira do mercado pra casa, e minha noiva é nutri e não come besteira, acredito que vai melhorar um pouco minha situação e talvez seja mais facil se manter no 'shape' ou no minimo algo apresentavel. Acho que sempre tentaremos sermos melhores, e acertar o maximo possível, de 1% em 1% a gente chega lá mano! Vecchio, LucasBora, lorenzo_EP e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8638 Postado Outubro 17, 2021 às 16:03 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 17, 2021 às 16:03 (editado) Boa tarde amigos. Segue relato do treino de ontem: Upper 2 Protocolo YTWL 2x. OHP - 3x Aquecendo + 1x6x58kgs + 2x7x56kgs + 1x7x54kgs - Tentei 7 com 58kgs mas não rolou, ai voltei pra carga anterior e continuei, no ciclo anterior não consegui bater 7 reps, mas agora deu, então teve progressão top. Pull up - 2x Aquecendo + 3x15 + 1x13 - Buscando 4x15. Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x10x72kgs - Concluido saporra, subir pra 74kgs e 8 reps. Remada Alta no Cabo + Facepull - 3x12x55kgs + 3x13x35kgs - Buscar 13 reps agora. Remada Na Maquina - 3x9x33kgs - Era pra fazer 10reps, mas viajei fiz 9reps denovo, bosta. Press Inclinado - 2x12x28kgs + 1x10x30kgs - Era pra fazer 12reps, acabei fazendo 14reps HAHA, ai subi pra 30kgs e fiz 10 reps, meu limite pra essa carga era 8reps. Biset - Chin Up + Dips - 2xF (12/7) + 2xF (16/12) - Parece que a paralela tem ajudado a melhorar os presses. 20mins de Bike Spining. Então senhores, foi um puta treino, tenho ficado contente com a progressão de cargas e a evolução. É incrível um peso que voce as vezes ate precisa de cluster pra concluir a serie, de uma semana pra outra é finalizado com menos esforço. Pesei pela manha 83kgs, meta semanal atingida. A noite fui conhecer o ap do meu irmão e com a consciência limpa mandei uns pedaços de pizza, pudim de sorvete e meio copo de coca pra dentro, afinal o trabalho tinha sido feito! Hoje to na ativa novamente, dieta ok e programada tranquilamente pro resto do dia. Amanhã sera lower 1, com aej pela manhã! Valeu fellas, satisfação a todos, otimo domingo! Editado Outubro 17, 2021 às 16:07 por Guimers arkham, lorenzo_EP, Daniel_E e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_E 562 Postado Outubro 17, 2021 às 21:31 Compartilhar Postado Outubro 17, 2021 às 21:31 Queria entender melhor seu treino, como funciona? Você tenta bater certo número de reps para um movimento, dado um peso? Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8638 Postado Outubro 18, 2021 às 11:08 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 às 11:08 Bom dia. Iniciando a semana, segue o AEJ indoor devido a chuva: Prancha - 2x1' Abs Bycicle - 2x25. Eliptico - 25mins 148bpm maximo. 127bpm medio. Hoje a noite tem lower 1, metas pra eu não esquecer: Pause Squat - 3x4x120kgs. RDL - 2x10x127kgs. Hack Squat - 3x9x120kgs. Segue o jogo, otima semana a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8638 Postado Outubro 18, 2021 às 11:17 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 às 11:17 Em 17/10/2021 em 18:31, Daniel Earp disse: Queria entender melhor seu treino, como funciona? Você tenta bater certo número de reps para um movimento, dado um peso? Então mano, meu treino é dividido em Upper/Lower, 4 dias na semana. Com o foco principal em agachamento pra lower, e peito para upper. Os primeiros exercicios descritos abaixo seguem esse esquema de progressão No dia lower 1 - Agachamento e rdl. No upper 1 - Supino, pendlay. No upper 2 - Ohp. Nos demais exercicios de todos os treinos eu tento progredir utilizando a progressão dupla, que ta nesse site aqui: https://rippedbody.com/progression/ Tento encaixar o volume de cada musculo que quero focar entre 15 e 20 series pesadas semanais, alguns exercicios como OHP e Supino, ou mesmo o agachamento que irei realizar HOJE, eu faço 4 series, porem com a pratica percebi que 3 series pra mim é o limite para mensurar progressão, a 4º serie que sobra, eu geralmente baixo uns 20% a carga e faço AMRAP, tentando superar a qtde de reps do treino anterior dessa mesma serie. Por exemplo hoje no agachamento: Semana passada eu fiz 3x5x118kgs (Pausado e Seguindo a progressão pra intermediarios) + 1x9x114kgs(Baixei o peso, fiz AMRAP e sem pausa). Hoje eu mudo o esquema das 3 primeiras series para 3x4x120kgs(Sobe peso e abaixa rep) e faço +1 serie com agachamento normal, tentando bater 3x10x114kgs, se eu bater essa ultima serie, vou por um amrap de 116kgs na proxima semana e assim vai. Tentei ser o mais claro possivel, se não entender comenta ai, não to tentando inventar nada, só to com preguiça de começar o 5/3/1 esse ano, to na pegada pro casamento e não to afim de baixar as cargas agora. Mas ano que vem irei iniciar em janeiro o 5/3/1 para os principais. t2ds, pivateli, arkham e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_E 562 Postado Outubro 18, 2021 às 13:32 Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 às 13:32 Em 18/10/2021 em 08:17, Guimers disse: Então mano, meu treino é dividido em Upper/Lower, 4 dias na semana. Com o foco principal em agachamento pra lower, e peito para upper. Os primeiros exercicios descritos abaixo seguem esse esquema de progressão boa, muito obrigado, acho que deu para entender sim Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora