Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 12/10/2021 em 11:59, t2ds disse:

Boa a comida? Quando tiver de bobeira no shopping pego um prato.

Edit: $$$$

Em 12/10/2021 em 12:10, t2ds disse:

Agora que vi que o treino foi de perna, kkk. Costas muito boa.

Boa vei, peguei um corte magro lá, deu 44talkeys, comi igual mendingo KKKKK.

Valeu bro.

Postado
Em 12/10/2021 em 11:34, Gabriel062 disse:

Tá bem em mano, volume foda e ta mais seco q nas fotos anteriores

Obrigado mano!

O culote me incomoda mas nem ligo mais KKKK, mas tamo na busca de um bf igual o seu.

Postado

Bom dia.

Hoje foi extremamente dificil acordar e levantar, 4 dias em casa na moleza acordando as 8h e as 9h, hoje foi tenso.

Segue o AEJ:

Abs Crunch- 2x20.

Abs Bycicle- 2x20.

Corda: 10 x 1,10mins pulando e 30s descansando, total 17mins.

1621 pulos.

132 bpm medio.

157 bpm maximo.

Não fiz prancha porque estava muito cansado e sem energias.

Hoje pretendo tirar uma soneca no almoço, e a noite faço upper 1 com as seguintes metas:

Spotto Press – 3x7x90kgs - Descobrir a carga pra 7 reps ainda, mas estimo 90kgs.

Pendlay Row – 3x5x101kgs.

Desenv. Halteres - 4x10x26kgs.

Valeu.

Postado

Bom dia fellas.

Segue relato do treino de ontem:

Upper 1 

Protocolo YTWL

Spotto Press – 3x Aquecendo + 3x7x90kgs + 1x7x92kgs|AMRAP Sup. Normal - Aumento do volume load devido a alteração na faixa de reps, possivelmente irei tirar esse supino amrap no final e deixar apenas 3 series, depende da recuperação.

Pendlay Row – 3x Aquecendo + 3x5x101kgs + 1x10x101kgs |AMRAP Remada Curvada.

Desenv. Halteres - 2x Aquecendo + 4x10/9/9/9x26kgs - Bati 10 reps só na primeira serie, depois acabou mantendo 9.

Crucifixo Inclinado Banco 30º– 3x12x24kgs - Manteve 12 reps, tava bem fadigado já.

Chin Up - 3x13 - Retirei o cluster, mas ainda ficou dificil a 13º, ficou 90% bom, vou buscar 14 reps agora.

Remada Alta Peg. Aberta (No cabo)+ Facepull - 3x10x55kgs + 3x10x30kgs - Era pra ser crucifixo invertido no lugar do facepull, mas estava usando os halteres ai tive que fazer esse biset, e subi a carga da remada alta.

Dips - 2xF (20/14) - Grau no triceps.

Ontem conforme eu tinha dito, tive uma noite de sono boa porem curta e acordei podre, no almoço cochilei 50mins e me deu um pouco de animo e energia, mas mesmo assim não estava no meu 100%.

Aumentei as reps do spotto e isso consequentemente exigiu mais dos musculos de empurrar, e mesmo com esse aumento e o descanso prejudicado, eu ainda considero que o treino foi OTIMO!

Consegui progredir em alguns movimentos e os que não houveram progressão foi tudo mantido.

Acho que esses dias onde voce está podre e mesmo assim tem um puta treino, é onde voce consolida o patamar que chegou.

Deitei as 22:30, poderia ter deitado mais cedo porem não deu, hoje tentarei ir as 22h.

Hoje acordei menos pior que ontem, segue o relato do mardito aej:

Prancha - 2x1'

Abs Bycicle- 1x20.

Corda: 10 x 1,10mins pulando e 30s descansando, total 17mins.

1634 pulos.

138 bpm medio.

167 bpm maximo.

Hoje vou treinar lower 2, estou com dores do treino de segunda que foi o de maior volume do mesociclo, mas vou assim mesmo porque amanha não consigo treinar e não vou ficar chorando, taca pau e fodase, deixa o corpo responder.

Metas:

Agacho Livre - 3x6x120kgs - 👀

Stiff/RDL - 2x8x129kgs.

Afundo - 3x10x50kgs.

Valeu e otima quinta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...