Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 09/10/2021 em 22:44, Alex_83 disse:

Dentro da academia tem que ser foto à moda NaturaU. Tirar a camisa seria muita marra!

Tinha ninguem alem de mim e meu parceiro de treino, até daria HAUHAUHUA.

Postado
Em 09/10/2021 em 21:39, Guimers disse:

Fala fellas.

To vendo o olympia e to com preguiça de postar o relato, mas foi um treinao, amanha ou segunda relato!

Fim do treino mandei uma foto, é estilo NaturaU mas fodasse KKKKKKKK.

A foto me favoreceu nos braços e quads, os ombros sempre foram estreitos, mas blz.

Bom domingo!

WhatsApp_Image_2021-10-09_at_12.30.37.jpeg?1633826182.

Tirou onda demais! Como disseram, bom pra galera ver que dá pra ter resultados brabos pra caramba sendo natural e fazendo o básico bem. 

Postado

Boa tarde amigos.

Segue relato do treino de ontem:

Upper 2 

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 3x Aquecendo + 3x5x60kgs + 1x9x54kgs - Sucesso nas 3 first sets, e na ultima progredi 1 rep amrap.

Pull up - 2x Aquecendo + 4x14 - Buscar 4x15, ai vou adicionar 6kgs de caneleira e buscar o top de 15 denovo.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x10/10/9/8x72kgs - Eliminei o cluster e estou quase completando 10 reps nos 4 sets, progredindo de pouco em pouco, mas a longo prazo faz diferença.

Remada Alta no Cabo + Facepull  - 3x15x50kgs + 3x13x35kgs - Vou subir carga na remada pra 55kgs e o facepull buscar 15 reps.

Remada Na Maquina - 3x9x33kgs - Fazendo a là nick walker.

Press Inclinado - 3x12/12/11,75x28kgs - Manos faltou menos de meio movimento da ultima rep pra concluir esse press, mas ta suave, vendo evolução treino após treino.

Biset - Chin Up + Dips - 3xF (12/9/8) + 3xF (16/14/12) - Intuito aqui é melhorar os braços e a força neles, ta funfando.

15mins de Bike Spining. 

Como eu disse acima, semana após semana tenho melhorado, mesmo que 1 ou 2 reps por exercicio, tenho evoluido.

Hoje é day off, amanha treino lower 1. 

Vou ver o video do cbum e ir moer haha!

Bom domingo a todos!

Postado (editado)

Bom dia amigos.

Relato do treino de ontem:

Lower 1:

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

Agachamento livre com Pausa - 3x Aquecendo + 3x5x118kgs + 1x9x114kgs|AMRAP Sem Pausa - Manos, foi foda, mas consegui concluir as sets e na ultima serie amrap me superei um monte.

Stiff/RDL – 2x8x129kgs - RDL chamando atenção fortemente na gym, perguntaram se era terra HAHAHA.

Mesa Flexora - 2x8x45kgs.

Agacho Hack – 3x8x120kgs - Buscar 3x9 agora.

Cadeira Extensora   1x17x70kgs + Cluster 13/3 + 10/7. - Tentando bater 17 reps aqui diretas.

Push Ups Close Grip - 3x20 - Aquele grau na teta e no triceps.

Prancha - 3x1'

Não deu pra fazer cardio, estava atrasado pra uns compromissos.

Ontem após chegar em casa do pos treino eu tirei 2 fotos, de frente e de costas e fiquei surpreso com o volume que deu na caixa e o preenchimento que estou conseguindo por nas dorsais, realmente fiquei surpreso. 

Claro que pra superior só tinha feito push ups, mas vi que tem uns gringos que usam o RDL no dia de costas/pull pra estimular a parte baixa, vai saber se isso não ajudou a dar um pump lá. 

Spoiler

Design sem nome %2814%29

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/aSDMdwg

Sai a tarde e a noite, mandei um rango no Prime Steak House, arroz + feijao + batata + bifão de 200g top, bom demais.

Hoje academia fechada, o aej ja foi, segue:

Caminhada - 5km

58mins

5,1km/h

95bpm medio.

Prancha - 3x1'.

Dieta foi ok no sabado e domingo, com poucos deslizes que fugia do meu controle por causa dos ambientes, mas fechei sabado e domingo com leve deficit, ontem fechei em deficit normal e hoje pretendo tambem!

Isso refletiu no peso que marcou 83,1kgs hoje! Geralmente o peso mais baixo se da na quinta/sexta, isso quer dizer que devo bater menos de 83kgs na sexta, talvez 82,8kgs, o que estarei 200g adiantado do planejado. OTIMO!

Amanha tem upper 1.

É isso ai fellas, bom feriado a todos.

Editado por Guimers
Visitante Gabriel062
Postado
Em 12/10/2021 em 11:17, Guimers disse:

Bom dia amigos.

Relato do treino de ontem:

Lower 1:

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

Agachamento livre com Pausa - 3x Aquecendo + 3x5x118kgs + 1x9x114kgs|AMRAP Sem Pausa - Manos, foi foda, mas consegui concluir as sets e na ultima serie amrap me superei um monte.

Stiff/RDL – 2x8x129kgs - RDL chamando atenção fortemente na gym, perguntaram se era terra HAHAHA.

Mesa Flexora - 2x8x45kgs.

Agacho Hack – 3x8x120kgs - Buscar 3x9 agora.

Cadeira Extensora   1x17x70kgs + Cluster 13/3 + 10/7. - Tentando bater 17 reps aqui diretas.

Push Ups Close Grip - 3x20 - Aquele grau na teta e no triceps.

Prancha - 3x1'

Não deu pra fazer cardio, estava atrasado pra uns compromissos.

Ontem após chegar em casa do pos treino eu tirei 2 fotos, de frente e de costas e fiquei surpreso com o volume que deu na caixa e o preenchimento que estou conseguindo por nas dorsais, realmente fiquei surpreso. 

Claro que pra superior só tinha feito push ups, mas vi que tem uns gringos que usam o RDL no dia de costas/pull pra estimular a parte baixa, vai saber se isso não ajudou a dar um pump lá. 

Ocultar conteúdo

Design sem nome %2814%29

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/aSDMdwg

Sai a tarde e a noite, mandei um rango no Prime Steak House, arroz + feijao + batata + bifão de 200g top, bom demais.

Hoje academia fechada, o aej ja foi, segue:

Caminhada - 5km

58mins

5,1km/h

95bpm medio.

Prancha - 3x1'.

Dieta foi ok no sabado e domingo, com poucos deslizes que fugia do meu controle por causa dos ambientes, mas fechei sabado e domingo com leve deficit, ontem fechei em deficit normal e hoje pretendo tambem!

Isso refletiu no peso que marcou 83,1kgs hoje! Geralmente o peso mais baixo se da na quinta/sexta, isso quer dizer que devo bater menos de 83kgs na sexta, talvez 82,8kgs, o que estarei 200g adiantado do planejado. OTIMO!

Amanha tem upper 1.

É isso ai fellas, bom feriado a todos.

Tá bem em mano, volume foda e ta mais seco q nas fotos anteriores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...