Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Feliz ano novo galera

 

To com sangue no zoio, ja comecei 2021 vendo o filme do big ron.

 

Bom, dia 31 comi só carne e tomei coca zero, no outro dia parecia um baiacu retidasso, até a cara inchou, ai bebi uns 2lt de agua e aliviou, ai comecei denovo porem adicionei muse, farofa, e coca comum, até que não acordei ruim hoje.

 

A academia só abre segunda, então até la irei fazer apenas aej, ja tomei a cafeina e 5mg de ioimbina e to esperando bater aqui, vou ver se faço uns 40 a 1h de aej hoje. Mas será apenas isso hoje e aanha, e tentarei ao MAXIMO não estrapolar as 1800kcals, vai ser dificil pq ainda tem pão de alho e carne gordurosa(melhor parte)

 

Espero que segunda eu volte pelo menos com glicogenio cheio com bastante energia/força, pretendo bater meu pr de back squat, de 45 cada lado/5reps para 47 ou talvez 50 para 5 reps, acredito que eu esteja pronto pra isso. 

 

A proposito semana que vem irei usar 10mg de ioimbina, sei que o pessoal indica usar quando estiver com bf mais baixo, MAS eu prefiro começar já, pra tentar mobilizar o maximo e começar a mexer com os alfas e betas 2.

 

A proposito, um detalhe importante, acredito que meu corpo esteja absorvendo bastante comida, porque to cagando pouco KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tirei umas fotos rapidas hoje antes do banho, são diferentes das primeiras por causa do angulo, mas serve pra resgistro de shape pos dia 31 e 01.

 

Perna ta tendo, mas o panceps ta forte ainda. Seguimos na luta.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/rwZkkPs

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/5OgvBxA

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/WpW3wF0

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/n5Bvvtc

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/hF7Nh9k

 

Partiu aej.

Editado por Guilherme Emanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

40mins de aej, e mobilidade para dorsiflexão, ja melhorei meu agacho bw, e estou entrando na posição bem melhor já.

 

Sabado foi tudo ok nas kcals, ontem esculachei, fazer o que, hoje segue tudo normal e também pelos proximos 10/15 dias.

Kcals hoje deve ficar em 1800. 

Hoje volto a rotina AB2x, sendo hoje o primeiro Lower A1, que seria agacho com foco em performance.

 

1° Agachamento livre - 5x5 

2° Stiff – 4x8-12

3° Agacho Hack – 4x8-10 

4° Panturrilha em pé - 7 x 10 

5° Elevação de pernas – 4 x 10-12 

 

Apos o treino, eu relato como foi. Acordei hoje 2kgs mais pesado então acredito que eu bata pr, por estar cheio de glicogenio e descansado.

A meta hoje é 47kg no agacho cada lado.

Editado por Guilherme Emanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite senhores.

Dia hoje foi cheio de surpresas KKKK 

 

Vamos lá, fui treinar e esqueci de tomar a PORRA da creatina, ja disse em outros topicos e posts, tenho uma sensação que quando eu não tomo creatina pré eu fico mais fraco, e quando eu tomo, eu tenho muito mais força e parece que meu corpo fica mais rigido no movimento sla, sinto muito isso no agacho. 

Ai fui pro agachamento, e hoje foi DIFICIL, na boa, foi dificil fazer KKKK enfim:

 

1° Agachamento livre - 5x5 - 47 cada lado, na 3º serie ja estava BEM puxado, achei que eu não fosse conseguir completar, mas consegui. Não foi aquela coisa de execução perfeita nas 4º e 5º repetições das ultimas series, sei que subi não caprichando na tecnica, mas na boa, so queria sair do buraco com aquele peso KKK agr vou trabalhar emcima dessa carga com outro esquema de serie pra acostumar o shape, irei fazr 4x6 e dps 3x8 antes de subir e voltar pro 5x5.

2° Stiff – 2x8-12 - aqui eu subi tambem pra 30 cada lado, fiz 2 series e dai minha mina me ligou e pediu pra eu ir buscar ela numa outra academia, como eu ja disse ela tem um problema de pressão baixa MUITO FORTE, e hoje ela voltou numa outra academia pra tentar resolver, e passou mal feito de vomitar, ai tive que ir socorre-la.

Eu não ia mais voltar pra treinar, mas resolvi voltar e fiz o segunte:

Continua - Stiff – 3x8-12 - aqueci e voltei, e adicionei +5, total 35kg cada lado com execução top, e 0 dor lombar.

3° Agacho Hack – 4x8-12 - 3 sets com 40kg cada lado pra 12 reps BEM sofridas e rugidas, na 4º pus 42kgs cada lado e fiz 9 ou 10 reps extremamente fadigantes, aqui eu SEMPRE chego SUPER perto da falha, é aquele momento que voce faz tanta força velho que parece que a cabeça vai ejetar, impossivel não rugir.

4° Elevação de pernas – 4 x 10-12 - acabei fazendo esse com bw mesmo, pq eu ja tinha perdido o tesao do treino, camiseta tava fedendo e eu so queria ir embora.

Não teve cardio e nem pantu, fazer o que. Pelo menos fiz 40mins aej hoje.

 

Kcals ficaram em 1800kcals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero focar um pouco nos exercicios de abs, vou deixar só 6 series de pantu por semana e jogar 1 exercicio a mais pra abs. Vou manter essas series pra pantu apenas pra estimular e mantelas com 37. Meu foco sera tentar aumentar a massa do abs um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sentindo que estou chegando perto do limite das cargas, ta pesando bem os exercicios, todo o chassi ta tremendo na base na hora de pegar as cargas e retirar a barra dos apoios KKK

Veremos se na volta do AB2x, consigo continuar decolando com QUALIDADE né, pra não machucar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. 

 

Acordei com uma dor fudida nos glúteos kkk ;( 

Quadríceps e posterior estão com dor mediana, deve piorar, mas os glúteos estao destruidos, acredito que por conta do agacho profundo + stiff fudido. 

Tomei 420mg cafeina e ioimbina subi pra 10mg, vou tentar fazer 50mins de aej hoje.

Hoje sera dia off, estou sem carro, então irei ficar deboa e amanhã é upper b1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns pela dedicação, serve de motivação pra mim também. 

 

Desde que eu voltei a treinar (faz uns 2 ou 3 meses) eu treinei quase todos os dias sem faltar independente das festas de fim de ano, mas de aeróbico eu ainda estou muito fraco. Se eu fizer em jejum, acho que desmaio em meia hora no máximo, e da última vez que eu resolvi fazer HIIT na semana passada, deu distensão na minha perna e prejudicou meu treino pra essa semana. 

 

Inclusive, to saindo agora pra dar aquela corrida marota, mas vou tentar maneira dessa vez. 

 

Abç 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...