Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/10/2021 em 09:07, SaBiih disse:

Quantas kcals tá o déficit diário?

Tá progredindo carga e treinando bem em cutting, então o negócio tá indo bem.

Na media fica 350kcals. Raramente fica abaixo disso, se eu erro, fica 200kcals, e de fds pelo que tenho contabilizado quando lixo fico em manutenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2021 em 09:25, Guimers disse:

Na media fica 350kcals. Raramente fica abaixo disso, se eu erro, fica 200kcals, e de fds pelo que tenho contabilizado quando lixo fico em manutenção. 

Tem foto recente de como tá o shape? Sem ser de camiseta/regata estilo NaturaU kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2021 em 10:05, SaBiih disse:

Tem foto recente de como tá o shape? Sem ser de camiseta/regata estilo NaturaU kkkkkkkkkkk

Estou no mesmo fisico de abril, com um pouco mais de peito e perna, mas em foto isso não aparece muito, ai meio que fica chato, parece as mesmas fotos sempre KKK.

 

A diferença foi que eu finalizei o cutt em abril com 16% de bf e agora estou com 16% de bf com 2kgs a mais e ainda tenho 9 semanas de cutting, então estava esperando pelo menos algo renovado pra postar e não ficar parecendo mais do mesmo.

 

Porem já que voce e o Alex pediram vou postar no fim de semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2021 em 11:05, Guimers disse:

Estou no mesmo fisico de abril, com um pouco mais de peito e perna, mas em foto isso não aparece muito, ai meio que fica chato, parece as mesmas fotos sempre KKK.

 

A diferença foi que eu finalizei o cutt em abril com 16% de bf e agora estou com 16% de bf com 2kgs a mais e ainda tenho 9 semanas de cutting, então estava esperando pelo menos algo renovado pra postar e não ficar parecendo mais do mesmo.

 

Porem já que voce e o Alex pediram vou postar no fim de semana. 

 

E desde quando isso é um problema? O NaturaU posta as mesmas fotos desde os tempos de filme em rolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei essa foto segunda pos fds do lixo:

 

83,8kgs

Img 20211004 054346250 2

Em 06/10/2021 em 10:05, SaBiih disse:

Tem foto recente de como tá o shape? Sem ser de camiseta/regata estilo NaturaU kkkkkkkkkkk

EDit:

Screenshot 20211002 085248 3

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medidas que eu tirei acho sabado:

 

Cintura abdominal: 86 - Meta 82/83.

Cintura Escapular (linha do peito) - 110cm, bateu 111cm, mesmo assim subi de 106 do ultimo cut pra esses 110, na camisa deu uma PUTA diferença.

Perna - 64,5cm - Bateu 65, mas ganhei 1,5cm tambem saindo de 63cm de abril.

 

Braço ganhei 0,5cm, sai de 39,5 pra 40cm redondo.

 

Obvio que estou comparando as medidas de abril no qual estava com 16% de bf, e agr acredito estar no mesmo bF.

Isso reflete os 1,8kgs a mais que tem sido refletido na balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volume tá excelente, mais um pouco de definição e fica top.

Pretende baixar até os 12% mesmo? Se sim, como vc treina no mesmo estilo que eu (focado em progressão/compostos), recomendaria fazer isso BEM DEVAGAR.

Quando era natural teve uma época que inventei de fazer déficits maiores (500-700 kcals) e o desempenho no treino foi pro saco.

E vc deve saber, se tem uma coisa que deixa PUTO quem treina nesse estilo é ficar estagnado em cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...