Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/10/2021 em 15:19, SaBiih disse:

Justamente por isso comentei no diário do Zyzz Fodasse que eu ODEIO programas minimalistas pra iniciantes. Naum que o treino seja ruim, mas normalmente é focado 90% em exercícios compostos e batendo na tecla de aumentar carga a todo treino, ai o cara é iniciante, naum tem consciência corporal e fica o tempo todo querendo aumentar carga e foda-se a execução.

Ai acontece o que? Naum ganha MM e diz que treinar com low reps é ruim hipertrofia. Hoje, mesmo que eu use 3 reps em um composto, consigo sentir o pump no músculo, coisa que láaaa quando comecei naum sentia e admito que já fui muito alienado com as cargas (aumentar em todo treino).

Acho que todo mundo passa por isso.

Ter esse feeling de saber até onde a boa forma vai, é algo BEEEM complicado pra algumas pessoas.

E mais dificil ainda é assumir que passou do ponto e vai ter que dar alguns passos atras pra corrigir a forma e consolidar a execução. 

Publicidade

Postado
Em 03/10/2021 em 15:45, SaBiih disse:

E da-lhe lixo na dieta.

Cutting sujo, tbm sou adepto! kkkkkkkkkk

Em 03/10/2021 em 16:31, EMD disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o que acontece no submundo deve ser revelado @Guimers, se esconde não kkkkk

Em 04/10/2021 em 10:53, CrowleyFX disse:

Fala do sorvetão, seu covarde kkkkkkkkkkk

Bom dia fellas.

Voces nem deixaram eu atualizar, ia por no relato de hoje, mas já que estragaram tudo segue:

Sabado - Pizza TREM a noite KKKK.

Domingo - Estava tudo indo em paz, porem as 15h no meio do estresse da entrega de convites perdi o fio da miada, fui no açai com minha noiva e meu cunhado e gastei 20 reais num pote de açai+sorvete+frutas+leite ninho+leite condensado+nutella. 

Missão: Estragar a dieta do fds.

Status - Concluded.

Brinadeiras a parte, pelos calculos nenhum dos dois passou de manutenção (2700kcals), ISSO se o que contabilizei for razoavelmente correto, mas acredito não ter fugido muito.

To deboa, hoje ja fiz o AEJ e to on fire total na dieta, tudo conforme o planejado segue:

Prancha - 2x1'

Abs Crunch com Pés Elevados - 2x17.

Corda: 10 x 1min pulando e 30s descansando, total 15mins.

1461 pulos.

130 bpm medio.

153 bpm maximo.

130kcals.

Vou por 1:10mins de pulo, isso vai dar um incremento de 2mins pulando a mais, ta otimo já.

Hoje a noite tem lower 1, com objetivos:

Agachamento livre com Pausa - 3x3x120kgs 

Stiff/RDL – 2x12x123kgs.

Agacho Hack – 3x7x120kgs

Valeu fellas, otima semana a geral.

Postado
Em 04/10/2021 em 12:03, Guimers disse:

Bom dia fellas.

Voces nem deixaram eu atualizar, ia por no relato de hoje, mas já que estragaram tudo segue:

Sabado - Pizza TREM a noite KKKK.

Domingo - Estava tudo indo em paz, porem as 15h no meio do estresse da entrega de convites perdi o fio da miada, fui no açai com minha noiva e meu cunhado e gastei 20 reais num pote de açai+sorvete+frutas+leite ninho+leite condensado+nutella. 

Missão: Estragar a dieta do fds.

Status - Concluded.

Brinadeiras a parte, pelos calculos nenhum dos dois passou de manutenção (2700kcals), ISSO se o que contabilizei for razoavelmente correto, mas acredito não ter fugido muito.

To deboa, hoje ja fiz o AEJ e to on fire total na dieta, tudo conforme o planejado segue:

Prancha - 2x1'

Abs Crunch com Pés Elevados - 2x17.

Corda: 10 x 1min pulando e 30s descansando, total 15mins.

1461 pulos.

130 bpm medio.

153 bpm maximo.

130kcals.

Vou por 1:10mins de pulo, isso vai dar um incremento de 2mins pulando a mais, ta otimo já.

Hoje a noite tem lower 1, com objetivos:

Agachamento livre com Pausa - 3x3x120kgs 

Stiff/RDL – 2x12x123kgs.

Agacho Hack – 3x7x120kgs

Valeu fellas, otima semana a geral.

Puts, man, pensei que aquele relato era o do dia do ice cream e tu tinha omitido kkkk, retiro o covarde.

Postado

Bom dia.

AEJ de hoje:

Abs Bycicle - 2x20.

Prancha - 2x1' - Fazer a prancha depois de fazer abs da uma quebrada, até suei.

Caminhada na rua:

2,36km

26mins

5,44km/h

107bpm medio.

Hoje a noite tem upper 1, metas:

Spotto Press – 3x3x102kgs + 1x10x92kgs|AMRAP Sup. Normal. 

Pendlay Row – 3x6x99kgs + 1x10x99kgs |AMRAP Remada Curvada.

Desenv. Halteres - 4x9x26kgs.

Minhas pernas estão doendo demais do treino de segunda, espero que se recuperem hoje, porque amanha vou voltar a moelas, fodas3.

Valeu e otima quarta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...