Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 25/09/2021 em 21:43, t2ds disse:

Supino vez ou outra dá uma dorzinha, e olha que pego bem mais leve que você.

 

Não lembro quem comentou de usar o arco só no treino de força, no restante fazer sem.

Eu sempre fiz um arco mínimo, mas nos últimos meses amplifique e mudei o setup pra garantir mais força, mas nem vale a pena. Irei voltar pro que tava e ja era, se eu acertar o setup logo de primeira, nem altero a faixa de reps. 

Vamos ver quarta feira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Gabriel062
Em 25/09/2021 em 21:43, t2ds disse:

Supino vez ou outra dá uma dorzinha, e olha que pego bem mais leve que você.

 

Não lembro quem comentou de usar o arco só no treino de força, no restante fazer sem.

Supino sem o arco pra mim eu nem consigo fzr mais kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2021 em 21:43, t2ds disse:

Supino vez ou outra dá uma dorzinha, e olha que pego bem mais leve que você.

 

Não lembro quem comentou de usar o arco só no treino de força, no restante fazer sem.

 

Eu só faço assim agora. Sem arco e Leg drive, apenas retraio escapulas. Mas quando faço treino de força volto com arco e drive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei arco. Mantenho a curvatura natural da coluna. Vamos combinar que, de certa forma, o arco é enganação: com a angulação, o movimento acaba virando quase um supino declinado, menor amplitude = mais carga.

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2021 em 23:34, Alex_83 disse:

Nunca usei arco. Mantenho a curvatura natural da coluna. Vamos combinar que, de certa forma, o arco é enganação: com a angulação, o movimento acaba virando quase um supino declinado, menor amplitude = mais carga.

Sim.

Mas um arco leve/pequeno nao muda a amplitude, apenas poe as fibras do peito numa posição melhor para fazer força.

Na minha academia nao posso deixar de fazer arco, porque o banco tem um espaco no meio pra poder articular e virar sup.inclinado. Se eu nao fizer o minimo arco a minha bunda cai no vão e fico totalmente desconfortavel. 

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.instagram.com/p/CUSVUSXAfDI/?utm_medium=copy_link

 

Pra quem curte PL, John haack quebrou records ontem, alem de superar o total de kgs levantados em 1000kgs pesando menos que 100kgs, (93). 

O cara é foda.

Usa terra convencional, supino com pouco arco e pasmem, high bar haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2021 em 13:13, Guimers disse:

https://www.instagram.com/p/CUSVUSXAfDI/?utm_medium=copy_link

 

Pra quem curte PL, John haack quebrou records ontem, alem de superar o total de kgs levantados em 1000kgs pesando menos que 100kgs, (93). 

O cara é foda.

Usa terra convencional, supino com pouco arco e pasmem, high bar haha.

 

Acabei de ver isso, monstro total. O amigo dele Andy Huang é outro monstro que fez 985lbs total, com squat 380kg mais high bar ainda hahahahah

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, cuidado com essas dores persistentes, principalmente na lombar.

Essa foi uma das dicas que recebi que mais levei a sério até hoje e que acredito que justamente seja o motivo de eu nunca ter me lesionado mesmo treinando com cargas altas.

Já estive no seu lugar quando era natural, essa fase de que o treino está voando e a progressão de cargas tbm, mas no momento que percebia alguma dor, dava uma segurada na progressão, mesmo que ficasse 1-2 meses treinando com a mesma carga para aprimorar o movimento.

Enfim, sei que vc treina bem e tem boa execução nos básicos, mas é sempre bom lembrar que quem treina focado em progressão, paciência é fundamental.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2021 em 13:18, Daniel Earp disse:

 

Acabei de ver isso, monstro total. O amigo dele Andy Huang é outro monstro que fez 985lbs total, com squat 380kg mais high bar ainda hahahahah

Fora da curva esses caras kkk tmnc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2021 em 13:36, SaBiih disse:

Cara, cuidado com essas dores persistentes, principalmente na lombar.

Essa foi uma das dicas que recebi que mais levei a sério até hoje e que acredito que justamente seja o motivo de eu nunca ter me lesionado mesmo treinando com cargas altas.

Já estive no seu lugar quando era natural, essa fase de que o treino está voando e a progressão de cargas tbm, mas no momento que percebia alguma dor, dava uma segurada na progressão, mesmo que ficasse 1-2 meses treinando com a mesma carga para aprimorar o movimento.

Enfim, sei que vc treina bem e tem boa execução nos básicos, mas é sempre bom lembrar que quem treina focado em progressão, paciência é fundamental.

 

Sim, obrigado mano.

Sou bem 'cagao' pra lesão na real, se eu sinto algo zoado eu ja dou uma segurada. 

Passei muito tempo treinando por treinar e agora fica aquela sensação de tirar o atraso, mas constantemente ponho meu pé no chão pra não correr risco desnecessários. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...