Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

não é pra treinar até a falha. é uma carga que falha em uma repetição pesada

ai vc consegue avaliar o ponto em que agarra, 

quanto aos dorsais, ajuda imaginar que você está tentando entortar a barra enquanto desce, pra tensionar dorsais e faça o leg drive

 

veja se ajuda, se não, pense em pegar alguma outra periodização

Entendi mano.

Isso de entortar a barra eu ja sei, porem confesso que tenho esquecido desse ponto, quando deito no banco ja faço o checklist mental de, escapula, arco, pés no chão, contrai gluteo, respira, contrai abs e tira a barra, realmente esqueci do 'entortar a barra', irei tentar lembrar pro proximo treino. 

O leg drive eu faço, só não sabia que era esse o nome, irei ver uns videos aqui sobre ele pra ver se to realmente fazendo certo.

 

Sobre o problema de peito e supino, não sei se hoje é reamente um problema, porque eu fui de 30 pra 40 em 40 dias, mas em relação as outras cargas dos basicos não sei se esta defasado, segue as informações:

 

Supino 40 pra 5 reps

Curvada 35 pra 6 reps, talvez de pra aumentar, verei hoje

Pull up carga total de 12kgs pra 5 reps

back squat 46 pra 5 reps

deadlift 65 pra 5 reps

OHP não tenho certeza, mas algo entre 17 e 20 pra 5 reps

* cargas de cada lado da barra

 

ta muito ruim ou naõ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Entendi mano.

Isso de entortar a barra eu ja sei, porem confesso que tenho esquecido desse ponto, quando deito no banco ja faço o checklist mental de, escapula, arco, pés no chão, contrai gluteo, respira, contrai abs e tira a barra, realmente esqueci do 'entortar a barra', irei tentar lembrar pro proximo treino. 

O leg drive eu faço, só não sabia que era esse o nome, irei ver uns videos aqui sobre ele pra ver se to realmente fazendo certo.

 

Sobre o problema de peito e supino, não sei se hoje é reamente um problema, porque eu fui de 30 pra 40 em 40 dias, mas em relação as outras cargas dos basicos não sei se esta defasado, segue as informações:

 

Supino 40 pra 5 reps

Curvada 35 pra 6 reps, talvez de pra aumentar, verei hoje

Pull up carga total de 12kgs pra 5 reps

back squat 46 pra 5 reps

deadlift 65 pra 5 reps

OHP não tenho certeza, mas algo entre 17 e 20 pra 5 reps

* cargas de cada lado da barra

 

ta muito ruim ou naõ?

tá ruim não

segue seu plano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Estava refletindo, estou em cutting e atingi novos prs.

 

Só tem 2 explicação, ou eu estava treinando fofo KKKK, ou mudar de treino assim realmente causou adaptações fortes em relação a força, o que eu sinto é que sempre que eu subo carga no agachamento , seja pausado ou continuo, as minhas cargas no supino e na remada aumentam. De qualquer forma, vou tomar cuidado.

Adaptação neurológica. Tem músculo na carcaça, só não sabia como usar eles pra levantar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, t2ds disse:

Adaptação neurológica. Tem músculo na carcaça, só não sabia como usar eles pra levantar peso.

Bacana isso. 

 

Por exemplo, segunda eu fiz pause squat e fiz tranquilo com os 32kgs, ai comentei com meu amigo : velho, ja sabe, fizemos aqui melhor que semana passada, amanha o supino vai responder tambem' .

E foi isso que rolou, por mais que com 40 cada lado tenha sido PESADO, eu fiz as 5 reps finais e talvez conseguia fazer +1 rep, enfim, vou ir até onde der com cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite srs.

 

Ultimo treino do ano, me senti bem depletado, tanto que meu pump foi bem fraquinho, bem diferente de quando estou em bulking.

Treino foi quase igual o que propus hoje, segue relato:

 

Pull Up - 5x5 com caneleira de 6 kgs - 2 mins descanso

Remada Curvada / Pendlay - 2x6 com 35 cada lado; 2x6 com 37 cada lado, 2 mins de descanso
Chin Up 4x6/8 - 1 min de descanso
Remada Cavalinho - 4x até a falha com 8 a 11 reps com 60kgs

Rosca Zottman - 3x F com halter de 12kgs

Bi set - Rosca Direta Inversa + Rosca Punho - 3x F

Elevação de pernas com caneleira de 2kgs - 4x- F

Pantu em pé na maq. - 1 aquecimento, + 5 com carga e falha entre 8 a 12reps, 1s emcima e alongando.

20mins de cardio na bike - Isso foi DIFICIL fazer hoje, acho que estava cansado de pouca comida de hoje e fiz 40min de AEJ, sei que os ultimos 3 mins de vontade de vazar, mas conclui.

 

Calorias ontem ficaram em 1600, e hoje devo manter 1600/1700 tambem.

 

Vou manter o AEJ todo dia, uns exercicios de alongamento e dorsiflexão, estabilidade de core e etc.

Vou tentar segurar a comida de amanha até sexta, acredito que fds ja estarei regularizando.

 

Semana que vem volto ao AB2X.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos

 

Fui dormir tarde e acordei QUEBRADO, to destruido hoje pqp, uma nhaca lascada pra acordar e levantar, sai da cama e vim pro sofa kkkkkkkkk, 

Tomeo ioimbina e a cafeina, e a hora que bater vou fazer o aej, uns 30mins só, vou me empurrar pra fazer porqhe na boa, to quebrado demais. 

 

Boa notícia que fui pesar e deu 86,3 e a cintura abdominal (meço 1 dedo acima do umbigo) deu 87. Reduziu um pouco em relação a semana passada. 

Otimo, progresso sempre. 

 

Amigo meu que treina comigo também atingiu algunas metas em 30 dias de treino, foi de 23 pra 30 cada lado no supino, no agacho foi de 30 pra 40, e subiu o peso dele de 76 pra 80kgs. 

 

Obrigado pela ajuda ao srs e boa virada pra todo mundo. 2021 vo arrebenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

N aguentei e fiz 40mins de aej KKK, fui resolver uns pepinos e resolvi comprar salmão pra experimentar, nao sou rico, estava 42 reais uns pedaços e nunca comi, na hora me deu muita vontade de peguei.

Fritei 2 pedaços na antiaderente e curti muito, realmente o bgl é diferenciado KKK

 

Agora estou aguardando pessoal chegar pra por a carne pra assar, to com uma fome lascada e muito ansioso pra 2021.

 

Como disse em outros posts, ano que vem é meu casamento, em 12/12/2021, e preciso estar bem melhor do que hoje, vou casar com uma nutricionista pra minha sorte HAHAHA.

 

Na fds provavelmente eu deva montar o planejamento de 2021, mas por cima será cutting até março, dps vou fazer um bulk bem levinho, bater GCD e talvez 150kcals de superaficit só, pra encher a carcaça e me ajudar a evoluir nas cargas, sem perder a mao pra não regredir no bf e vou levar até onde der, mas perto de agosto irei iniciar um novo cutting pra secar até uns 10% de bf, serão agosto/setembro/outubro/novembro, com um leve deficit e moendo nos treinos. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, apenas pra relatar o progresso, eu uso um app chamado MACROS pra contabilizar os macros, pois como eu disse, não consigo comer todo dia a mesma coisa, então preciso sempre ficar contando, e la tem um calculo feito a partir da altura, peso, circunferencial de pescoço e de abdomem, sei que é muito superficial, mas o que importa ´r sempre usar a mesma referencia pra medição de progresso.

 

No começo eu estava com 96 de cintura e dava 25% de bf, agora estou com 87cm e marcou 18/19% de bf. Ainda é um bf ESCROTO pra quem treina a milianos e estuda, mas aos poucos chegamos la. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Bom, apenas pra relatar o progresso, eu uso um app chamado MACROS pra contabilizar os macros, pois como eu disse, não consigo comer todo dia a mesma coisa, então preciso sempre ficar contando, e la tem um calculo feito a partir da altura, peso, circunferencial de pescoço e de abdomem, sei que é muito superficial, mas o que importa ´r sempre usar a mesma referencia pra medição de progresso.

 

No começo eu estava com 96 de cintura e dava 25% de bf, agora estou com 87cm e marcou 18/19% de bf. Ainda é um bf ESCROTO pra quem treina a milianos e estuda, mas aos poucos chegamos la. 

Feliz ano novo antecipado!

Boa sorte com a diminuição do BF,mas já teve um progresso muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...