Vecchio 4821 Postado Setembro 9, 2021 às 22:58 Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 às 22:58 (editado) Vou chutar então: braços e deltoides estão tão evoluídos que chegam a esconder as dorsais é visível, até pelos pontilhados, que as dorsais rechearam o espaço da foto de cima. Mas você tem certeza de que isso seria resultado dos pendlays? Aliás, lembrei do Caíke num desses vídeos, acho que era avaliando o Lelis, que ele comentou de remada curvada pra aumentar essa região que você conseguiu desenvolver. ps: esqueci de mencionar, até pra justificar meu primeiro bullet: marombas curtem esses dois fatores, né? simetria e proporção Editado Setembro 9, 2021 às 23:00 por Vecchio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Setembro 9, 2021 às 23:04 Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 às 23:04 (editado) Achei mais bruto a atual. Pendlay row é foda. Editado Setembro 9, 2021 às 23:06 por t2ds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8643 Postado Setembro 9, 2021 às 23:11 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 às 23:11 Em 09/09/2021 em 19:58, Vecchio disse: Vou chutar então: braços e deltoides estão tão evoluídos que chegam a esconder as dorsais é visível, até pelos pontilhados, que as dorsais rechearam o espaço da foto de cima. Mas você tem certeza de que isso seria resultado dos pendlays? Aliás, lembrei do Caíke num desses vídeos, acho que era avaliando o Lelis, que ele comentou de remada curvada pra aumentar essa região que você conseguiu desenvolver. ps: esqueci de mencionar, até pra justificar meu primeiro bullet: marombas curtem esses dois fatores, né? simetria e proporção Em 09/09/2021 em 20:04, t2ds disse: Achei mais bruto a atual. Pendlay row é foda. Não falei no primeiro post, mas sempre achei que minha dorsal não expandia nessa pose (quem sou eu pra falar assim né, me senti bodybuilder), uma coisa que pode ter SOMADO a pendlay, é o facepull que inclui 2x na semana, Quem sabe isso nao ajudou a por volume e abrir mais?. Vecchio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Setembro 9, 2021 às 23:25 Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 às 23:25 (editado) Em 09/09/2021 em 20:11, Guimers disse: Não falei no primeiro post, mas sempre achei que minha dorsal não expandia nessa pose (quem sou eu pra falar assim né, me senti bodybuilder), uma coisa que pode ter SOMADO a pendlay, é o facepull que inclui 2x na semana, Quem sabe isso nao ajudou a por volume e abrir mais?. Gosto daquele aspecto na parte superior/trapézio que vem do pendlay. Fica um calombo de camiseta. Editado Setembro 9, 2021 às 23:26 por t2ds Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaBiih 4006 Postado Setembro 9, 2021 às 23:41 Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 às 23:41 Melhorou sim, sem dúvidas. Tanto as costas como braços. Pendlay + face pull é o combo perfeito pra um upper back de responsa. Segue o baile que tá ficando bom, Fake Natty xD Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8643 Postado Setembro 10, 2021 às 10:50 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 às 10:50 Em 09/09/2021 em 20:41, SaBiih disse: Melhorou sim, sem dúvidas. Tanto as costas como braços. Pendlay + face pull é o combo perfeito pra um upper back de responsa. Segue o baile que tá ficando bom, Fake Natty xD Fiquei muito tempo pensando em lower back e afins, foi só focar no upper que as coisas melhoraram, alem de que não progredia porra nenhuma, só nessa pendlay em 4 meses tive um incremento de 20kgs totais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10870 Postado Setembro 10, 2021 às 11:12 Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 às 11:12 Em 10/09/2021 em 07:50, Guimers disse: Fiquei muito tempo pensando em lower back e afins, foi só focar no upper que as coisas melhoraram, alem de que não progredia porra nenhuma, só nessa pendlay em 4 meses tive um incremento de 20kgs totais. Erro comum de todo marombeiro brasileiro. Hahahaha. Te falei lá atrás, lembra? Minhas costas melhoraram muito quando passei a trabalhar a parte superior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8643 Postado Setembro 10, 2021 às 11:31 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 às 11:31 Bom dia galera. Segue relato do treino: Lower 2 - Sexta Mobilidade + Alongamentos Agacho Livre - 3x Aquecendo + 3x8x112kgs - Ralei pra concluir, mas rolou. Afundo no Smith - 3x12x44kgs - Feito tambem, vou subir +2kgs cada lado. Leg Press - 3x15x240kgs - Massacrei aqui. Mesa Flexora - 3x12/10/8x40kgs - Buscando 12 reps, mas ta dificil. Dips - 1x10 - Fiz só de zoas. Treino foi bom pra kct, um pump foda, desgaste absurdo, caminhando e mancando KKK. O LEG DAY NUNCA ME DECEPCIONA. De madrugada caiu o mundo aqui e não deu pra fazer o AEJ, se eu chegar em casa hoje e n estiver chovendo mando uma corda de leves, ou faço amanha pós treino (grandes chances). Valeu e sextou. Gouveia Fitnessh reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8643 Postado Setembro 10, 2021 às 11:32 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 às 11:32 Em 10/09/2021 em 08:12, Alex_83 disse: Erro comum de todo marombeiro brasileiro. Hahahaha. Te falei lá atrás, lembra? Minhas costas melhoraram muito quando passei a trabalhar a parte superior. Meus reacts acabaram, mas lembro sim! Realmente deu uma diferença absurda. Culpa do youtube esse erro do lower back. lorenzo_EP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8643 Postado Setembro 11, 2021 às 23:43 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 11, 2021 às 23:43 Boa noite galera. Segue relato do treino de hoje: Upper 2 Protocolo YTWL 2x. OHP - 3x Aquecendo + 3x5x62kgs + 1x9x54kgs - Me surpreendi e bati 5 reps, otimo, e na serie amrap fiz 9,5reps, 1 a mais que na semana anterior. Pull up - 2x Aquecendo + 3x13 + Cluster 4/4/3/3 - Melhorando. Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x9x72kgs - Mas uma vez um exercicio de push hoje deu bom, progredi as 2 ultimas sets pra 9reps, MUITO top, tinha feito cluster semana passada pra bater esse numero de reps, agora foi liso haha buscar 10 reps. Remada Alta no Cabo + Facepull - 3x13x50kgs + 3x10x35kgs - Remada Alta progredi 1 rep. Remada Na Maquina - 3x10x32kgs - Subi 2kgs cada lado, e fiz bem concentrado e segurando um pouco no fim do movimento, deu bom e um pump lazarento na asa. Press Inclinado - 3x10x28kgs + 1x7x30kgs - Tava lutando a semanas pra bater 10reps nesse exercicio, e hoje eu tava confiante pelos anteriores, sabia que era meu dia, dai fiz e dei risada no final de tão facil (não foi facil, só consegui fazer algo que a 4 semanas tentava) que foi, tipo WTF, a progressão é uma coisa LINDA, uma semana voce não faz e na outra faz. Ai so de zoas eu peguei o halter de 30kgs ( mais pesado ) e fiz +7reps, posso dizer que zerei os halteres hahahahahhaha. Chin Up - 3xF. Dips - 3xF (15/12/12). 23mins de Bike Spining. Po, acordei hoje ultra sonolento, comi mal no pre treino, fui no caminho com pensamento negativo tipo, 'ah vai ser dificil hoje, nem vou criar expectativas pq to cansado', ai chego lá meio cansadao e BOOM, exercicios de push progridem todos, que satisfação! Acredito que a carga nova do supino/spotto de quarta (102kgs) destravou um novo nível, só pode ser. Com esse treino fora da curva eu fecho 6 semanas de treino, irei fazer deload semana que vem bem tranquilinho, e na outra voltarei com tudo pra moer. Inclusive fazem 8 horas que finalizei o treino e a musculatura ja esta apresentando dor precoce. Amanha é day off, e segunda tambem, só volto com lower 1 na terça feira. Valeu e bom fim de semana a todos, abraços. CrowleyFX, Azyzz Br Remastered, Vecchio e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora