Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 08/09/2021 em 07:58, Guimers disse:

Está ficando razoavel, e o shape respondeu bem em?

Ontem tirei uma foto das costas e fiquei surpreso como elas evoluiram, atribuo a pendlay, estão mais largas e parrudas.

O Fred do treino pesado sempre fala pra fazer o que é bom, e descobri que meu negocio é peso, então o objetivo é ser o mais forte da academia HAHAHHAAHHA, e o sabiih disse em outro post, estetica é dieta, então to tentando unir o melhor dos dois mundos, quem sabe.

Sim.

Saquei que força era melhor do que super volume fazendo um programa de powerbuilding dele

Postado
Em 08/09/2021 em 08:12, t2ds disse:

Só fui ver volume nas costas quando comecei pendlay row.

E é um negócio que todo mundo olha torto na academia.

O objetivo é a galera olhar torto o treino todo KKKK

Postado
Em 08/09/2021 em 07:58, Guimers disse:

escobri que meu negocio é peso, então o objetivo é ser o mais forte da academia

Mas, porém, por tanto, toda via, veja que o treino de força quase pura, exige que você tome algumas precauções já que o mesmo leva você ao limite até maior que um treino muito volumoso (mais voltado para hipertrofia).

Dieta condizente com o objetivo

Boa hidratação

Cuidado com articulações

Tratamento para prevenção de lesões (fisioterapia)

Treinos voltados para mobilidade e flexibilidade (NÃO NEGLIGENCIE)

Postado
Em 08/09/2021 em 08:44, IsaqueJúniorBuilder disse:

Nome de playboy para remada curvada?

Pior que não, é diferente, e por coincidencia estava lendo sobre isso agora, veja:

https://coach-andrius.medium.com/the-art-of-rowing-the-science-of-superior-back-building-cd25ab1877da

Em 08/09/2021 em 09:01, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mas, porém, por tanto, toda via, veja que o treino de força quase pura, exige que você tome algumas precauções já que o mesmo leva você ao limite até maior que um treino muito volumoso (mais voltado para hipertrofia).

Dieta condizente com o objetivo

Boa hidratação

Cuidado com articulações

Tratamento para prevenção de lesões (fisioterapia)

Treinos voltados para mobilidade e flexibilidade (NÃO NEGLIGENCIE)

Obrigado brother, mas ser o mais forte da academia não exige tanto aprofundamento KKKKKKKKKKK

Postado
Em 08/09/2021 em 09:24, Guimers disse:

Pior que não, é diferente, e por coincidencia estava lendo sobre isso agora, veja:

https://coach-andrius.medium.com/the-art-of-rowing-the-science-of-superior-back-building-cd25ab1877da

Obrigado brother, mas ser o mais forte da academia não exige tanto aprofundamento KKKKKKKKKKK

Vi por cima, mas parece que barra fixa se casa melhor com pendlay row do que remada curvada.

1*9RnidkXYdkiOHTtSIxzhcA.png

Postado
Em 08/09/2021 em 09:24, Guimers disse:

Tu treina onde, na Smart? KKKKKKKKKK

Postado
Em 08/09/2021 em 09:38, t2ds disse:

Vi por cima, mas parece que barra fixa se casa melhor com pendlay row do que remada curvada.

1*9RnidkXYdkiOHTtSIxzhcA.png

Pull up sim, mas acho que chin up casa mais com a curvada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...