Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera

FIz o treino hoje, porem não vou relatar nada agora, só amanha cedo, mas amanha não consigo upar os videos que fiz, então vou deixar aqui ja e amanha detalho o treino.

Pendlay Row - 95kgs x 6 reps - > https://streamable.com/cqkm62

Depois com a mesma carga na 4º set fiz curvada até a 1RIR - 95kgs x 11Reps -> https://streamable.com/u80ii1

Valeu e boa noite a todos.

Publicidade

Postado

Bom dia galera

Segue relato do treino de ontem:

Upper 1 

Protocolo YTWL

Spotto Press – 3x Aquecendo + 3x4x100 + 1x9x92kgs|Supino Padrão 0RIR - Top, o maximo que fiz com essa carga foi 3 reps sem pausa umas semanas atras, agr consegui 4reps com pausa, depois 1 de backoff progredi de 8 pra 9 reps.

Pendlay Row – 2x Aquecendo + 3x6x95kgs + 1x11x95|Remada Curvada 1RIR - Conforme videos que postei acima, mas segue novamente: 

Pendlay Row - 95kgs x 6 reps - > https://streamable.com/cqkm62

Curvada até a 1RIR - 95kgs x 11Reps -> https://streamable.com/u80ii1

Desenv. Halteres - 2x Aquecendo + 4x8/8/8/7,5x26kgs - Vou considerar 8 reps completas e buscar 9.

Crucifixo Inclinado Banco 30º– 3x10/9/8x24kgs - Buscando 10 reps agora.

Chin Up - 3xF(12/12/12) - Completei as 12 reps, não sei se busco 14 ou se ponho carga, pensando ainda.

Remada Alta Peg. Aberta (No cabo)+ Crucifixo Inverso - 3x12x45kgs + 3x13x12kgs - Fiz no cabo por estar do lado já.

Push Up – 2xF (25/15) - Fiz um pouco mais fechado pro triceps.

Fiz do treino eu tava com a caixa alta, delts bolados e braceta no pump, se eu ficasse desse jeito sempre tava feliz KKKKKKKKKK.

AEJ de hoje:

Prancha - 3x1'

Corda: 1min pulando e 30s descansando, total 15mins.

1860 pulos.

Bpm marcou 156 medio, como ta alto pro que eu queria, vou aumentar o descanso pra 40s, e em vez de 10 mins pulando vou fazer 9 pra não alterar muito o tempo final. Quero ficar entre 130 e 150bpm.

Me olhei no espelho hoje pós aej e me achei melhor, fui me pesar e baixei 300 gramas, deu 84,6, fiquei aliviado pois faziam 4 semanas que o peso nem se mexia, acredito que pular corda deu um destrave no metabolismo e agora o bgl ta queimando panceps de fato. Sigamos monitorando.

Hoje a noite tem lower 2, meta:

Squat: 3x7x114kgs.

Valeu.

Postado
Em 02/09/2021 em 08:46, t2ds disse:

Sacanagem não ter anilha de 50cm. Eu quebrei o step da academia quando só tinha anilha baixa, apoiava lá e mandava o pendlay row.

Eu tenho feito diretamente do chão, não fica lá perfeito mas tabom ainda, ja meu camarada n tem mobilidade pra isso e usa os steps.

Postado

Bom dia galera

Segue relato do treino:

Lower 2 - Sexta

Mobilidade + Alongamentos

Agacho Livre - 3x Aquecendo + 3x7x114kgs - Quase botei as pregas pra fora, pedi pro mlq amigo meu ficar de spotter porque estava no limite, respirei uns 5s antes de fazer a 7º rep.

Afundo no Smith - 3x10x44kgs - Subi 2kgs cada lado e mantive 10 reps, buscar 12.

Mesa Flexora - 3x12/12/8x40kgs - Buscando 12 reps, era pra ser 4 sets porem o leg desocupou ai corri pra lá.

Leg Press - 3x18/17/14x230kgs - Esse leg é mais leve do que o outro que uso, coloquei 230kgs, e fui fazendo até a falha, me surpreendi e quase vomitei tambem.

Um problema que tenho encontrado é que ontem não estava recuperado os posteriores do treino de segunda ainda, o stiff de segunda acaba comigo, e depois 2 dias não é suficiente pra recuperar dai estou pensando o que fazer ainda, não queria diminuir as series de stiff e talvez uma opção seria dividir as 4 series do treino 1 em 2 series nos 2 treinos, ficaria menos fadigante por sessão e acho que recuperaria melhor entre os dias, alem de manter o volume, só vai ser um saco montar a barra pra fazer só 2series.

Fiz um teste no cardio hoje tambem, em vez de 30s de descanso botei 1min, fiz 7 rounds de 1min pulando e 1 min descansando, segue:

Abs Tocando os pés - 3x20

Corda: 1min pulando e 1min descansando, total 15mins.

1222 pulos.

Bpm marcou 144 medio, pico de 186, porem o medio ficou dentro do que espero. 

Proximo treino irei fazer 1min pulando pra 40s descansando, acho que é o suficiente 40s pra abaixar a FC e manter a media dos bpm entre 130 e 150.

Amanha tem upper 2.

Valeu e boa sexta.

Postado
Em 03/09/2021 em 07:50, Guimers disse:

Um problema que tenho encontrado é que ontem não estava recuperado os posteriores do treino de segunda ainda, o stiff de segunda acaba comigo, e depois 2 dias não é suficiente pra recuperar dai estou pensando o que fazer ainda, não queria diminuir as series de stiff e talvez uma opção seria dividir as 4 series do treino 1 em 2 series nos 2 treinos, ficaria menos fadigante por sessão e acho que recuperaria melhor entre os dias, alem de manter o volume, só vai ser um saco montar a barra pra fazer só 2series.

Por isso faço um dia mais pesado, outro mais leve. Demoro bastante pra recuperar as pernas..

Postado
Em 03/09/2021 em 07:58, Alex_83 disse:

Por isso faço um dia mais pesado, outro mais leve. Demoro bastante pra recuperar as pernas..

O engraãdo é que eu massacro os quads e eles ficam zerados rapidao, ja os posteriores faço 4 series do maldito stiff e arrebenta tudo, vou testar o que falei acima, quebrar em 2 e fazer 2 series de stiff + 2 series de mesa/cadeira flexora, nos 2 treinos, ai logo dou feedback sobre isso.

Postado
Em 03/09/2021 em 08:04, Guimers disse:

O engraãdo é que eu massacro os quads e eles ficam zerados rapidao, ja os posteriores faço 4 series do maldito stiff e arrebenta tudo, vou testar o que falei acima, quebrar em 2 e fazer 2 series de stiff + 2 series de mesa/cadeira flexora, nos 2 treinos, ai logo dou feedback sobre isso.

Sim, porque os quadríceps são mais usados no nosso dia a dia. Deve dar certo tua estratégia.. na prática tu vai dividir os fatores intensidade/volume em dois treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...