Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

To com tempo então fodase.

 

Segue abaixo as medidas que tirei durante as 16 semanas de manutenção que acabaram virando um semi bulking.

Medidas agosto

 

Na primeira coluna em vermelho foi quando terminei o cutting e entrei em manutenção em abril.

Peso era 81,4. 

Durante primeiro mes controlei bem e fui até 81,7, as vezes 82 - Abril

Ai no segundo mes tambem foi suavissimo,porem nao tirei medidas- Maio.

Ai no terceiro mes eu tirei as medidas e me surpreendi, a caixa estava crescendo e a cintura se mantinha ok, foi inclusive quando postei uma foto de comparação e o Sabiih achou que eu cresci, e tinha mesmo uns pontos de melhora - Segue foto ai abaixo de JUNHO.

Ai aqui a merda aconteceu, mas antes que taquem pedras eu ja sabia e tinha avisado, esse mes de julho eu precisei visitar a casa de 10 padrinhos para entregar o convite, ai n tinha jeito, foi pizzaria, habibs, bolos, tortas e refri, por mais que eu economizasse nas calorias pra compensar eu acho que as Fat Cells estavam preparadas pra absorver qualquer lixo e encherem denovo. Nesse mes eu experimentei um aumento de peso recorde, era 1kg por semana que aumentava, foi bem decepcionante, ai chegou o super frio e eu nem fiz aej por uns 20 dias, ai ganhei esses 2/3cm de cintura e 3kgs de banha e agua. - Julho.

 

Por isso eu adiantei o inicio do cutting em 2 semanas. 

 

Mas tranquilo galerinha, não tem o que fazer, precisava visitar a galera e infelizmente sou cheio de fat cells, elas só ficam esperando eu sair da dieta pra se lambuzarem de gordura KKKKK FDPS.

 

Fora a parte ruim da cintura, eu ganhei 4 fucking cm de caixa, fiquei SUPER feliz com isso, estou quase batendo 111, minhas pernas apesar de terem diminuido os cortes estão BEM maiores, meu quadril subiu de 98 pra 101, e o braço sem treina-los diretamente subiram quase 1cm. 

 

Eu não tirei fotos ainda porque preciso acordar mais cedo e tirar, e outra, shape não está muito diferente do de junho postado aqui, apenas com o abs um pouco mais coberto, mas nada absurdo, nada comparado com o shape de novembro/2020. Posso dizer que estou melhor a mais tempo do que jamais estive.

 

Não estou triste, pelo contrario, estou feliz pelos ganhos e espero mante-los, estou aprendendo ainda a ser fortes/focado igual voces.

 

Pra finalizar, minha meta é chegar nuns 12 de bf, casar, e passar o ano que vem inteiro em manutenção crescendo, alem de melhorar a sensibilidade a insulina, terei bastante espaço entre 12 e 16% de bf, fora a busca das cargas inexplicaveis, e atingir uns 90% de eficiencia na dieta.

 

Valeu.

 

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/08/2021 em 14:16, Guimers disse:

To com tempo então fodase.

 

Segue abaixo as medidas que tirei durante as 16 semanas de manutenção que acabaram virando um semi bulking.

Medidas agosto

 

Na primeira coluna em vermelho foi quando terminei o cutting e entrei em manutenção em abril.

Peso era 81,4. 

Durante primeiro mes controlei bem e fui até 81,7, as vezes 82 - Abril

Ai no segundo mes tambem foi suavissimo,porem nao tirei medidas- Maio.

Ai no terceiro mes eu tirei as medidas e me surpreendi, a caixa estava crescendo e a cintura se mantinha ok, foi inclusive quando postei uma foto de comparação e o Sabiih achou que eu cresci, e tinha mesmo uns pontos de melhora - Junho

Ai aqui a merda aconteceu, mas antes que taquem pedras eu ja sabia e tinha avisado, esse mes de julho eu precisei visitar a casa de 10 padrinhos para entregar o convite, ai n tinha jeito, foi pizzaria, habibs, bolos, tortas e refri, por mais que eu economizasse nas calorias pra compensar eu acho que as Fat Cells estavam preparadas pra absorver qualquer lixo e encherem denovo. Nesse mes eu experimentei um aumento de peso recorde, era 1kg por semana que aumentava, foi bem decepcionante, ai chegou o super frio e eu nem fiz aej por uns 20 dias, ai ganhei esses 2/3cm de cintura e 3kgs de banha e agua. - Julho.

 

Por isso eu adiantei o inicio do cutting em 2 semanas. 

 

Mas tranquilo galerinha, não tem o que fazer, precisava visitar a galera e infelizmente sou cheio de fat cells, elas só ficam esperando eu sair da dieta pra se lambuzarem de gordura KKKKK FDPS.

 

Fora a parte ruim da cintura, eu ganhei 4 fucking cm de caixa, fiquei SUPER feliz com isso, estou quase batendo 111, minhas pernas apesar de terem diminuido os cortes estão BEM maiores, meu quadril subiu de 98 pra 101, e o braço sem treina-los diretamente subiram quase 1cm. 

 

Eu não tirei fotos ainda porque preciso acordar mais cedo e tirar, e outra, shape não está muito diferente do de junho postado aqui, apenas com o abs um pouco mais coberto, mas nada absurdo, nada comparado com o shape de novembro/2020. Posso dizer que estou melhor a mais tempo do que jamais estive.

 

Não estou triste, pelo contrario, estou feliz pelos ganhos e espero mante-los, estou aprendendo ainda a ser fortes/focado igual voces.

 

Pra finalizar, minha meta é chegar nuns 12 de bf, casar, e passar o ano que vem inteiro em manutenção crescendo, alem de melhorar a sensibilidade a insulina, terei bastante espaço entre 12 e 16% de bf, fora a busca das cargas inexplicaveis, e atingir uns 90% de eficiencia na dieta.

 

Valeu.

 

Quarentola brabo mesmo , eu comecei a usar o outro lado da fita metrica que roba pra menos então meu braço voltou a 34 cms pra eu me motivar , pq o segredo é a motivação fellas só n posso medir a cintura com esse lado se n vou sabotar minha sabotagem , ano que vem se ta com 43-44 teta mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Lower 1:

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

Agachamento livre com Pausa - 3x Aquecendo + 3x5x114kgs + 1x8x110kgs|AMRAP - Namoral, isso foi bem pesado/dificil, achei que fosse dar ruim, serie pesada da porra.

Stiff – 4x7x121kgs - Era pra ser 10 reps, porem eu perdi meu strap e meu amigo esqueceu o dele, ai estava calor e minha mão humida, a pegada abria toda hora, não deu pra fazer, ja comprei outro strap entrega full no ml, aguardar.

Agacho Hack – 3x8x114kgs - Era pra fazer com 112, mas viajei e pus 114, tive que fazer né, fudido.

Cadeira Extensora   3x15/12x70kgs - Finalizando até a falha.

20mins de esteira.

 

Treino massa, pesado e fudido pra quadriceps.

 

Hoje fiz o AEJ:

Abs Bicycle - 3x20

2km

23mins

5km/h

100bpm medio.

 

Hoje devo treinar upper 1 se tudo der certo.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 08:47, t2ds disse:

Stiff forte.

Valeu mano

 

Em 24/08/2021 em 08:50, Alex_83 disse:

Tu faz o stiff de fato ou o RDL? No meu diário coloco stiff, mas na realidade é o RDL que faço.

Faço RDL, ponho stiff por costume e ser mais conhecido.

Tenho 1 video que fiz semana passada as 14reps com 117kgs https://streamable.com/38ve72

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Segue relato do treino de ontem:

Upper 1 

Protocolo YTWL

Spotto Press – 3x Aquecendo + 3x5x98 + 1x8x92kgs|Supino Padrão 0RIR - Foi dificil essas 5 reps, mas foi.

Pendlay Row – 2x Aquecendo + 3x7x93kgs + 1x8x93|Remada Curvada 0RIR.

Desenv. Halteres - 2x Aquecendo + 4x6/8/6/7x26kgs - Aqui deu ruim, me posicionei mal no banco e perdi umas reps.

Crucifixo Inclinado Banco 30º– 3x8x24kgs - Esse exercicio caiu muito bem aqui no lugar do press.

Remada Alta Peg. Aberta + Crucifixo Inverso - 3x15/15/13x37kgs + 3x11x12kgs - Aquele ombro bola bonito.

Chin Up - 3xF(11/11/8) - Preciso completar as 11 reps nos 3 sets.

Push Up – 2xF (25/15) - Progredi 1 rep em cada set.

 

Treino rendeu bem demais, fiquei num pump absurdo, vascularização subiu, ombro boleta.

Acho que a melhor fase é sair de um periodo de bulk e começar a secar, voce continua grande e adicionando detalhes ao shape.

 

 

Hoje mandei a porra do aej:

Abs Tocando os pés - 3x15

2,1km

25mins

5km/h

108bpm medio.

 

Day off hoje, volto só quinta pra treinar lower 2.

 

Valeu e otima quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Aej de hoje:

Abs Tocando os pés - 3x15

2,1km

25mins

5km/h

108bpm medio.

 

Bem namoral a caminhada, estava bem cansadao hoje.

 

Hoje a noite tem lower 2.

 

Valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...