Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera

Segue relato do treino de ontem: 

Upper 2 

Mobilidade Ombros + YTWL + Manguito.

OHP - 3x Aquecendo + 3x5x60kgs + 1x9x50kgs.

Pull up - 2x Aquecendo + 4x12/12/10/8 - Buscando as 12 reps aqui.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x10/10/10/8x70kgs - Subir pra 72kgs e buscar as 8 reps nas 4sets.

Facepull + Remada Alta no Cabo - 3x15/15/12x40kgs + 3x10/10/8x50kgs. Buscando 15 reps no facepull.

Remada Cavalinho - 3x8x90kgs - Vou alterar e ir pra maquina esse semestre, fiz só pra ter certeza da decisão.

Crucifixo Inclinado - 3x14x22kgs - Aqui me surpreendi, irei subir pra 24kgs agora.

Chin Up - 3x F.

Foi um treino top, progressão rolando, espero que continue assim.

Essa semana fiz um cutting de 80%, dei uma testada na dieta e no jejum, ja estou indo no mercado comprar as coisas pras alterações que irei fazer, e tambem irei iniciar as sessões de aej com abs pela manha.

Hoje estou bem cansadão, vou aproveitar pra dormir agora a tarde e deitar cedo tambem.

Amanha tem lower 1, com agachamento com pausa pesado.

Bom domingo e valeu.

Editado por Guimers

Publicidade

Postado
Em 08/08/2021 em 12:59, Pimpolhoman disse:

Gostei do novo título do diário. Começou o projeto dilf 2022

O que é dilf? KKKKK 

Vou aproveitar pra ficar com bf razoavel fim do ano, e passar o que vem todo só focado em crescer.

Postado
Em 08/08/2021 em 13:06, Guimers disse:

O que é dilf? KKKKK 

Vou aproveitar pra ficar com bf razoavel fim do ano, e passar o que vem todo só focado em crescer.

É tipo milf. Milf=mom i’d like to fuck. Dilf=dad i’d like to fuck

Postado

Gente, eu não quero comer o guimers. A noção de ser um dilf é pra mulherada: 'Sofia explica melhor este conceito à SÁBADO: "São pais sexy e giros – por exemplo, um pai careca mais gordinho não é um DILF."' https://www.sabado.pt/vida/detalhe/sabe-o-que-e-um-dilf-falamos-de-um-pai-apetitoso

Postado

Bom dia galera.

Hoje foi o primeiro dia de AEJ, ainda não defini se vou pular corda ou apenas caminhar, acho que irei revezar conforme eu ir enjoando ou me sentindo menos disposto.

Como faz 1 mes que não faço nada, e 2meses que n faço na rua, fui dar uma caminhada hoje e ver o tempo necessário pra fazer um percurso lá, sendo assim eu fiz:

ABS Bicycle - 4x20 - Irei revezar esse com Prancha tambem conforme vou enjoando ou cansando.

2,2km

24mins

5/5km/h

102 Bpm medio.

Duro foi que logo no primeiro dia ja trombei 2 cachorros lazarentos que estavam brincando entre si, ai só tava eu na rua e os fdps vieram pra cima de mim, ai tive que dar uns berros e ameaçar dar uma bica pra eles sairem de perto, raiva do kct. 

Amanha se eu ver que eles estão lá vou ter que mudar o trajeto.

Nesse trajeto 1km é só de subida.

Valeu.

Postado
Em 09/08/2021 em 08:02, Pimpolhoman disse:

Gente, eu não quero comer o guimers. A noção de ser um dilf é pra mulherada: 'Sofia explica melhor este conceito à SÁBADO: "São pais sexy e giros – por exemplo, um pai careca mais gordinho não é um DILF."' https://www.sabado.pt/vida/detalhe/sabe-o-que-e-um-dilf-falamos-de-um-pai-apetitoso

Ixe ta se explicando a gente descobriu o affair do guimers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...