Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera.

Tinha um potinho de cafeina aqui em casa ainda, voltei a usar ontem, fui direto pra 420mg e apenas ontem senti uma leve aceleração, mas hoje 0.

Não sinto nada mais, não que seja ruim e que não funcione, apenas para relato mesmo.

Ontem mesmo com os desafios impostos pela minha mãe (bolo de cenoura, torresmo) eu consegui finalizar o dia bem, com 2400kcals e um deficit de 200kcals +-.

Tambem estou voltando com o JI, retirei os ovos que eu comia pela manha e jogarei tudo a tarde de pre treino, dependendo do horario da janta eu faço 12, 14 ou 16horas.

Ontem jantei as 19h e hoje vou almoçar as 11:30 então serão +- 16h, mas as vezes janto as 21h.

Ai faço o desjejum no almoço as 11:30,

depois tem as 14h + 4 ovos,

e as 16h um mingau de aveia com leite em pó e creatina,

Treino as 17:30

19:30 tem janta pos treino

20h albumina e o que faltar de macros, geralmente carbo, e inicio do JI.

A noite treinarei pernas e pretendo moer.

Boa quinta.

Publicidade

Postado
Em 04/08/2021 em 08:19, Azyzz Br Remastered disse:

Bicicletinha n rola no lugar do elíptico n? é mais sussa no joelho , ta fazendo quantos sets na semana ? top demais a evolução

Tinha lido epilético, fiquei sem entender nada. Mas acho que deve queimar bastante kcal ficar se tremendo no chão. 

Famoso cardio de baiano. 

Postado

Tenho a impressão que daqui 1 semana o Guimers vai entrar na natação :thumbsup_anim:

Postado
Em 06/08/2021 em 09:20, Alex_83 disse:

Faz bons anos que ninguém tenta dar pitacos nos meus treinos.

Tudo depende da arbordagem, trocar ideia é uma coisa, agora chegar querendo botar banca não dá.

Em 06/08/2021 em 09:30, Bruuninho disse:

Tenho a impressão que daqui 1 semana o Guimers vai entrar na natação :thumbsup_anim:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
Em 06/08/2021 em 10:14, t2ds disse:

Eu não tenho essa sua educação. Pediria pra ele fazer ali mesmo, com o peso que está na barra.

Brother, eu sou muito otario essa é a verdade.

Mas uma vez eu estava na smart fit da XV com um amigo meu, e estavamos fazendo Facepull.

O professor chegou e disse: 'Voce esta fazendo o que com esse exercicio?' 

Não deu nem tempo de eu responder, porque fiquei em choque, em seguida disse: 'Treino de internet ne? Pegou um fisiculturista fazendo e quer fazer igual' .

O cara comeu meu rabo na frente do meu colega, tudo bem que eu estava total fora de forma, MAS um professor formado que dizia estudar biomecanica, comer meu rabo e não conhecer o FACEPULL.

Voce ficaria furioso KKKK

Postado
Em 06/08/2021 em 10:18, Guimers disse:

Brother, eu sou muito otario essa é a verdade.

Mas uma vez eu estava na smart fit da XV com um amigo meu, e estavamos fazendo Facepull.

O professor chegou e disse: 'Voce esta fazendo o que com esse exercicio?' 

Não deu nem tempo de eu responder, porque fiquei em choque, em seguida disse: 'Treino de internet ne? Pegou um fisiculturista fazendo e quer fazer igual' .

O cara comeu meu rabo na frente do meu colega, tudo bem que eu estava total fora de forma, MAS um professor formado que dizia estudar biomecanica, comer meu rabo e não conhecer o FACEPULL.

Voce ficaria furioso KKKK

Manoooooo, um instrutor já me falou EXATAMENTE ISSO do facepull (treino de internet/fisiculturista).

Duas semanas depois fui em outro horário na academia (antes de ir trabalhar) e ele tava fazendo facepull. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 06/08/2021 em 14:22, SaBiih disse:

Manoooooo, um instrutor já me falou EXATAMENTE ISSO do facepull (treino de internet/fisiculturista).

Duas semanas depois fui em outro horário na academia (antes de ir trabalhar) e ele tava fazendo facepull. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vontade de meter o tapa na orelha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...