Guimers 8645 Postado Agosto 5, 2021 às 11:35 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2021 às 11:35 Bom dia galera. Tinha um potinho de cafeina aqui em casa ainda, voltei a usar ontem, fui direto pra 420mg e apenas ontem senti uma leve aceleração, mas hoje 0. Não sinto nada mais, não que seja ruim e que não funcione, apenas para relato mesmo. Ontem mesmo com os desafios impostos pela minha mãe (bolo de cenoura, torresmo) eu consegui finalizar o dia bem, com 2400kcals e um deficit de 200kcals +-. Tambem estou voltando com o JI, retirei os ovos que eu comia pela manha e jogarei tudo a tarde de pre treino, dependendo do horario da janta eu faço 12, 14 ou 16horas. Ontem jantei as 19h e hoje vou almoçar as 11:30 então serão +- 16h, mas as vezes janto as 21h. Ai faço o desjejum no almoço as 11:30, depois tem as 14h + 4 ovos, e as 16h um mingau de aveia com leite em pó e creatina, Treino as 17:30 19:30 tem janta pos treino 20h albumina e o que faltar de macros, geralmente carbo, e inicio do JI. A noite treinarei pernas e pretendo moer. Boa quinta. t2ds e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyzzfodase 846 Postado Agosto 6, 2021 às 00:54 Compartilhar Postado Agosto 6, 2021 às 00:54 Em 04/08/2021 em 08:19, Azyzz Br Remastered disse: Bicicletinha n rola no lugar do elíptico n? é mais sussa no joelho , ta fazendo quantos sets na semana ? top demais a evolução Tinha lido epilético, fiquei sem entender nada. Mas acho que deve queimar bastante kcal ficar se tremendo no chão. Famoso cardio de baiano. Guimers e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8645 Postado Agosto 6, 2021 às 12:14 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 6, 2021 às 12:14 Bom dia galera. Segue relato do treino de ontem: Lower 2 - Sexta Mobilidade + Alongamentos Agacho Livre - 2x Aquecendo + 4x8x110kgs - Progredi aqui, bati as fuckings 8reps em todas, buscar 9 reps agora. Leg Press - 3x12x250kgs - Top aqui tambem, subir pra 14 reps. Afundo no Smith - 3x9x40kgs - Subi de 8 pra 9 reps, dava pra buscar 10 mas não quis gastar tudo, prox semana bato 10reps. Cadeira Flexora - 3x15/10x80kgs - Não gosto da cadeira, mas era a unica que estava disponivel. Bike - 20mins. Deload cumprindo seu papel como sempre. Ontem apareceu um professor de natação novo lá, é professor do camarada que treina comigo, ai chegou e ja bateu o olho no peso do agachamento e ficou medindo, chegou perto e disse: 'Sabe que não é peso que construi musculo né?' Comentei 'hum verdade man, sei sim', ai continuou e disse: 'Pra fazer esse movimento tem que ter a lombar forte, senão se fode' , ai eu disse: 'verdade man, a minha graças a Deus é top, bora treinar com a gente ai um dia?' ai acho que ele ficou meio sem graça e soltou essa: 'Puts, fiz hoje, agachei com 70 80kgs cada lado' Ai eu falei, 'caramba, pesado em? daora'. Encerrou ai e ele foi dar a aula dele de natação, ele finge que é verdade e eu finjo que acredito. Cara, é incrivel como uma pessoa que NUNCA me viu, nem me conhece chega querendo dar carteirada. Ngm sabe seu objetivo, qual serie ta fazendo, se voce tem alguem que cuida do seu treino ou não, o cara simplesmente ve 1 anilha de 20 a mais na barra e ja quer chegar dando carteirada e intimando. WTF. Alem de que falar que agacha com 80, querendo me menosprezar? Velho, nunca vi ngm fora do forum agachar com isso e com um shape ridiculo igual do cara, sem noção nenhuma de carga. Fiquei tão pertubado com isso que até sonhei com a academia a noite. Aguardarei um treino com o fulano, caso ele faça pelo menos até a paralela eu peço desculpas KKK mas se não fizer, não passa de mais um frustrado e fracassado que não tem sucesso profissional. Bom, fodase tambem, mas precisava escrever pra poder relaxar. Calorias ontem fecharam em 2500, acabou ficando em manutenção porque comi a mais. Hoje é day off de treino, volto só amanha fazer upper 2. Boa sexta galera. Azyzz Br Remastered, EMD, lorenzo_EP e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10884 Postado Agosto 6, 2021 às 12:20 Compartilhar Postado Agosto 6, 2021 às 12:20 Faz bons anos que ninguém tenta dar pitacos nos meus treinos. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 6, 2021 às 12:30 Compartilhar Postado Agosto 6, 2021 às 12:30 Tenho a impressão que daqui 1 semana o Guimers vai entrar na natação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8645 Postado Agosto 6, 2021 às 12:42 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2021 às 12:42 Em 06/08/2021 em 09:20, Alex_83 disse: Faz bons anos que ninguém tenta dar pitacos nos meus treinos. Tudo depende da arbordagem, trocar ideia é uma coisa, agora chegar querendo botar banca não dá. Em 06/08/2021 em 09:30, Bruuninho disse: Tenho a impressão que daqui 1 semana o Guimers vai entrar na natação KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Agosto 6, 2021 às 13:14 Compartilhar Postado Agosto 6, 2021 às 13:14 (editado) Eu não tenho essa sua educação. Pediria pra ele fazer ali mesmo, com o peso que está na barra. Editado Agosto 6, 2021 às 13:14 por t2ds CrowleyFX e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8645 Postado Agosto 6, 2021 às 13:18 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2021 às 13:18 Em 06/08/2021 em 10:14, t2ds disse: Eu não tenho essa sua educação. Pediria pra ele fazer ali mesmo, com o peso que está na barra. Brother, eu sou muito otario essa é a verdade. Mas uma vez eu estava na smart fit da XV com um amigo meu, e estavamos fazendo Facepull. O professor chegou e disse: 'Voce esta fazendo o que com esse exercicio?' Não deu nem tempo de eu responder, porque fiquei em choque, em seguida disse: 'Treino de internet ne? Pegou um fisiculturista fazendo e quer fazer igual' . O cara comeu meu rabo na frente do meu colega, tudo bem que eu estava total fora de forma, MAS um professor formado que dizia estudar biomecanica, comer meu rabo e não conhecer o FACEPULL. Voce ficaria furioso KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaBiih 4006 Postado Agosto 6, 2021 às 17:22 Compartilhar Postado Agosto 6, 2021 às 17:22 Em 06/08/2021 em 10:18, Guimers disse: Brother, eu sou muito otario essa é a verdade. Mas uma vez eu estava na smart fit da XV com um amigo meu, e estavamos fazendo Facepull. O professor chegou e disse: 'Voce esta fazendo o que com esse exercicio?' Não deu nem tempo de eu responder, porque fiquei em choque, em seguida disse: 'Treino de internet ne? Pegou um fisiculturista fazendo e quer fazer igual' . O cara comeu meu rabo na frente do meu colega, tudo bem que eu estava total fora de forma, MAS um professor formado que dizia estudar biomecanica, comer meu rabo e não conhecer o FACEPULL. Voce ficaria furioso KKKK Manoooooo, um instrutor já me falou EXATAMENTE ISSO do facepull (treino de internet/fisiculturista). Duas semanas depois fui em outro horário na academia (antes de ir trabalhar) e ele tava fazendo facepull. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8645 Postado Agosto 6, 2021 às 18:48 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2021 às 18:48 Em 06/08/2021 em 14:22, SaBiih disse: Manoooooo, um instrutor já me falou EXATAMENTE ISSO do facepull (treino de internet/fisiculturista). Duas semanas depois fui em outro horário na academia (antes de ir trabalhar) e ele tava fazendo facepull. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vontade de meter o tapa na orelha. projetohuck2 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora