Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

1 hora atrás, t2ds disse:

Como faz pra mudar ali na faixa dos 14 pra 12? Aumenta a frequência do cárdio?

 

Não diminuir calorias é algo que penso, mas não tenho uma ideia concreta de como fazer isso.

Não precisa ser cardio em si, pode ser só o NEAT (caminhadas durante o dia).

Pode aumentar a proteína (aumenta o TEF)

Incluir algum termogênico

Aumenta alguns sets no treino ou inclui alguns drop-sets/rest pauses, caso o tempo esteja apertado.

 

Todas essas pequenas coisas já vão subtraindo calorias e se for pra baixar dos 14 pra 12% não requer grandes esforços e isso ai acima já deve ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, SaBiih disse:

Agora fiquei ofendido....kkkkkkkk

Mano, voce me deixou com uma duvida, tenho salvo aqui algumas periodizações que a galera faz, sobre o 5/3/1 que eu vi que voce usou, voce não fazia o deload da 4º semana? Fazia a semana 1,2,3 e repetia tudo denovo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Guimers disse:

Mano, voce me deixou com uma duvida, tenho salvo aqui algumas periodizações que a galera faz, sobre o 5/3/1 que eu vi que voce usou, voce não fazia o deload da 4º semana? Fazia a semana 1,2,3 e repetia tudo denovo?

Teoricamente deveria fazer, mas como eu falei, era porra louca e tacava na sequencia um ciclo após o outro...kkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Segue relato do treino de hoje:

 

Lower 2 - Sexta

Mobilidade + Alongamentos

Agacho Livre com Pausa - 2x Aquecendo + 3x4x114kgs + 1x3x114gs  - Subi carga e fiz 4 reps morrendo, na ultima set preferi não tentar a 4º rep, mas ta top.

Leg Press - 3x12x250kgs - Vou subir o range de reps pra 10 a 14 reps aqui. Vou buscar 3x14 agora.

Afundo no Smith - 3x10x40kgs.

Mesa Flexora - 3x15/10/10x40kgs - Fazia tempo que não fazia esse exercicio, foi destruidor.

 

Treino pré deload, foi bom pra kct, fiz a minha parte e com certeza minhas pernas foram as que mais evoluiram.

 

Amanha tem upper 2.

 

Boa noite senhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Guimers disse:

Boa noite galera

 

Segue relato do treino de hoje:

 

Lower 2 - Sexta

Mobilidade + Alongamentos

Agacho Livre com Pausa - 2x Aquecendo + 3x4x114kgs + 1x3x114gs  - Subi carga e fiz 4 reps morrendo, na ultima set preferi não tentar a 4º rep, mas ta top.

Leg Press - 3x12x250kgs - Vou subir o range de reps pra 10 a 14 reps aqui. Vou buscar 3x14 agora.

Afundo no Smith - 3x10x40kgs.

Mesa Flexora - 3x15/10/10x40kgs - Fazia tempo que não fazia esse exercicio, foi destruidor.

 

Treino pré deload, foi bom pra kct, fiz a minha parte e com certeza minhas pernas foram as que mais evoluiram.

 

Amanha tem upper 2.

 

Boa noite senhores.

Bolado demais tio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Hoje resolvi fazer algo diferente e testar algumas coisas.

 

Segue relato:

 

Upper 2 

Mobilidade Ombros + YTWL + Manguito.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x10x70kgs.

Pulley Frente Peg.Neutra - 2x Aquecendo + 2x10x85kgs + 2x8x85kgs.

Desenv. Halteres Sentado - 5x12x20kgs.

Crucifixo Inclinado - 4x12x22kgs.

Remada Baixa Unilateral na Maq.- 4x10x40kgs.

Facepull + Remada alta - 3x17 + 3x10.

Rosca na Corda + Triceps Pulley + Crucifix.Invertido - 3x10 + 3x10+ 3x10x12kgs.

 

Acabei invertendo as ordens e tipo de exercicio pra preparar algo diferente pros proximos treinos pós deload, mas de qualquer forma foi um otimo treino.

 

Semana que vem farei deload e depois iniciarei os treinos com esquema de progressão para intermediarios que vi num topico aqui, amanha procuro e colo, irei ao menos testar pra ver e ja fiz até uma planilha de acompanhamento do volume load e etc.

 

Amanha é day off, volto só na segunda provavelmente pra relatar os treinos fakes.

 

Valeu senhores, boa noite e bom domingo.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu uma vez me disse que seu peitoral às vezes tá maior ou com pump, não sei se referia a medida ou aparência. Eu as vezes meço o meu, mas no mesmo dia varia muito, pq será? 

Sempre que acordo tá menor, tipo uns 96 cm, mas se eu medir no mesmo dia de tarde (mesmo sem treinar), ele da uns 98~100. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2021 em 21:32, Guimers disse:

Boa noite galera

 

Segue relato do treino de hoje:

 

Lower 2 - Sexta

Mobilidade + Alongamentos

Agacho Livre com Pausa - 2x Aquecendo + 3x4x114kgs + 1x3x114gs  - Subi carga e fiz 4 reps morrendo, na ultima set preferi não tentar a 4º rep, mas ta top.

Leg Press - 3x12x250kgs - Vou subir o range de reps pra 10 a 14 reps aqui. Vou buscar 3x14 agora.

Afundo no Smith - 3x10x40kgs.

Mesa Flexora - 3x15/10/10x40kgs - Fazia tempo que não fazia esse exercicio, foi destruidor.

 

Treino pré deload, foi bom pra kct, fiz a minha parte e com certeza minhas pernas foram as que mais evoluiram.

 

Amanha tem upper 2.

 

Boa noite senhores.

Pior parte do Leg é colocar e tirar os pesos, eu sempre saio e deixo umas anilhas pra trás malandramente kkkk

 

Parei de fazer terra por isso, perdia tempo demais abaixando e colocando e tirando os pesos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Pior parte do Leg é colocar e tirar os pesos, eu sempre saio e deixo umas anilhas pra trás malandramente kkkk

 

Parei de fazer terra por isso, perdia tempo demais abaixando e colocando e tirando os pesos

Porra, man, sério? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...