Daniel_E 562 Postado Julho 16, 2021 às 11:17 Compartilhar Postado Julho 16, 2021 às 11:17 Stiff é puxadinho mesmo. Eu estava fazendo good morning (que é mais leve que stiff), no dia do agachamento pesado, mas estava me drenando demais. tive que tirar. o ruim de home gym é a falta de exercícios para alguns grupamentos musculares, como o posterior. o único exercício isolador de posterior que eu posso fazer em casa é a flexão nórdica, que é extremamente difícil para uma pessoa pesada igual a mim, e nunca sinto que fiz corretamente. todos os outros exercícios que pegam posterior que eu consigo fazer em casa são "pesados", como stiff, RDL, good morning, etc. se alguém tiver sugestões, aceito hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8645 Postado Julho 16, 2021 às 11:37 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2021 às 11:37 29 minutos atrás, Alex_83 disse: Cara, também tenho feito o stiff por último e, pior ainda: depois do flexor. Mas nem esquento muito com carga, o foco do stiff é a porção excêntrica do movimento (o alongamento dos posteriores). Tenta fazer com menos carga e mais repetições (12 a 15). Eu pensei na real em substituir esse dia por mesa/cadeira flexora, pensa na logica, no treino 1: Agacho Hack Extensora 12-15 Stiff No 2: Agacho Leg Press Afundo Flexora 12-15 Sendo assim manteria 1 isolador por treino, 1 pra quads no 1 e 1 pra posteriores no 2. E no 2 como seria isolador eu conseguiria render mais. Vou testar semana que vem. 22 minutos atrás, RenanTrz disse: Stiff é foda, eu deixaria em 2°, depois do agachamento. Aliás, leg day é foda. 🤢🤮 13 minutos atrás, Daniel Earp disse: Stiff é puxadinho mesmo. Eu estava fazendo good morning (que é mais leve que stiff), no dia do agachamento pesado, mas estava me drenando demais. tive que tirar. o ruim de home gym é a falta de exercícios para alguns grupamentos musculares, como o posterior. o único exercício isolador de posterior que eu posso fazer em casa é a flexão nórdica, que é extremamente difícil para uma pessoa pesada igual a mim, e nunca sinto que fiz corretamente. todos os outros exercícios que pegam posterior que eu consigo fazer em casa são "pesados", como stiff, RDL, good morning, etc. se alguém tiver sugestões, aceito hehe No treino 1 como mencionei acima, entre o stiff e o hack eu tenho a extensora que da uma 'descansada' no folego e dai consigo render no stiff, porem nesse treino 2 eu não tenho esse isolador no meio pra descansar ai acabo morrendo aos poucos. Talvez alternar o inicio do treino entre o agacho e o stiff/terra seja a melhor opção, cada dia começa com um. Ou voce pode montar halteres e fazer flexora deitado com halteres, parece judiar bastante. lorenzo_EP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pimpolhoman 2092 Postado Julho 16, 2021 às 11:49 Compartilhar Postado Julho 16, 2021 às 11:49 (editado) 32 minutos atrás, Daniel Earp disse: Stiff é puxadinho mesmo. Eu estava fazendo good morning (que é mais leve que stiff), no dia do agachamento pesado, mas estava me drenando demais. tive que tirar. o ruim de home gym é a falta de exercícios para alguns grupamentos musculares, como o posterior. o único exercício isolador de posterior que eu posso fazer em casa é a flexão nórdica, que é extremamente difícil para uma pessoa pesada igual a mim, e nunca sinto que fiz corretamente. todos os outros exercícios que pegam posterior que eu consigo fazer em casa são "pesados", como stiff, RDL, good morning, etc. se alguém tiver sugestões, aceito hehe Outra opção pra fazer flexão de perna mais facilmente é se vc estiver disposto a comprar uma bola suíça Editado Julho 16, 2021 às 11:50 por Pimpolhoman Daniel_E reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Julho 16, 2021 às 12:43 Compartilhar Postado Julho 16, 2021 às 12:43 (editado) 1 hora atrás, Daniel Earp disse: Stiff é puxadinho mesmo. Eu estava fazendo good morning (que é mais leve que stiff), no dia do agachamento pesado, mas estava me drenando demais. tive que tirar. o ruim de home gym é a falta de exercícios para alguns grupamentos musculares, como o posterior. o único exercício isolador de posterior que eu posso fazer em casa é a flexão nórdica, que é extremamente difícil para uma pessoa pesada igual a mim, e nunca sinto que fiz corretamente. todos os outros exercícios que pegam posterior que eu consigo fazer em casa são "pesados", como stiff, RDL, good morning, etc. se alguém tiver sugestões, aceito hehe RDL/stiff unilateral leve com as anilhas, uso todo dia como "terapia". Dá pra alongar bem. Editado Julho 16, 2021 às 12:49 por t2ds Daniel_E reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_E 562 Postado Julho 16, 2021 às 12:47 Compartilhar Postado Julho 16, 2021 às 12:47 Agora, t2ds disse: RDL unilateral leve com as anilhas, uso todo dia como "terapia". boa, vou testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyzzfodase 846 Postado Julho 16, 2021 às 22:47 Compartilhar Postado Julho 16, 2021 às 22:47 Em 14/07/2021 em 09:57, t2ds disse: Caralho, que tenso. O negócio é usar barra de segurança. E ainda tinha gente que colocava o colchonete atrás de mim no OHP. Maluco já cai embalado direto pro caixão. t2ds e projetohuck2 reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8645 Postado Julho 17, 2021 às 21:33 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 17, 2021 às 21:33 Boa noite galera Segue relato do treino de hoje. Upper 2 Mobilidade Ombros + YTWL + Manguito. OHP - 2x Aquecendo + 1x10x50kgs + 2x9x50kgs + 1x8x50kgs - Buscando 10reps. Pulley Frente Peg.Neutra - 2x Aquecendo + 2x10x85kgs + 2x8x75kgs. Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 1x10x70kgs + 1x9x70 + 2x8x70kgs - Buscando 10reps. Facepull + Remada alta - 4x12 + 4x10 - Biset no cross, ombreira full preenchida. Remada Cavalinho - 1x12x90kgs + 2x10x90kgs + 1x8x90kgs - Buscando 12. Crucifixo Inclinado - 4x12x22kgs - Progredido aqui, vou subir pra 24 e buscar 8. Rosca Direta com Halteres + Triceps Frances + Crucifix.Invertido - 3x8x16kgs + 3x15/10x30kgs + 3x12x12kgs. Na quinta fiquei resfriado e me entupi de remedio, treinei bem até, ai na sexta acordei com coriza e espirrando, ai mandei mais alguns decongex e resfenol pra estancar pois tinha compromisso a noite e funcionou, sai anoite e sem espirrar, mas hoje acordei meio fraco e grogue, fui treinar mas ja me sentia sem gás, percebi que o corpo tava bem cansadao de ter lidado com o resfriado e os treinos, isso explica a pequena queda de performance no treino, não bati os objetivos mas fui no meu 100%, pelo menos houve progresso em alguns. Fds começando, ontem fui na casa de um padrinho e tenho só esse mes +6 casas pra ir, cada ida é uma janta diferente, KK dieta ta daquele jeito, controlo o que dá. Essa semana vou tentar manter 2300 ou 2400 pra não sofrer muito impacto, faltam 3 semanas pra finalizar essa parte e iniciar o cutting. É isso ai galera, bom domingo a todos. Zyzzfodase, Daniel_E, lorenzo_EP e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8645 Postado Julho 19, 2021 às 15:59 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2021 às 15:59 Boa tarde galera. CrowleyFX reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_E 562 Postado Julho 19, 2021 às 17:19 Compartilhar Postado Julho 19, 2021 às 17:19 sempre consumo conteúdo do Mike Israetel, o cara é brabo. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyzzfodase 846 Postado Julho 19, 2021 às 17:42 Compartilhar Postado Julho 19, 2021 às 17:42 Esse cara é bom mesmo. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora