Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Stiff é puxadinho mesmo. Eu estava fazendo good morning (que é mais leve que stiff), no dia do agachamento pesado, mas estava me drenando demais. tive que tirar. o ruim de home gym é a falta de exercícios para alguns grupamentos musculares, como o posterior. o único exercício isolador de posterior que eu posso fazer em casa é a flexão nórdica, que é extremamente difícil para uma pessoa pesada igual a mim, e nunca sinto que fiz corretamente. todos os outros exercícios que pegam posterior que eu consigo fazer em casa são "pesados", como stiff, RDL, good morning, etc. se alguém tiver sugestões, aceito hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, Alex_83 disse:

 

Cara, também tenho feito o stiff por último e, pior ainda: depois do flexor. Mas nem esquento muito com carga, o foco do stiff é a porção excêntrica do movimento (o alongamento dos posteriores). Tenta fazer com menos carga e mais repetições (12 a 15).

Eu pensei na real em substituir esse dia por mesa/cadeira flexora, pensa na logica, no treino 1:

Agacho

Hack

Extensora 12-15

Stiff 

No 2:

Agacho

Leg Press

Afundo

Flexora 12-15

Sendo assim manteria 1 isolador por treino, 1 pra quads no 1 e 1 pra posteriores no 2.

E no 2 como seria isolador eu conseguiria render mais. Vou testar semana que vem.

22 minutos atrás, RenanTrz disse:

 

Stiff é foda, eu deixaria em 2°, depois do agachamento. Aliás, leg day é foda. 

🤢🤮

13 minutos atrás, Daniel Earp disse:

Stiff é puxadinho mesmo. Eu estava fazendo good morning (que é mais leve que stiff), no dia do agachamento pesado, mas estava me drenando demais. tive que tirar. o ruim de home gym é a falta de exercícios para alguns grupamentos musculares, como o posterior. o único exercício isolador de posterior que eu posso fazer em casa é a flexão nórdica, que é extremamente difícil para uma pessoa pesada igual a mim, e nunca sinto que fiz corretamente. todos os outros exercícios que pegam posterior que eu consigo fazer em casa são "pesados", como stiff, RDL, good morning, etc. se alguém tiver sugestões, aceito hehe

No treino 1 como mencionei acima, entre o stiff e o hack eu tenho a extensora que da uma 'descansada' no folego e dai consigo render no stiff, porem nesse treino 2 eu não tenho esse isolador no meio pra descansar ai acabo morrendo aos poucos.

Talvez alternar o inicio do treino entre o agacho e o stiff/terra seja a melhor opção, cada dia começa com um. Ou voce pode montar halteres e fazer flexora deitado com halteres, parece judiar bastante.

Mesa Flexora: Um Excelente Exercício Para Posteriores de Coxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Daniel Earp disse:

Stiff é puxadinho mesmo. Eu estava fazendo good morning (que é mais leve que stiff), no dia do agachamento pesado, mas estava me drenando demais. tive que tirar. o ruim de home gym é a falta de exercícios para alguns grupamentos musculares, como o posterior. o único exercício isolador de posterior que eu posso fazer em casa é a flexão nórdica, que é extremamente difícil para uma pessoa pesada igual a mim, e nunca sinto que fiz corretamente. todos os outros exercícios que pegam posterior que eu consigo fazer em casa são "pesados", como stiff, RDL, good morning, etc. se alguém tiver sugestões, aceito hehe

 

Outra opção pra fazer flexão de perna mais facilmente é se vc estiver disposto a comprar uma bola suíça

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Earp disse:

Stiff é puxadinho mesmo. Eu estava fazendo good morning (que é mais leve que stiff), no dia do agachamento pesado, mas estava me drenando demais. tive que tirar. o ruim de home gym é a falta de exercícios para alguns grupamentos musculares, como o posterior. o único exercício isolador de posterior que eu posso fazer em casa é a flexão nórdica, que é extremamente difícil para uma pessoa pesada igual a mim, e nunca sinto que fiz corretamente. todos os outros exercícios que pegam posterior que eu consigo fazer em casa são "pesados", como stiff, RDL, good morning, etc. se alguém tiver sugestões, aceito hehe

RDL/stiff unilateral leve com as anilhas, uso todo dia como "terapia".

 

Dá pra alongar bem.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2021 em 09:57, t2ds disse:

Caralho, que tenso. O negócio é usar barra de segurança.

 

E ainda tinha gente que colocava o colchonete atrás de mim no OHP.

Maluco já cai embalado direto pro caixão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...