Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Bom dia! 

 

Casamento ontem tranquilo, segurei forte durante o dia as kcals, só desviei comendo uns docinhos kkk

 

Hoje ja fiz 30 mins aej no eliptico aqui de casa.

Alonganentos e mobilidade de quadril e tornozelo, e uns agachos na parede e sem peso pra melhorar a execução, buscando o deep squat. 

 

Irei fazer uns vaccuum sentado no trono do banheiro. 

 

Hoje a tarde tem lower a2 :

 

Lower A2

 

1° Agacho Livre – 4x6-8 (4-2-0-> 4 Segundos excêntrica, 2 segundos na amplitude máxima, 0 segundos explodindo na subida) -> (Performance + Melhora de mobilidade + Gravação de padrão de movimento)

2° Stiff – 4x8-10 -> Hipertrofia

3° Agacho Frontal  – 4x6-8

4° Leg 45° – 3x8-12 Pés altos -> Hipertrofia

5° Panturrilha em pé - 7 x 10 -> Hipertrofia

6° Elevação de pernas – 4 x10-12 -> Hipertrofia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Guilherme Emanoel disse:

1° Agacho Livre – 4x6-8 (4-2-0-> 4 Segundos excêntrica, 2 segundos na amplitude máxima, 0 segundos explodindo na subida) -> (Performance + Melhora de mobilidade + Gravação de padrão de movimento)

Pause squat? Acho o melhor pra evoluir na técnica. No livro do rippetoe ele diz ser um movimento avançado.

 

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, t2ds disse:

Pause squat? Acho o melhor pra evoluir na técnica. No livro do rippetoe ele diz ser um movimento avançado.

 

Isso mano!

Faço realmente pra ir evoluindo na tecnica, e é um exercicio PUXADO, mas a a sensação depois de terminar é incrivel. Arrebenta com o cardiovascular, e se não estiver em dia, voce se fode KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!

 

Conforme dito acima, ontem fiz leg day, mas surgiu um compromisso no meio do dia, então suprimi as pantus e o cardio pos treino, mas foi um treino BOM.
Agacho com pausa fiz com 32kgs cada lado nas 2 ultimas series, e completei as 4x8, prox treino irei buscar 32 em todas as series, e se der subir pra 34 na ultima. Não foi tão dificil igual na primeira semana, acredito que na proxima devo me sair bem melhor.

Leg eu subi pra 100 cada lado a partir da 2 serie ja, então foram 1 com 80 e 3 com 100 cada lado, no MINIMO 12 reps, consegui concluir e quase morri, fiquei deitado no chão e a tiazinha achou que eu tinha morrido, energia da academia acabou e so dava pra ouvir eu urrando de fazer força HAHA

Agacho frontal mesmo com a tecnica não afiada como vimos, ainda consegui um bom movimento e com a barra mais perto do joelho, fiz 3 series somente, ja estava exausto e senti que meu ABS ja estava falhando, fiz 1 serie com 15 e 2 series com 20 cada lado( Novo PR), pra 8 reps

RDL fiz 5 series com no minimo 8 reps, 25 cad alado, prox treino buscarei 27 cada lado.

 

Tinha feito 30 mins aej pela manha, e apenas 1 refeição com aveia, germe, leite em pó e whey de pre treino, deu umas 400kcals só, ai a noite precisei sair e tive que lixar com um casal de amigo meu e da minha mina, não sei quantas kcals deu no fim do dia.

 

Acordei hoje com peso mantido (TOP) e a cintura na mesma medida 87,5/88, então mesmo que treinando com frequencia reduzida e comendo besteiras ainda mantive tudo ok.

 

Hoje ja fiz 45mins de aej, com cafeina e ioimbina, alongamento,uns agachamentos na parede tentando melhorar a dorsiflexão, e uns exercicios só de dorsiflexão tambem.

 

Devo comer umas 1400/1500 pra tentar equilibrar o churrasco do dia 31 e 01.

 

Hoje irei fazer treino de empurrar, peito/ombro/triceps.

 

Irei tentar por os 40 cada lado e fazer as 2 ultimas series de 5 com os 40.

Se der, fecho o ano com chave de ouro. HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um adendo, se eu soubesse como era bom treinar AB2x eu teria começado antes, agora to induzindo tudo meus camaradas naturais do ABCD a migrar pra algum 2x ou 3x, veremos.

 

Outra coisa, o cara que treina comigo tem 36 anos e treina a uns 10 anos, mas daquele jeito, só cadeirinha, maquinas, e nada de composto, nada de progressão de carga, ai ele cresceu, mas não tinha aquela aparencia massuda, ai começou comigo mes passado, incrivelmente geral está elogiando o cara e dizendo que está maior, ou perguntando se esta tomando algo, ja ganhou 4kgs em 1 MES, KKK pra voces verem como nada como uns bons basicos pesados não muda shape e a resposta do corpo. Não tinha nada de perna, e agachando 2x na semana pesado, ja aumentou uns 30% de perna, a meta é ano que vem fazer ele dobrar o tamanho da perna. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Só um adendo, se eu soubesse como era bom treinar AB2x eu teria começado antes, agora to induzindo tudo meus camaradas naturais do ABCD a migrar pra algum 2x ou 3x, veremos.

 

Outra coisa, o cara que treina comigo tem 36 anos e treina a uns 10 anos, mas daquele jeito, só cadeirinha, maquinas, e nada de composto, nada de progressão de carga, ai ele cresceu, mas não tinha aquela aparencia massuda, ai começou comigo mes passado, incrivelmente geral está elogiando o cara e dizendo que está maior, ou perguntando se esta tomando algo, ja ganhou 4kgs em 1 MES, KKK pra voces verem como nada como uns bons basicos pesados não muda shape e a resposta do corpo. Não tinha nada de perna, e agachando 2x na semana pesado, ja aumentou uns 30% de perna, a meta é ano que vem fazer ele dobrar o tamanho da perna. 

Eu prefiro Abc2x kkk...

mas é isso ai os compostos são os pilares da hipertrofia...

 

 

AC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Eu prefiro Abc2x kkk...

mas é isso ai os compostos são os pilares da hipertrofia...

 

 

AC

 

Compostos são os pilares,isolares são os que definem,então ambos são muito importantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Eu prefiro Abc2x kkk...

mas é isso ai os compostos são os pilares da hipertrofia...

 

 

AC

 

Kkkk mano, eu sou meio doido no treino, 2 vezes eu tirei ferias e fui fazer um abc2x, e nao equalizei volume semanal nem nada, so peguei o treino abcd que eu fazia e resolvi fazer abc2x, das duas vezes eunao aguentei na sexta feira, e passei fds com sintomas pesadíssimos de overtraning, pra você ter ideia a ultima vez eu vi um.video do big ron e fui treinar BRAÇOS, não era nem um leg day maldito, era braço, mano, fiquei com febre fim de semana inteiro, de cama, sem fome, e sem.dormir. 

Ai peguei trauma, hoje em dia preciso de 1 dia pelo menos no meio da semana pra descansar kkkk por isso o ab2x caiu como uma luva pra mim. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guilherme Emanoel disse:

Kkkk mano, eu sou meio doido no treino, 2 vezes eu tirei ferias e fui fazer um abc2x, e nao equalizei volume semanal nem nada, so peguei o treino abcd que eu fazia e resolvi fazer abc2x, das duas vezes eunao aguentei na sexta feira, e passei fds com sintomas pesadíssimos de overtraning, pra você ter ideia a ultima vez eu vi um.video do big ron e fui treinar BRAÇOS, não era nem um leg day maldito, era braço, mano, fiquei com febre fim de semana inteiro, de cama, sem fome, e sem.dormir. 

Ai peguei trauma, hoje em dia preciso de 1 dia pelo menos no meio da semana pra descansar kkkk por isso o ab2x caiu como uma luva pra mim. 

 

 

 

Agora, Guilherme Emanoel disse:

Só pra registro, ano fechado com chave de ouro! 40tao na supineira feito, foram 3 series com 38 pra 5 reps, e as duas ultimas séries fiz com 40 pra 5 reps também! Iniciar 2021 buscando 5x5 com os 40 completos.

Eu já fiz isso várias vezes de mudar o treino do nada,mas toda vez eu calculo tudo,faltando 10 minutos para o treino altero cada detalhe,vida hardcore,só cuidado com isso para não acontecer de novo,perigo é grande  KKKKKK

Fechou com respeito,boa sorte para o próximo ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...