Guimers 9111 Postado Dezembro 28, 2020 às 14:20 Autor Postado Dezembro 28, 2020 às 14:20 Bom dia! Casamento ontem tranquilo, segurei forte durante o dia as kcals, só desviei comendo uns docinhos kkk Hoje ja fiz 30 mins aej no eliptico aqui de casa. Alonganentos e mobilidade de quadril e tornozelo, e uns agachos na parede e sem peso pra melhorar a execução, buscando o deep squat. Irei fazer uns vaccuum sentado no trono do banheiro. Hoje a tarde tem lower a2 : Lower A2 1° Agacho Livre – 4x6-8 (4-2-0-> 4 Segundos excêntrica, 2 segundos na amplitude máxima, 0 segundos explodindo na subida) -> (Performance + Melhora de mobilidade + Gravação de padrão de movimento) 2° Stiff – 4x8-10 -> Hipertrofia 3° Agacho Frontal – 4x6-8 4° Leg 45° – 3x8-12 Pés altos -> Hipertrofia 5° Panturrilha em pé - 7 x 10 -> Hipertrofia 6° Elevação de pernas – 4 x10-12 -> Hipertrofia
t2ds 2312 Postado Dezembro 28, 2020 às 20:41 Postado Dezembro 28, 2020 às 20:41 (editado) 5 horas atrás, Guilherme Emanoel disse: 1° Agacho Livre – 4x6-8 (4-2-0-> 4 Segundos excêntrica, 2 segundos na amplitude máxima, 0 segundos explodindo na subida) -> (Performance + Melhora de mobilidade + Gravação de padrão de movimento) Pause squat? Acho o melhor pra evoluir na técnica. No livro do rippetoe ele diz ser um movimento avançado. Editado Dezembro 28, 2020 às 20:42 por t2ds Guimers reagiu a isso 1
Guimers 9111 Postado Dezembro 29, 2020 às 18:30 Autor Postado Dezembro 29, 2020 às 18:30 21 horas atrás, t2ds disse: Pause squat? Acho o melhor pra evoluir na técnica. No livro do rippetoe ele diz ser um movimento avançado. Isso mano! Faço realmente pra ir evoluindo na tecnica, e é um exercicio PUXADO, mas a a sensação depois de terminar é incrivel. Arrebenta com o cardiovascular, e se não estiver em dia, voce se fode KKK
Guimers 9111 Postado Dezembro 29, 2020 às 18:47 Autor Postado Dezembro 29, 2020 às 18:47 Boa tarde a todos! Conforme dito acima, ontem fiz leg day, mas surgiu um compromisso no meio do dia, então suprimi as pantus e o cardio pos treino, mas foi um treino BOM. Agacho com pausa fiz com 32kgs cada lado nas 2 ultimas series, e completei as 4x8, prox treino irei buscar 32 em todas as series, e se der subir pra 34 na ultima. Não foi tão dificil igual na primeira semana, acredito que na proxima devo me sair bem melhor. Leg eu subi pra 100 cada lado a partir da 2 serie ja, então foram 1 com 80 e 3 com 100 cada lado, no MINIMO 12 reps, consegui concluir e quase morri, fiquei deitado no chão e a tiazinha achou que eu tinha morrido, energia da academia acabou e so dava pra ouvir eu urrando de fazer força HAHA Agacho frontal mesmo com a tecnica não afiada como vimos, ainda consegui um bom movimento e com a barra mais perto do joelho, fiz 3 series somente, ja estava exausto e senti que meu ABS ja estava falhando, fiz 1 serie com 15 e 2 series com 20 cada lado( Novo PR), pra 8 reps RDL fiz 5 series com no minimo 8 reps, 25 cad alado, prox treino buscarei 27 cada lado. Tinha feito 30 mins aej pela manha, e apenas 1 refeição com aveia, germe, leite em pó e whey de pre treino, deu umas 400kcals só, ai a noite precisei sair e tive que lixar com um casal de amigo meu e da minha mina, não sei quantas kcals deu no fim do dia. Acordei hoje com peso mantido (TOP) e a cintura na mesma medida 87,5/88, então mesmo que treinando com frequencia reduzida e comendo besteiras ainda mantive tudo ok. Hoje ja fiz 45mins de aej, com cafeina e ioimbina, alongamento,uns agachamentos na parede tentando melhorar a dorsiflexão, e uns exercicios só de dorsiflexão tambem. Devo comer umas 1400/1500 pra tentar equilibrar o churrasco do dia 31 e 01. Hoje irei fazer treino de empurrar, peito/ombro/triceps. Irei tentar por os 40 cada lado e fazer as 2 ultimas series de 5 com os 40. Se der, fecho o ano com chave de ouro. HAHAHA t2ds reagiu a isso 1
Guimers 9111 Postado Dezembro 29, 2020 às 18:52 Autor Postado Dezembro 29, 2020 às 18:52 Só um adendo, se eu soubesse como era bom treinar AB2x eu teria começado antes, agora to induzindo tudo meus camaradas naturais do ABCD a migrar pra algum 2x ou 3x, veremos. Outra coisa, o cara que treina comigo tem 36 anos e treina a uns 10 anos, mas daquele jeito, só cadeirinha, maquinas, e nada de composto, nada de progressão de carga, ai ele cresceu, mas não tinha aquela aparencia massuda, ai começou comigo mes passado, incrivelmente geral está elogiando o cara e dizendo que está maior, ou perguntando se esta tomando algo, ja ganhou 4kgs em 1 MES, KKK pra voces verem como nada como uns bons basicos pesados não muda shape e a resposta do corpo. Não tinha nada de perna, e agachando 2x na semana pesado, ja aumentou uns 30% de perna, a meta é ano que vem fazer ele dobrar o tamanho da perna.
projetohuck2 4285 Postado Dezembro 29, 2020 às 19:28 Postado Dezembro 29, 2020 às 19:28 34 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse: Só um adendo, se eu soubesse como era bom treinar AB2x eu teria começado antes, agora to induzindo tudo meus camaradas naturais do ABCD a migrar pra algum 2x ou 3x, veremos. Outra coisa, o cara que treina comigo tem 36 anos e treina a uns 10 anos, mas daquele jeito, só cadeirinha, maquinas, e nada de composto, nada de progressão de carga, ai ele cresceu, mas não tinha aquela aparencia massuda, ai começou comigo mes passado, incrivelmente geral está elogiando o cara e dizendo que está maior, ou perguntando se esta tomando algo, ja ganhou 4kgs em 1 MES, KKK pra voces verem como nada como uns bons basicos pesados não muda shape e a resposta do corpo. Não tinha nada de perna, e agachando 2x na semana pesado, ja aumentou uns 30% de perna, a meta é ano que vem fazer ele dobrar o tamanho da perna. Eu prefiro Abc2x kkk... mas é isso ai os compostos são os pilares da hipertrofia... AC
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 29, 2020 às 19:33 Postado Dezembro 29, 2020 às 19:33 4 minutos atrás, projetohuck2 disse: Eu prefiro Abc2x kkk... mas é isso ai os compostos são os pilares da hipertrofia... AC Compostos são os pilares,isolares são os que definem,então ambos são muito importantes Guimers reagiu a isso 1
Guimers 9111 Postado Dezembro 29, 2020 às 22:07 Autor Postado Dezembro 29, 2020 às 22:07 2 horas atrás, projetohuck2 disse: Eu prefiro Abc2x kkk... mas é isso ai os compostos são os pilares da hipertrofia... AC Kkkk mano, eu sou meio doido no treino, 2 vezes eu tirei ferias e fui fazer um abc2x, e nao equalizei volume semanal nem nada, so peguei o treino abcd que eu fazia e resolvi fazer abc2x, das duas vezes eunao aguentei na sexta feira, e passei fds com sintomas pesadíssimos de overtraning, pra você ter ideia a ultima vez eu vi um.video do big ron e fui treinar BRAÇOS, não era nem um leg day maldito, era braço, mano, fiquei com febre fim de semana inteiro, de cama, sem fome, e sem.dormir. Ai peguei trauma, hoje em dia preciso de 1 dia pelo menos no meio da semana pra descansar kkkk por isso o ab2x caiu como uma luva pra mim.
Guimers 9111 Postado Dezembro 29, 2020 às 22:08 Autor Postado Dezembro 29, 2020 às 22:08 Só pra registro, ano fechado com chave de ouro! 40tao na supineira feito, foram 3 series com 38 pra 5 reps, e as duas ultimas séries fiz com 40 pra 5 reps também! Iniciar 2021 buscando 5x5 com os 40 completos.
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 29, 2020 às 22:11 Postado Dezembro 29, 2020 às 22:11 1 minuto atrás, Guilherme Emanoel disse: Kkkk mano, eu sou meio doido no treino, 2 vezes eu tirei ferias e fui fazer um abc2x, e nao equalizei volume semanal nem nada, so peguei o treino abcd que eu fazia e resolvi fazer abc2x, das duas vezes eunao aguentei na sexta feira, e passei fds com sintomas pesadíssimos de overtraning, pra você ter ideia a ultima vez eu vi um.video do big ron e fui treinar BRAÇOS, não era nem um leg day maldito, era braço, mano, fiquei com febre fim de semana inteiro, de cama, sem fome, e sem.dormir. Ai peguei trauma, hoje em dia preciso de 1 dia pelo menos no meio da semana pra descansar kkkk por isso o ab2x caiu como uma luva pra mim. Agora, Guilherme Emanoel disse: Só pra registro, ano fechado com chave de ouro! 40tao na supineira feito, foram 3 series com 38 pra 5 reps, e as duas ultimas séries fiz com 40 pra 5 reps também! Iniciar 2021 buscando 5x5 com os 40 completos. Eu já fiz isso várias vezes de mudar o treino do nada,mas toda vez eu calculo tudo,faltando 10 minutos para o treino altero cada detalhe,vida hardcore,só cuidado com isso para não acontecer de novo,perigo é grande KKKKKK Fechou com respeito,boa sorte para o próximo ano!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora