Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia galera.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1

Protocolo YTWL+Manguito+Mobilidade de Ombros

OHP - 3x Aquecendo + 1x6x62kgs + 3x5x62kgs - Eu ia fazer a 6º rep somente na 2º serie, porem fui no embalo da primeira serie, quase morri e ja fodi o triceps nessa serie, ai todas as outras 3 sets ficaram tensas de bater a 5º rep, mas conclui. 

Pendlay Row – 2x Aquecendo + 4x7x89kgs - Usei Strep e não tive problema nenhum no braço/antebraço, prox treino buscar 4x5x91kgs.

Spotto Press – 3x Aquecendo + 1x5x98 + 2x4x98kgs + 1x3x100 - A primeira serie bati as 5 reps, porem as 2 seguintes não consegui, percebi que meu triceps falhou bem antes do peito, acredito que devido ao OHP, dai pus 45 cada lado e fiz 3 reps sem pausa, pra ver se destrava essa merda. Prox treino continuarei com na busca das 4x5.

Face Pull + Elev. Lateral + Crucifixo Invertido - 3x15 + 3x12 + 3x10/7. - Rendimento caiu bastante aqui tambem, fazer o crucifix. invertido foi um parto.

Press Halter Banco 30º  3x10x28kgs + 1x9x28kgs - Falta só 1 rep pra bater 4x10 e eu buscar 4x12, mas ta osso conseguir, progredi 1 rep só porem ta quase dentro do erro rsrs.

Chin up  4x12/10/8/7 - Era pra ser puxada supinada porem estavam usando e eu tava precisando ir embora ja, ai meti chin up com 4x até a falha.

 

Segue video do OHP: https://streamable.com/zuh501

 

Como disse acima, o grind do OHP na primeira serie acabou sacrificando meus triceps e o supino foi bem afetado, fora que eu acredito estar começando a ficar cansadao e perdendo rendimento. 

Faltam 2,5 semanas pro deload programado, mais uma vez acabei extendendo demais, deveria ter posto na 6º ou 7º semana, não quero interromper agora pois o lower ta bom e essa semana estou começando a aumentar o volume de treino, não vou deloadar agora, vou finalizar esse mesociclo e partir pro cutting pré casamento, dai lá o deload está na 7º semana, se o primeiro meso do cutting eu me sentir ruim eu tenho programação disponivel pra puxar pra 6º, irei continuar verificando isso.

 

Calorias fecharam em 2550.

 

Hoje fiz o AEJ:

4x20 ABS Bycicle.

7 sets de 1:20mins pulando e 40 segundos descansado.

1600 pulos.

Bpm medio 138 e maximo 171 - Hoje dei uma forçadinha.

 

Estou com dmts em triceps (o que comprova a teoria acima), peito e levemente na dorsal, é incrivel o poder dos compostos pesados nos musculos sinergistas, não fiz nenhum pra triceps e mesmo assim ele foi bruscamente afetado.

 

Hoje é day off e amanha é lower 2.

 

Valeu e otima quarta.

 

 

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, t2ds disse:

Grind no OHP destrói mesmo.

Na real se eu tivesse tentado na 2º serie e deixado a 1º pra 5 reps, talvez não teria me desgastado tanto, foi um erro meu mesmo porque tava gravando e fiquei emocionado KKKK.

Na proxima semana tentarei não faze-lo, buscar uma 6º rep mais naturalmente, caso eu veja na 5º rep que a 6 não vai rolar eu nem tento, pra preservar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca me esqueço do dia que deu tela preta no OHP.

A meta era fazer 5 reps com 34 kgs/lado, tava tudo indo normal e na 4° rep simplesmente apaguei e só lembro de ter "acordado" no chão, caido por cima da barra e com o rosto doendo do lado esquerdo...kkkkkkkk

Ainda bem que já estava treinando na home gym e ngm viu a cena, mas até hoje não consigo lembrar do momento entre apagar e acordar no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SaBiih disse:

Nunca me esqueço do dia que deu tela preta no OHP.

A meta era fazer 5 reps com 34 kgs/lado, tava tudo indo normal e na 4° rep simplesmente apaguei e só lembro de ter "acordado" no chão, caido por cima da barra e com o rosto doendo do lado esquerdo...kkkkkkkk

Ainda bem que já estava treinando na home gym e ngm viu a cena, mas até hoje não consigo lembrar do momento entre apagar e acordar no chão.

Esse é meu maior medo KKK se eu apagar ali eu morro e faço um estrago na academia.

To tentando convencer a galera de comprar +1 banco só pra isso hauhauhauha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, SaBiih disse:

Nunca me esqueço do dia que deu tela preta no OHP.

A meta era fazer 5 reps com 34 kgs/lado, tava tudo indo normal e na 4° rep simplesmente apaguei e só lembro de ter "acordado" no chão, caido por cima da barra e com o rosto doendo do lado esquerdo...kkkkkkkk

Ainda bem que já estava treinando na home gym e ngm viu a cena, mas até hoje não consigo lembrar do momento entre apagar e acordar no chão.

Caralho, que tenso. O negócio é usar barra de segurança.

 

E ainda tinha gente que colocava o colchonete atrás de mim no OHP.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, t2ds disse:

Caralho, que tenso. O negócio é usar barra de segurança.

 

E ainda tinha gente que colocava o colchonete atrás de mim no OHP.

Tambem, o cara quer fazer OHP com carga de supino da galera KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...