Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

6 horas atrás, Daniel Earp disse:

nao sei se é o que vc sente. mas eu sinto uma dor crônica no pronador teres há uns anos, eu fazia barra excessivamente (por anos eu fiz várias séries até a falha, todo dia (7x na semana)) e acho que foi o que causou, atualmente estou reintroduzindo a barra com pegada neutra, faço apenas 5 séries de 5 reps por semana, vou fazendo assim e aumentando aos poucos. a dor está estável ou menor, o que é um bom sinal.

Fiquei curioso com o resultado. Teve bons ganhos com barra todos os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Gabriel062
Em 07/07/2021 em 10:46, Guimers disse:

Ja foi a epoca do zyzz mano KKK inclusive que eu gostava.

 

Hoje só acompanho powerlifters, classics e bb.

Inclusive se pesquisar, verá powerlifters da categoria 83kgs com shapes absurdos, fora os das demais categorias que fazem dieta e meu amigo, nada supera um shape forte, denso e de quebra estetico. Talvez até atingivel naturalmente ao longos dos anos em que se constroi força e etc.

Jeff Nippard.

Jeff Nippard (@JeffNippard) | Twitter

 

CanditoFitness, Part 1 — Aesthetic Physique | by Anand K | Medium

Hubbard Owen - Bf alto, mas grande e forte.

Hubbard Owen - results in powerlifting and benchpress, records, personal  data, photos and video

Taylor Atwood Shepadasso.

74kg USAPL champion Taylor Atwood (646lb squat, 439lb bench, 705lb  deadlift) drug tested out of meet regularly: nattyorjuice

Taylor Atwood Becomes First 74-Kilogram Powerlifter to Total Over 800  Kilograms | BarBend

Acho foda tbm, treino pra ser forte e estético

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, t2ds disse:

Fiquei curioso com o resultado. Teve bons ganhos com barra todos os dias?

 

cara, sim, minha história resumida é:

- 1991 nasci
- até os 16 anos de idade fiz muitos esportes (principalmente natação), nunca musculação, nem flexao gostava de fazer, era frango total.

 

- 2008 - 2015: engordei e tive depressao, obeso morbido

 

- 2015: comecei a malhar pela primeira vez na vida, com 24 anos, fazia barra todo dia, fiz isso por 2 anos direto

 

Como eu comecei a malhar em academia junto do treino de barra, nao sei quanto dos ganhos foram da barra e quanto foi do resto, mas tive um bom desenvolvimento da dorsal e costas em geral, fiquei com uma pequena "asa", enfim, deu um bom aspecto natural. Mas desenvolvi essa tendinite chatinha que demora a passar. Em retrospecto, fiz volume demais, cedo demais, meu corpo não estava pronto para aquilo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2021 em 11:23, t2ds disse:

A galera vai achar que barra fixa é ruim com esse post, kk. Seu diário é bem visualizado.

 

Barra fixa é excelente.

E eu comecei a fazer justamente porque o próprio Guimers falou que o melhor exercício é aquele que é mais desafiador pra vc. kkkk

 

Aí vi que de nada adianta remar com 100 kg e não conseguir mandar umas barras. Abri mais a mente e vi como que ela e as paralelas são bons pra caralho e esquecidos nas academias. 

 

Só consigo 3 barras, mas tenho certeza que no dia que eu conseguir 12~15 minha dorsal estará muito melhor. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Zyzzfodase disse:

E eu comecei a fazer justamente porque o próprio Guimers falou que o melhor exercício é aquele que é mais desafiador pra vc. kkkk

 

Aí vi que de nada adianta remar com 100 kg e não conseguir mandar umas barras. Abri mais a mente e vi como que ela e as paralelas são bons pra caralho e esquecidos nas academias. 

 

Só consigo 3 barras, mas tenho certeza que no dia que eu conseguir 12~15 minha dorsal estará muito melhor. 

 

Tem bastante gente aqui no forum que gosta de barras.

 

Remada curvada é foda pra caralho, mas ninguém escolheu ela:

 

 

 

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, t2ds disse:

Tem bastante gente aqui no forum que gosta de barras.

 

Remada curvada é foda pra caralho, mas ninguém escolheu ela:

 

 

 

 

Minha dorsal é uma merda, por isso coloquei ela no treino e decidi focar em ambas, vamo ver no que vai dar. Se eu não tivesse medo mandaria um terra tbm. kkk

 

As paralelas, eu li muito nego aqui no fórum e num fórum gringo falando que supino com barra não é de longe o melhor pro peito, aí fiquei encucado e sei lá faz bastante sentido, não sei se é viagem minha mas olhando os calistênicos, eles só fazem ela e flexões e tem um peitoral invejável. 

 

Acho que mesclar compostos + exercícios com peso corporal, deve dar em algo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera boa tarde.

 

Meu ultimo treino relatado foi o upper 2 de terça, ai na quarta não treinei e quinta tambem não, pois eu imaginava que a academia ia abrir sexta feira no feriado aqui de sp, porem quebrei a cara e não abriu, ai na sexta acordei meio desanimado pois tinhaperdido o treino de pernas 2 e ia só fazer uma caminhada, ai me lembrei de uma academia nova da região que aceitava gympass, criei coragem e fui, segue relato:

 

Lower 2 - Sexta

Mobilidade + Alongamentos

Stiff - 2x Aquecendo + 4x10x116kgs - TIve que começar com essa desgraça aqui porque a gaiola tava sendo usada e parecia demorar, ai botei os 55 cada lado e fiz 10 movimentos, não quis abusar e buscar as 12 porque minha lombar ainda estava dolorida.

Agacho Livre com Pausa - 2x Aquecendo + 3x5x110kgs + 1x4x110kgs + 1x6x110kgs - Ai pra não ficar inventando muito aqui tambem resolvi por a barra alta novamente, e arredondei os 49 cada lado pra 50 logo e fiz as pausas, usei o setup Hybrid do Candito, base mais aberta do que o normal e puts, caiu como uma luva, lombar ficou 0 km e o joelho nem apresentou defeitos, fodasse a low bar seguiremos assim. As ultimas 6 reps do 5ºsets foram sem pausa.

Leg Press - 3x18/13/13x200kgs - Esse leg é bem mais leve do que estou acostumado, só tinha 200kgs em anilhas e não quis causar e encher com de 10kgs ( academia é pequena) dai foquei em reps e isso resultou num pump daqueles.

Afundo com Halteres - 3x12x22kgs - Massacraiton aqui pra fechar, muita dor e sofrimento.

 

Apesar de ser em outro ambiente, com outras pessoas olhando, outros espaços e isso faz diferença, foi um treino bem satisfatório, consegui botar um esforço bom no treino e minhas pernas estão moidas hoje.

Outro ponto é que voltei pro high bar, e nunca mais mudarei.

 

Ai durante o dia mantive a dieta normal, e a noite fui jantar na casa de casal de amigos que serão meus padrinhos, como eu ja havia comunicado antes, minha dieta esse mes será tensa, sext e sabado irei sair direto e haverá essas jantas e cafés, deixo substituindo as 2 ultimas refeições e geralmente não consigo contar o que comi, até tento mas é tenso, enfim será esse mes e a partir da metade do mes que vem volto pro cutting.

 

Isso foi sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de hoje 

 

Upper 2 - Sabado

Mobilidade Ombros + YTWL + Manguito.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x9x70kgs - Geralmente começo com OHP, mas hoje tinha um mano agachando e ia demorar, ai inverti e comecei com esse, foi relativamente facil devido a ter vindo como 1º do dia, enfim, buscar 10 reps.

Pulley Frente Peg.Neutra - 2x Aquecendo + 4x9x85kgs - Levei o strap e troquei a barra para a romana, ai foi deboa, não quis tentar 10 reps porque ia puxar muito dos braços e estou poupando eles devido as doreszinhas.

Desenv. Halteres Sentado - 4x8x22kgs - Depois de 3 tentativas de pegar a gaiola pra fazer OHP desisti e acabei fazendo com halteres, não gosto mas até que foi bom.

Crucifixo Inclinado - 4x11x22kgs - Progredi 1 rep, quase batendo 12.

Remada Baixa na Maquina - 1x12x35kgs + 3x10x40kgs - Como minha lombar não anda muito boa esses dias e pra fazer a cavalinho preciso carregar 3 anilhas de 20 do andar de baixo da gym, me poupei ja que eu estava sozinho, dai acabei fazendo nessa maquina articulada que é muito boa tambem, consegui progredir pra 40kgs aqui, ela ativa demais a dorsal.

Facepull + Remada alta - 3x12 + 3x10x30kgs - Fiz o facepull no cross, e a remada alta tive que montar uma barra separada, o outro lado do cross estava sendo usado, mas deu bom.

Rosca Direta com Halteres + Triceps Frances + Crucifix.Invertido - 3x7x16kgs + 3x15/12x30kgs + 3x12x12kgs.

Panturrilha em pé - 4x10x85kgs.

 

Galera tirou o dia pra me atrapalhar hoje, tive que adaptar o treino todo, mesmo assim ainda foi um treino bom com nivel aceitavel de esforço e foco. 

Minhas dores no antebraço estão bem baixas, estou usando strap e alterando a pegada, hoje senti um leve incomodo mas nada que me atrapalhasse igual no treino de terça.

Treinei as 10h da manha e ja estou me sentindo quebrado, primeiros indicios de sofrimento por dmts. 

 

Hoje medi meu braço e deu 40,3 e meu peito deu 110cm, tenho +4 semanas ainda before o cutting, mas eu percebi queo fisico evoluiu de 4 semanas pra ca, parece que as primeiras 6 semanas foram pra entrar em algum estado anabolico, e depois disso comecei a crescer, fui sentir diferença nas medidas só depois de 8/10 semanas, foram 0,7cm de braço e 4cm de caixa, vamos ver se ganho mais uns 0,3cm no braço e 1cm na caixa KKK.

 

Estou com ingestão controlada até agora, pretendo fechar com 2300/2500kcals, na janta terá picanha na airfrier <3.

 

Amanha terei um casamento pra ir então FU a dieta, e segunda é lower 1.

 

Isso ai galera, satisfação, bom fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2021 em 21:42, Zyzzfodase disse:

E eu comecei a fazer justamente porque o próprio Guimers falou que o melhor exercício é aquele que é mais desafiador pra vc. kkkk

 

Aí vi que de nada adianta remar com 100 kg e não conseguir mandar umas barras. Abri mais a mente e vi como que ela e as paralelas são bons pra caralho e esquecidos nas academias. 

 

Só consigo 3 barras, mas tenho certeza que no dia que eu conseguir 12~15 minha dorsal estará muito melhor. 

 

Só não faço barra e paralela mais porque não levo meu cinto de prender as anilhas pra academia, mas eu curto demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...