Richard Thomas 3814 Postado Julho 7, 2021 às 13:15 Postado Julho 7, 2021 às 13:15 Agora, Alex_83 disse: Testa na polia, dá pra por menos carga e checar se sente dor. na polia tenho feito bastante....pegada neutra é 100% safe, no maximo supinada, que não sou mto fã, agora se usar pronada vem a dor....mas vou dropar a carga pra testar Guimers reagiu a isso 1
lorenzo_EP 11052 Postado Julho 7, 2021 às 13:16 Postado Julho 7, 2021 às 13:16 1 minuto atrás, Gabriel062 disse: Menos carga n adianta fellas bagui é pegar peso, choque eterno sem deloads Estamos falando em recuperar lesão, filhão. Te ensinaram a ler o contexto? t2ds reagiu a isso 1
Guimers 8822 Postado Julho 7, 2021 às 13:17 Autor Postado Julho 7, 2021 às 13:17 3 minutos atrás, Richard Thomas disse: É uma dor aguda no braquio, como se cortasse, que parece correr ali pra inserção do biceps e as vezes irradia pro cotovelo, neste parece ser bem no fundo, mas o "epicentro" da dor é no braquio. É isso. Sinto a dor principal no braquio e as vezes na inserção do biceps, e realmente bem fundo, já no cotovelo em si não sinto nada. 3 minutos atrás, Richard Thomas disse: Suspeito que o que ressuscitou essa treta em mim, foi a barra fixa e vendo seu treino, um exercicio que me parece que me causaria dor é o pendlay row..numa dessas, pode ser algo a observar, sei la. Pode ser a pendlay sim, mas o que eu suspeito mesmo é da puxada frontal que faço no treino 2. Inclusive eu comecei a sentir a dor no sabado após fazer ela. Na pendlay eu ja senti algumas vezes mas algo BEM leve, um leve incomodo, ja no sabado eu fui até o limite e acho que posso ter sobrecarregado demais essa região quando a dorsal já tava mais 'cansada'. Foi assim: Fiz o militar padrão Ai fui pra puxada pela frente, aqueci bastante e dai fui buscar 9 reps, logo após concluir a primeira serie senti a dor. Fiz o treino todo com ela, achei que fosse passageiro. A tarde senti um pouco de dor novamente e tinha até esquecido de relatar. Ontem senti a dor após a pendlay. Acho que a puxada então me fodeo, por ser o mais perto de barra fixa que voces mencionaram.
Guimers 8822 Postado Julho 7, 2021 às 13:18 Autor Postado Julho 7, 2021 às 13:18 (editado) 5 minutos atrás, Richard Thomas disse: na polia tenho feito bastante....pegada neutra é 100% safe, no maximo supinada, que não sou mto fã, agora se usar pronada vem a dor....mas vou dropar a carga pra testar Eu estava cogitando inclusive mudar pra esse pegada da pronada para neutra em vez de mudar pra barra fixa, utilizando aquelas barras romana. Inclusive irei realizar TODOS exercicios de puxada com o strap: stiff, remadas e puxadas. Sabado irei testar. Editado Julho 7, 2021 às 13:21 por Guimers
lorenzo_EP 11052 Postado Julho 7, 2021 às 13:21 Postado Julho 7, 2021 às 13:21 3 minutos atrás, Guimers disse: Acho que a puxada então me fodeo, por ser o mais perto de barra fixa que voces mencionaram. Aham, grandes chances. 2 minutos atrás, Guimers disse: Eu estava cogitando inclusive mudar pra esse pegada da pronada para neutra em vez de mudar pra barra fixa, utilizando aquelas barras romana. Sabado irei testar. Gosto bastante, pena que minha academia não tem. Guimers reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Julho 7, 2021 às 13:23 Postado Julho 7, 2021 às 13:23 4 minutos atrás, Guimers disse: Acho que a puxada então me fodeo, por ser o mais perto de barra fixa que voces mencionaram. Agora, Alex_83 disse: Aham, grandes chances. é isso entao....quer dizer, tudo leva a crer 4 minutos atrás, Guimers disse: Sabado irei testar. gosto mto.....eu consigo ativar melhor a dorsal e ainda de bonus, consigo pegar mais carga com essa pegada/barra....acho que vai ser sucesso pra ti
Visitante Gabriel062 Postado Julho 7, 2021 às 13:28 Postado Julho 7, 2021 às 13:28 4 minutos atrás, Richard Thomas disse: é isso entao....quer dizer, tudo leva a crer gosto mto.....eu consigo ativar melhor a dorsal e ainda de bonus, consigo pegar mais carga com essa pegada/barra....acho que vai ser sucesso pra ti Nada substitui uma barra fixa, zyzz sempre falou isso
Guimers 8822 Postado Julho 7, 2021 às 13:35 Autor Postado Julho 7, 2021 às 13:35 11 minutos atrás, Richard Thomas disse: é isso entao....quer dizer, tudo leva a crer gosto mto.....eu consigo ativar melhor a dorsal e ainda de bonus, consigo pegar mais carga com essa pegada/barra....acho que vai ser sucesso pra ti 13 minutos atrás, Alex_83 disse: Aham, grandes chances. Gosto bastante, pena que minha academia não tem. Obrigado pela ajuda amigos. Richard Thomas e lorenzo_EP reagiu a isso 2
Guimers 8822 Postado Julho 7, 2021 às 13:46 Autor Postado Julho 7, 2021 às 13:46 (editado) 18 minutos atrás, Gabriel062 disse: Nada substitui uma barra fixa, zyzz sempre falou isso Ja foi a epoca do zyzz mano KKK inclusive que eu gostava. Hoje só acompanho powerlifters, classics e bb. Inclusive se pesquisar, verá powerlifters da categoria 83kgs com shapes absurdos, fora os das demais categorias que fazem dieta e meu amigo, nada supera um shape forte, denso e de quebra estetico. Talvez até atingivel naturalmente ao longos dos anos em que se constroi força e etc. Jeff Nippard. Candito Hubbard Owen - Bf alto, mas grande e forte. Taylor Atwood Shepadasso. Editado Julho 7, 2021 às 13:47 por Guimers RenanTrz, lorenzo_EP e EMD reagiu a isso 3
t2ds 2309 Postado Julho 7, 2021 às 14:23 Postado Julho 7, 2021 às 14:23 (editado) 37 minutos atrás, Guimers disse: Ja foi a epoca do zyzz mano KKK inclusive que eu gostava. Hoje só acompanho powerlifters, classics e bb. Inclusive se pesquisar, verá powerlifters da categoria 83kgs com shapes absurdos, fora os das demais categorias que fazem dieta e meu amigo, nada supera um shape forte, denso e de quebra estetico. Talvez até atingivel naturalmente ao longos dos anos em que se constroi força e etc. Jeff Nippard. Candito Hubbard Owen - Bf alto, mas grande e forte. Taylor Atwood Shepadasso. A galera vai achar que barra fixa é ruim com esse post, kk. Seu diário é bem visualizado. Barra fixa é excelente. Editado Julho 7, 2021 às 14:24 por t2ds
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora