Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Agora, Alex_83 disse:

 

Testa na polia, dá pra por menos carga e checar se sente dor.

na polia tenho feito bastante....pegada neutra é 100% safe, no maximo supinada, que não sou mto fã, agora se usar pronada vem a dor....mas vou dropar a carga pra testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

É uma dor aguda no braquio, como se cortasse, que parece correr ali pra inserção do biceps e as vezes irradia pro cotovelo, neste parece ser bem no fundo, mas o "epicentro" da dor é no braquio.

É isso. Sinto a dor principal no braquio e as vezes na inserção do biceps, e realmente bem fundo, já no cotovelo em si não sinto nada.

 

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Suspeito que o que ressuscitou essa treta em mim, foi a barra fixa e vendo seu treino, um exercicio que me parece que me causaria dor é o pendlay row..numa dessas, pode ser algo a observar, sei la.

Pode ser a pendlay sim, mas o que eu suspeito mesmo é da puxada frontal que faço no treino 2.

Inclusive eu comecei a sentir a dor no sabado após fazer ela. 

Na pendlay eu ja senti algumas vezes mas algo BEM leve, um leve incomodo, ja no sabado eu fui até o limite e acho que posso ter sobrecarregado demais essa região quando a dorsal já tava mais 'cansada'.

Foi assim:

Fiz o militar padrão 

Ai fui pra puxada pela frente, aqueci bastante e dai fui buscar 9 reps, logo após concluir a primeira serie senti a dor.

Fiz o treino todo com ela, achei que fosse passageiro.

 

A tarde senti um pouco de dor novamente e tinha até esquecido de relatar.

 

Ontem senti a dor após a pendlay.

 

Acho que a puxada então me fodeo, por ser o mais perto de barra fixa que voces mencionaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

na polia tenho feito bastante....pegada neutra é 100% safe, no maximo supinada, que não sou mto fã, agora se usar pronada vem a dor....mas vou dropar a carga pra testar

Eu estava cogitando inclusive mudar pra esse pegada da pronada para neutra em vez de mudar pra barra fixa, utilizando aquelas barras romana.

Inclusive irei realizar TODOS exercicios de puxada com o strap:

stiff, remadas e puxadas.

Flex Equipment - Barra Romana Articulada

Sabado irei testar.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guimers disse:

Acho que a puxada então me fodeo, por ser o mais perto de barra fixa que voces mencionaram.

 

Aham, grandes chances.

 

2 minutos atrás, Guimers disse:

Eu estava cogitando inclusive mudar pra esse pegada da pronada para neutra em vez de mudar pra barra fixa, utilizando aquelas barras romana.

Flex Equipment - Barra Romana Articulada

Sabado irei testar.

 

Gosto bastante, pena que minha academia não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Guimers disse:

Acho que a puxada então me fodeo, por ser o mais perto de barra fixa que voces mencionaram.

Agora, Alex_83 disse:

Aham, grandes chances.

é isso entao....quer dizer, tudo leva a crer

4 minutos atrás, Guimers disse:

Flex Equipment - Barra Romana Articulada

Sabado irei testar.

gosto mto.....eu consigo ativar melhor a dorsal e ainda de bonus, consigo pegar mais carga com essa pegada/barra....acho que vai ser sucesso pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é isso entao....quer dizer, tudo leva a crer

gosto mto.....eu consigo ativar melhor a dorsal e ainda de bonus, consigo pegar mais carga com essa pegada/barra....acho que vai ser sucesso pra ti

Nada substitui uma barra fixa, zyzz sempre falou isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é isso entao....quer dizer, tudo leva a crer

gosto mto.....eu consigo ativar melhor a dorsal e ainda de bonus, consigo pegar mais carga com essa pegada/barra....acho que vai ser sucesso pra ti

 

13 minutos atrás, Alex_83 disse:

 

Aham, grandes chances.

 

 

Gosto bastante, pena que minha academia não tem.

 

Obrigado pela ajuda amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Nada substitui uma barra fixa, zyzz sempre falou isso 

Ja foi a epoca do zyzz mano KKK inclusive que eu gostava.

 

Hoje só acompanho powerlifters, classics e bb.

Inclusive se pesquisar, verá powerlifters da categoria 83kgs com shapes absurdos, fora os das demais categorias que fazem dieta e meu amigo, nada supera um shape forte, denso e de quebra estetico. Talvez até atingivel naturalmente ao longos dos anos em que se constroi força e etc.

Jeff Nippard.

Jeff Nippard (@JeffNippard) | Twitter

 

CanditoFitness, Part 1 — Aesthetic Physique | by Anand K | Medium

Hubbard Owen - Bf alto, mas grande e forte.

Hubbard Owen - results in powerlifting and benchpress, records, personal  data, photos and video

Taylor Atwood Shepadasso.

74kg USAPL champion Taylor Atwood (646lb squat, 439lb bench, 705lb  deadlift) drug tested out of meet regularly: nattyorjuice

Taylor Atwood Becomes First 74-Kilogram Powerlifter to Total Over 800  Kilograms | BarBend

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Guimers disse:

Ja foi a epoca do zyzz mano KKK inclusive que eu gostava.

 

Hoje só acompanho powerlifters, classics e bb.

Inclusive se pesquisar, verá powerlifters da categoria 83kgs com shapes absurdos, fora os das demais categorias que fazem dieta e meu amigo, nada supera um shape forte, denso e de quebra estetico. Talvez até atingivel naturalmente ao longos dos anos em que se constroi força e etc.

Jeff Nippard.

Jeff Nippard (@JeffNippard) | Twitter

 

CanditoFitness, Part 1 — Aesthetic Physique | by Anand K | Medium

Hubbard Owen - Bf alto, mas grande e forte.

Hubbard Owen - results in powerlifting and benchpress, records, personal  data, photos and video

Taylor Atwood Shepadasso.

74kg USAPL champion Taylor Atwood (646lb squat, 439lb bench, 705lb  deadlift) drug tested out of meet regularly: nattyorjuice

Taylor Atwood Becomes First 74-Kilogram Powerlifter to Total Over 800  Kilograms | BarBend

A galera vai achar que barra fixa é ruim com esse post, kk. Seu diário é bem visualizado.

 

Barra fixa é excelente.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...