lorenzo_EP 10884 Postado Julho 5, 2021 às 10:49 Compartilhar Postado Julho 5, 2021 às 10:49 3 minutos atrás, Guimers disse: Parece que la fora é mais comum isso do que aqui no br né? Alem do fato de mistura de informações de hormonizados x naturais, onde esse tipo de estrategia pode ser abordado diferente, com superaficits e deficits mais agressivos. É bem mais lógico, né. Dessa forma dá pra regular o próprio GCD: se ele tá em 2500kcal, e tu ingerir 2700kcal, em um determinado momento, o ganho de massa muscular vai subir teu GCD pra 2700kcal. Guimers e t2ds reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8645 Postado Julho 5, 2021 às 10:49 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2021 às 10:49 Bom dia galera. Ontem moi no meu aniversario, bati record de ingestão de lasanha. Hoje voltamos ao plano: Abs Bicycle 4x25 Alongamento de Quadriceps. Corda - 1400 pulos - 143bpm medio. Hoje vou treinar lower 1. Esse mes eu vou na casa dos padrinhos do casorio entregar umas paradas de casamento, irei toda semana pelo menos uns 2 ou 3 dias na casa da galera, ai ja tão ligado né, bolo, janta, pão de queijo e os carai, então esse mes será tenso manter a dieta controlada. Por isso não pretendo falhar no AEJ e manter os dias o mais alinhado possivel na dieta, não quero perder a mão e subir muito a retenção e o peso, quero me manter o mais perto possivel dos 82kg pra conseguir chegar nos 78kg em dezembro. Tenho +5 ou 6 semanas de manutenção ainda, antes do deload e iniciar o cutting pro casorio. Valeu e otima semana! lorenzo_EP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8645 Postado Julho 6, 2021 às 11:04 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 6, 2021 às 11:04 (editado) Bom dia Segue relato do treino de ontem: Lower 1 Alongamentos + Mobilidade Agachamento Livre com Pausa - 2x Aquecendo + 4x5x108kgs - Esta dificil acertar o limite de profundidade do low bar, quando usava a outra configuração eu praticamente não sentia a lombar, apenas se eu fizesse merda, mas desde que mudei pra low bar está dificil achar um movimento que não sinto ela. Não sei se é normal ou não essa ativação e fadiga no low bar, mas sei que estou tentando concertar, ontem sem sucesso, sexta vou tentar mudar algumas coisas pra ver, talvez eu esteja realizando mais retroversão do que no high bar(midbar). Consegui fazer sem olhar pro espelho e olhando pra um ponto fixo no chão pra manter o pescoço reto e foi ok, porem quando eu fazia o high bar eu conseguia descer bem, não sei se estou tentando atingir a mesma profundidade e na verdade não deveria, afinal o low bar trabalha com gluteo mais alongado do que o high bar, vai ver eu cheguei no limite do alongamento e estou retrovertendo. Agachamento é foda, puta ciencia de movimento, ainda bem que não sou cabaço e consigo corrigir, vou tentar abrir mais os pés e lembrar de empinar mais o gluteo, caso não seja suficiente irei limitar o movimento em uns 20%, talvez eu tenha que parar na paralela ou levemento abaixo dela, veremos sexta, farei umas 3 series leves pra ajustar. Inclusive se eu não conseguir corrigir irei voltar pro setup anterior. Agacho hack - 2x12x106kgs + 1x8x106kgs - Mano, foi foda, um pump absurdo, muita força e odio involvido, buscar as 3 sets de 12 é torturante. Cadeira Extensora - 3x12x70kgs - No limite. Stiff - 3x12x116kgs + 1x4x116kgs - Fiz 3 series sem strap, porem a ultima set não estava consguindo fazer, não sei o que aconteceu mais eu estava no limite, sem energia, sem coragem, descansei pra kct mas não consegui fazer, senti como se minha energia e coragem estivessem em 0 pra realizar, tirei a barra do chão fiz 4 movimentos e parei, sem condições. Outra coisa que esta me incomodando é que tenho sentido MUITO gluteo aqui, depois da serie fica quase impossivel sentar em algum lugar, cogitei até fazer 2 series de stiff e 2 de flexora, ou 1 dia só com flexora no lugar do stiff, enfim estou pensando porque olha, ta foda. Não fiz panturrilha. Como eu disse, esse treino de ontem foi da putaquepariu, mano, eu cheguei no final do stiff eu não estava aguentando ficar em pé, fui pro carro e descansei 5 minutos antes de sair porque eu não estava aguentando de cansaço. Acredito que o hack e o stiff com reps até 12 me foderam. Hoje acordei bem, leve dmt nos quads e na lombar da pra sentir que pegou tambem mas nada grave. Calorias fecharam em 2500. Como eu sei que vou pagar o preço ao decorrer dos dias não quis abusar no AEJ e fui apenas caminhar: 21mins 1,9km 104bpm medio. 4x25 ABS Bycicle Alongamentos de quadriceps. Hoje a noite devo fazer upper 1, com objetivos sendo: OHP - 4x5x62kgs. Pendlay Row – 4x6x89kgs. Spotto Press – 4x5x98kgs. Mudando um pouco de assunto, eu tenho alguns problemas com a ingestão correta de vitaminas e minerais, não gosto de salada e legumes, puta pensamento de criança eu sei, mas estou trrabalhando levemente isso e comendo aos poucos, porem acontece que isso me limite na ingestão de vitaminas e etc. Quase sempre possuo um multivitaminico pra 'suprir' de maneira grosseira essa falta, o meu acabou a uns 2 meses e cerca de 1 mes atras comecei a me sentir bem indisposto e com libido Baixissima, fiquei bem preocupado. Ai comprei ZMA uma semana atras, e comecei a tomar e ontem e anteontem ja senti uma puta melhora, no sono e na libido, me sinto 100% novamente. Claro que tem aquela historia de 'há mais zma não funciona' mas o ponto é, não funciona pra que? Se for buscar resultados esteticos não funciona mesmo, mas melhora a qualidade de vida sim. Ai comprei outro multi que encontrei na promoção tambem, estou usando multi + zma agora. Enfim, natural é muito 'sensivel' a pequenas mudanças e deficits, então não há muito espaço pra erros e etc, e acredito que o que vale é testar as coisas, as vezes a galera condena um suplemento x ou y porque 'não faz diferença' e etc, mas se for comparar a estar hormonizado quase nada faz diferença, ja pra um natural noob como eu se fizer 1% de diferença em algum segmento já ajuda de alguma forma, querendo ou não, dormir melhor e estar com a libido em dia vai refletir no meu dia dia, na motivação, na busca dos resultados e na força. Ja que não uso testo, não há nada de problema em 'testar' fitoterapicos e afins. Apenas um relato mesmo. Valeu e otima terça. Editado Julho 6, 2021 às 11:18 por Guimers t2ds, CrowleyFX, Daniel_E e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_E 562 Postado Julho 6, 2021 às 11:45 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 às 11:45 (editado) sentir a lombar no agachamento low bar é bem normal. anteontem eu fiz low bar e block pull no mesmo dia, no dia seguinte conseguia nem dobrar a lombar. sobre nao gostar de verduras e legumes, recomendo que você suplemente com fibra, psyllium é uma boa, pelo menos até você se acostumar/aprender a comer verduras e legumes. Editado Julho 6, 2021 às 11:46 por Daniel Earp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Julho 6, 2021 às 11:47 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 às 11:47 41 minutos atrás, Guimers disse: as vezes a galera condena um suplemento x ou y porque 'não faz diferença' e etc, real mano, acontece mto..nao só com suplementos. É aquilo, se cabe no seu orçamento e se vc sente que ajuda nem que seja em 1% como disse..ja vale e mto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8645 Postado Julho 6, 2021 às 11:49 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2021 às 11:49 1 minuto atrás, Daniel Earp disse: sentir a lombar no agachamento low bar é bem normal. anteontem eu fiz low bar e block pull no mesmo dia, no dia seguinte conseguia nem dobrar a lombar. sobre nao gostar de verduras e legumes, recomendo que você suplemente com fibra, psyllium é uma boa, pelo menos até você se acostumar/aprender a comer verduras e legumes. Estou dando aquela estudada aqui, e acredito que é isso mesmo. Acredito que eu possa estar passando da profundidade ideal, vou verificar na sexta e bato o martelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8645 Postado Julho 6, 2021 às 11:53 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2021 às 11:53 Topico interessantisssimo! Esta tirando minhas duvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Julho 6, 2021 às 12:32 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 às 12:32 (editado) Não sinto a lombar no agachamento, nem quando faço grind, mas faço pouco agachamento por dia de treino. Só arrisco descer mais no low bar com carga menor, quando estou fazendo pause. Fora isso é um pouco abaixo do paralelo ou paralelo quando começo cansar. ATG é pro front ou high bar. Candito é muito bom. Editado Julho 6, 2021 às 12:37 por t2ds Guimers e CrowleyFX reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8645 Postado Julho 6, 2021 às 12:39 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2021 às 12:39 4 minutos atrás, t2ds disse: Não sinto a lombar no agachamento, nem quando faço grind, no terra também não sinto. Sinto mais nas remadas e rld. Só faço "atg" no low bar com carga menor, quando estou fazendo pause. Fora isso é um pouco abaixo do paralelo ou paralelo quando começo cansar. ATG é pro front ou high bar. Eu sentia uns anos atras, então comecei a aquecer e abri a posição dos pés, nunca mais senti nada, somente quando erro tipo fechar os pés, ou n realizar o brace, ai sinto. Mas dessa vez no low bar tenho sentido e refletindo bastante sinto que possa ser a profundidade mesmo, ja vi que a profundidade do low bar é menor então eu deveria limitar isso. Acho que vou acabar migrando pro high bar novamente e continuar trabalhando a mobilidade, to dando uma estudada no Hybrid Squat do Candito, me parece interessante tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Julho 6, 2021 às 12:45 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 às 12:45 (editado) 24 minutos atrás, Guimers disse: Eu sentia uns anos atras, então comecei a aquecer e abri a posição dos pés, nunca mais senti nada, somente quando erro tipo fechar os pés, ou n realizar o brace, ai sinto. Mas dessa vez no low bar tenho sentido e refletindo bastante sinto que possa ser a profundidade mesmo, ja vi que a profundidade do low bar é menor então eu deveria limitar isso. Acho que vou acabar migrando pro high bar novamente e continuar trabalhando a mobilidade, to dando uma estudada no Hybrid Squat do Candito, me parece interessante tambem. Se está incomodando é bom considerar voltar pro high, não vale a pena ficar treinando com dor. Tem questão de proporção, as vezes o low não é confortável pro seu conjunto pernas e tronco. Editado Julho 6, 2021 às 13:04 por t2ds lorenzo_EP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora