Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Guimers disse:

Parece que la fora é mais comum isso do que aqui no br né? Alem do fato de mistura de informações de hormonizados x naturais, onde esse tipo de estrategia pode ser abordado diferente, com superaficits e deficits mais agressivos.

 

É bem mais lógico, né. Dessa forma dá pra regular o próprio GCD: se ele tá em 2500kcal, e tu ingerir 2700kcal, em um determinado momento, o ganho de massa muscular vai subir teu GCD pra 2700kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera.

 

Ontem moi no meu aniversario, bati record de ingestão de lasanha.

 

Hoje voltamos ao plano:

Abs Bicycle 4x25

Alongamento de Quadriceps.

Corda - 1400 pulos - 143bpm medio.

 

Hoje vou treinar lower 1.

 

Esse mes eu vou na casa dos padrinhos do casorio entregar umas paradas de casamento, irei toda semana pelo menos uns 2 ou 3 dias na casa da galera, ai ja tão ligado né, bolo, janta, pão de queijo e os carai, então esse mes será tenso manter a dieta controlada. Por isso não pretendo falhar no AEJ e manter os dias o mais alinhado possivel na dieta, não quero perder a mão e subir muito a retenção e o peso, quero me manter o mais perto possivel dos 82kg pra conseguir chegar nos 78kg em dezembro.

Tenho +5 ou 6 semanas de manutenção ainda, antes do deload e iniciar o cutting pro casorio.

 

Valeu e otima semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sentir a lombar no agachamento low bar é bem normal. anteontem eu fiz low bar e block pull no mesmo dia, no dia seguinte conseguia nem dobrar a lombar.

 

 

sobre nao gostar de verduras e legumes, recomendo que você suplemente com fibra, psyllium é uma boa, pelo menos até você se acostumar/aprender a comer verduras e legumes.

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Guimers disse:

as vezes a galera condena um suplemento x ou y porque 'não faz diferença' e etc,

real mano, acontece mto..nao só com suplementos.

 

É aquilo, se cabe no seu orçamento e se vc sente que ajuda nem que seja em 1% como disse..ja vale e mto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daniel Earp disse:

sentir a lombar no agachamento low bar é bem normal. anteontem eu fiz low bar e block pull no mesmo dia, no dia seguinte conseguia nem dobrar a lombar.

 

 

sobre nao gostar de verduras e legumes, recomendo que você suplemente com fibra, psyllium é uma boa, pelo menos até você se acostumar/aprender a comer verduras e legumes.

Estou dando aquela estudada aqui, e acredito que é isso mesmo. 

Acredito que eu possa estar passando da profundidade ideal, vou verificar na sexta e bato o martelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sinto a lombar no agachamento, nem quando faço grind, mas faço pouco agachamento por dia de treino.

 

Só arrisco descer mais no low bar com carga menor, quando estou fazendo pause. Fora isso é um pouco abaixo do paralelo ou paralelo quando começo cansar.

 

ATG é pro front ou high bar.

 

Candito é muito bom.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, t2ds disse:

Não sinto a lombar no agachamento, nem quando faço grind, no terra também não sinto. Sinto mais nas remadas e rld.

 

Só faço "atg" no low bar com carga menor, quando estou fazendo pause. Fora isso é um pouco abaixo do paralelo ou paralelo quando começo cansar.

 

ATG é pro front ou high bar.

Eu sentia uns anos atras, então comecei a aquecer e abri a posição dos pés, nunca mais senti nada, somente quando erro tipo fechar os pés, ou n realizar o brace, ai sinto.

Mas dessa vez no low bar tenho sentido e refletindo bastante sinto que possa ser a profundidade mesmo, ja vi que a profundidade do low bar é menor então eu deveria limitar isso.

Acho que vou acabar migrando pro high bar novamente e continuar trabalhando a mobilidade, to dando uma estudada no Hybrid Squat do Candito, me parece interessante tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Guimers disse:

Eu sentia uns anos atras, então comecei a aquecer e abri a posição dos pés, nunca mais senti nada, somente quando erro tipo fechar os pés, ou n realizar o brace, ai sinto.

Mas dessa vez no low bar tenho sentido e refletindo bastante sinto que possa ser a profundidade mesmo, ja vi que a profundidade do low bar é menor então eu deveria limitar isso.

Acho que vou acabar migrando pro high bar novamente e continuar trabalhando a mobilidade, to dando uma estudada no Hybrid Squat do Candito, me parece interessante tambem.

Se está incomodando é bom considerar voltar pro high, não vale a pena ficar treinando com dor.

 

Tem questão de proporção, as vezes o low não é confortável pro seu conjunto pernas e tronco.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...