Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Falando em dorsal, os fakes do pokoyô nunca mais deram as caras kkkkk. Agora eu acho que eram fakes mesmo, pois é menos ridículo do que se fossem dois anônimos apaixonados pelo coroa e que não participam mais do fórumsó pq o pokoyo não tá mais aqui

 

E agora fui olhar o outro forum, o pokoyo sumiu de lá tb. Ninguém dá trela pra ele lá. Quase fiquei com dó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Falando em dorsal, os fakes do pokoyô nunca mais deram as caras kkkkk. Agora eu acho que eram fakes mesmo, pois é menos ridículo do que se fossem dois anônimos apaixonados pelo coroa e que não participam mais do fórumsó pq o pokoyo não tá mais aqui

 

E agora fui olhar o outro forum, o pokoyo sumiu de lá tb. Ninguém dá trela pra ele lá. Quase fiquei com dó

Acho que ele ta de ferias, fazendo um off season pesado com 1000sets de barra fixa por dia pra voltar numa proxima epoca com dorsais inegáveis.

Cara eu ficaria MUITO na bad se eu fosse banido de um forum 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Pra 1RM? Supino acho que vc já tá perto né?

 

Ow mano, meu peitoral é bom, mas tem muito a ver com o formato dele. Tipo o formato do bíceps do arnold. Ele colocando mais ou menos volume, o formato vai ser aquele. Às vezes a gente tem que trabalhar dentro da realidade do que é possível pra gente. Que nem minha dorsal, eu acho que ela não tem um formato bom pra ela se destacar numa pose de frente. Por mais que eu coloque volume nela, parece que ela se esconde pra trás kkkk

Não deixe o Naturau ler isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
27 minutos atrás, Guimers disse:

Acho que ele ta de ferias, fazendo um off season pesado com 1000sets de barra fixa por dia pra voltar numa proxima epoca com dorsais inegáveis.

Cara eu ficaria MUITO na bad se eu fosse banido de um forum 2x.

Mano deixa eu te perguntar, se eu fizer um superávit bem baixo e manter ele sempre dar pra ir evoluindo ainda? Focando em progressão de carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

 

Pra 1RM? Supino acho que vc já tá perto né?

 

Ow mano, meu peitoral é bom, mas tem muito a ver com o formato dele. Tipo o formato do bíceps do arnold. Ele colocando mais ou menos volume, o formato vai ser aquele. Às vezes a gente tem que trabalhar dentro da realidade do que é possível pra gente. Que nem minha dorsal, eu acho que ela não tem um formato bom pra ela se destacar numa pose de frente. Por mais que eu coloque volume nela, parece que ela se esconde pra trás kkkk

 

É, temos que levar em conta isso. Meu peitoral sempre se destacou, mesmo quando eu pesava 65-70kg. Meus bíceps, dadas as proporções, são estilo Arnold: se contraem curtos e altos. Agora, as panturrilhas são aquela desgraça de "high calves", mesmo que eu consiga botar algum volume, elas ficam lá em cima perto das articulações dos joelhos, fica difícil de destacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2021 em 22:06, Gabriel062 disse:

Mano deixa eu te perguntar, se eu fizer um superávit bem baixo e manter ele sempre dar pra ir evoluindo ainda? Focando em progressão de carga

 

Fiz isso a vida inteira. Nunca fiz superávit agressivo, sempre preferi evoluir aos poucos, sem engordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2021 em 22:06, Gabriel062 disse:

Mano deixa eu te perguntar, se eu fizer um superávit bem baixo e manter ele sempre dar pra ir evoluindo ainda? Focando em progressão de carga

Como o Alex disse abaixo, parece que essa é a estrategia ideal.

Calcula seu GCD e mantenha isso com superaficit de 5-10% no maximo. 

Se focar em progressão de carga o corpo irá demonstrar a evolução.

Pode parecer demorado, porem voce não vira uma bola com bulking de 4 meses, se mantem relativamente bem o ano todo e mais perto de bf legal se cuttar.

18 minutos atrás, Alex_83 disse:

 

Fiz isso a vida inteira. Nunca fiz superávit agressivo, sempre preferi evoluir aos poucos, sem engordar.

Parece que la fora é mais comum isso do que aqui no br né? Alem do fato de mistura de informações de hormonizados x naturais, onde esse tipo de estrategia pode ser abordado diferente, com superaficits e deficits mais agressivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2021 em 21:59, Zyzzfodase disse:

Dura é uma droga mt pesada em relação a testo? 

vi 2 malucos esses dias q ciclaram com isso e um foi de alguém que nem parecia que treina pra sheipado. 

Mano dura é testo tambem.

Só que ela possue mais esteres de testo no mesmo lugar, ja o enantato só é o enantato. 

Porem não sei responder o que quer saber kkk, se eu fosse usar algo seria enantato e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...