Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 25, 2020 às 23:28 Postado Dezembro 25, 2020 às 23:28 2 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse: Fala bro. Mano, eu só uso em cutting, eu sempre comprava potes com 210mg, mas comprei direto a de 420mg da growth, então fico usando somente ela, e conforme o decorrer do cutting vou adicionando a ioimbina conforme ja estou fazendo. Depois que acaba o cutting eu ja tiro, em relação ao vicio, acho que é mais facil invidividuos que consomem café de fato, eu não gosto de café, tomo no trabalho apenas pra passar o tempo, então essa cafeina não é algo prazeroso como tomar café pra alguns, então não sofro vicio nem nada, até porque como disse as pessoas que eu conheço que não vivem sem cafeina, na verdade enchem o rabo de café e não de uma cap de 420mg KKKK. Eu acho que o agacho com a barra nas costas eu faço melhor que o frontal, que inseri esse ano, ja o back squat eu sempre fiz a anos. Enfim, hoje eu preciso de uma mobilidade de tornozelo que nunca tive, então to buscando obter. Voce disse que estou curvando a lombar, mas acho que não estou mano, certeza que estou? quando eu disse curvando seria impulsionando ela para frente,parecendo um agachamento com barra nas costas,mas se for falar sobre se a coluna está reta,está ótima!O caso é que da forma que está sendo feita o exercício está mudando o foco,mas risco de lesão não é o caso,está muito mais reto do que muitas pessoas que eu vejo treinando
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 25, 2020 às 23:32 Postado Dezembro 25, 2020 às 23:32 Tenta fazer parecido ao Will,no início do vídeo ela já mostra,CLIQUE AQUI E VÁ ATÉ O VÍDEO Guimers reagiu a isso 1
Guimers 8986 Postado Dezembro 25, 2020 às 23:35 Autor Postado Dezembro 25, 2020 às 23:35 1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse: quando eu disse curvando seria impulsionando ela para frente,parecendo um agachamento com barra nas costas,mas se for falar sobre se a coluna está reta,está ótima!O caso é que da forma que está sendo feita o exercício está mudando o foco,mas risco de lesão não é o caso,está muito mais reto do que muitas pessoas que eu vejo treinando Ah sim, po tomei susto, eu tomo MUITO cuidado com a lombar mano, porque ja vi alguns amigos machucando e tendo protusão discal por causa da retroversão, então eu tento manter ela bem estavel e sem retroversão. Mas o que voce falou está certissimo, é basicamente o que o t2ds disse, estou com a merda da barra na frente do corpo, mas o movimento é de um back squat. @t2ds Eu tenho feito um treino lower B2, que eu vi um cara do youtube passando pra melhorar o agacho frontal, chama Gabriel Maders, está relatado um pouco atras, que é basicamente: Fazer a mobilidade, aquecer a lombar e abs, e ir pro back squat, ai no BS eu faço 4 seg na excentrica e 2 s na posição afundada pra ajudar mais ainda no laceamento e mobilidade, e depois fazer o front squat, e pqp, eu fiz 1 treino desse e senti uma diferença absurda no front. Tanto é que a barra NEM ameaçou cair, então imagino que eu estava mais ereto nesse treino. Irei realizar esse LOWER B2 na segunda, e irei pedir pro meu camarada de treino gravar a execucação do Back squat e do Front squat após esse BS com esse tipo de cadencia e isometria, e vamos ver se de fato melhora a execução.
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 25, 2020 às 23:40 Postado Dezembro 25, 2020 às 23:40 Agora, Guilherme Emanoel disse: Ah sim, po tomei susto, eu tomo MUITO cuidado com a lombar mano, porque ja vi alguns amigos machucando e tendo protusão discal por causa da retroversão, então eu tento manter ela bem estavel e sem retroversão. Mas o que voce falou está certissimo, é basicamente o que o t2ds disse, estou com a merda da barra na frente do corpo, mas o movimento é de um back squat. @t2ds Eu tenho feito um treino lower B2, que eu vi um cara do youtube passando pra melhorar o agacho frontal, chama Gabriel Maders, está relatado um pouco atras, que é basicamente: Fazer a mobilidade, aquecer a lombar e abs, e ir pro back squat, ai no BS eu faço 4 seg na excentrica e 2 s na posição afundada pra ajudar mais ainda no laceamento e mobilidade, e depois fazer o front squat, e pqp, eu fiz 1 treino desse e senti uma diferença absurda no front. Tanto é que a barra NEM ameaçou cair, então imagino que eu estava mais ereto nesse treino. Irei realizar esse LOWER B2 na segunda, e irei pedir pro meu camarada de treino gravar a execucação do Back squat e do Front squat após esse BS com esse tipo de cadencia e isometria, e vamos ver se de fato melhora a execução. KKKKK Desculpa amigo,próxima mais uso palavras mais claras,fazer curvando a lombar é muito arriscado mesmo,mas não é o seu caso,uma coisa que talvez ajude,faz aquele agachamento contra a parede,assim sempre que suas costas desgrudarem da parede você irá perceber EXEMPLOS DE AGACHAMENTO NA PAREDE Guimers reagiu a isso 1
t2ds 2312 Postado Dezembro 25, 2020 às 23:48 Postado Dezembro 25, 2020 às 23:48 13 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse: Ah sim, po tomei susto, eu tomo MUITO cuidado com a lombar mano, porque ja vi alguns amigos machucando e tendo protusão discal por causa da retroversão, então eu tento manter ela bem estavel e sem retroversão. Mas o que voce falou está certissimo, é basicamente o que o t2ds disse, estou com a merda da barra na frente do corpo, mas o movimento é de um back squat. @t2ds Eu tenho feito um treino lower B2, que eu vi um cara do youtube passando pra melhorar o agacho frontal, chama Gabriel Maders, está relatado um pouco atras, que é basicamente: Fazer a mobilidade, aquecer a lombar e abs, e ir pro back squat, ai no BS eu faço 4 seg na excentrica e 2 s na posição afundada pra ajudar mais ainda no laceamento e mobilidade, e depois fazer o front squat, e pqp, eu fiz 1 treino desse e senti uma diferença absurda no front. Tanto é que a barra NEM ameaçou cair, então imagino que eu estava mais ereto nesse treino. Irei realizar esse LOWER B2 na segunda, e irei pedir pro meu camarada de treino gravar a execucação do Back squat e do Front squat após esse BS com esse tipo de cadencia e isometria, e vamos ver se de fato melhora a execução. Maders faz ótimos vídeos e essa parte de frontal é com ele mesmo (que pratica lpo). Guimers reagiu a isso 1
Guimers 8986 Postado Dezembro 25, 2020 às 23:51 Autor Postado Dezembro 25, 2020 às 23:51 @Gouveia FitnesshJa tinha visto o video do Will, mas hoje foi mais esclarecedor. Irei fazer o seguinte, conforme dito, vou verificar no treino de seg apos o esquema do back squat feito, filmar o front e ver se continua dessa maneira, em paralelo irei trabalhar forte a qualidade da dorsiflexão. Caso apos o bs continue ruim, irei calçar com anilhas e continuar trabalhando a dorsiflexão. @t2dsCara eu descobri ele esses dias, e curti muito o conteudo dele, esse esquema do BS com pausa e depois o FS peguei do canal dele. Ultimamente tenho ficado BEM mais interessado em exercicios de LPO, estou pesquisando bastante. t2ds reagiu a isso 1
Guimers 8986 Postado Dezembro 26, 2020 às 00:16 Autor Postado Dezembro 26, 2020 às 00:16 Outra coisa que preciso falar é, domingo é o casamento do meu irmão, e hoje eu jaquei aqui na lasanha, amanha e domingo irei segurar forte os carbos e as calorias pra tentar balancear, afinal ngm merece por terno se sentindo estufado ou retido, então amanha irei segurar os carbos em umas 100g no MAX, e as calorias em 1300 no MAX tambem, domingo irei verificar como estou no espelho e se estou me sentindo bem, e comer algumas coisas leves pra disfarçar a fome e vestir bem na festa. É nois e bom fds.
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 26, 2020 às 10:36 Postado Dezembro 26, 2020 às 10:36 10 horas atrás, Guilherme Emanoel disse: Outra coisa que preciso falar é, domingo é o casamento do meu irmão, e hoje eu jaquei aqui na lasanha, amanha e domingo irei segurar forte os carbos e as calorias pra tentar balancear, afinal ngm merece por terno se sentindo estufado ou retido, então amanha irei segurar os carbos em umas 100g no MAX, e as calorias em 1300 no MAX tambem, domingo irei verificar como estou no espelho e se estou me sentindo bem, e comer algumas coisas leves pra disfarçar a fome e vestir bem na festa. É nois e bom fds. Vá aproveitar,isso não acontece todo dia,boa sorte e parabéns para seu irmão! Guimers reagiu a isso 1
Guimers 8986 Postado Dezembro 26, 2020 às 17:08 Autor Postado Dezembro 26, 2020 às 17:08 Boa tardeeee! Hoje mandei um upper nas barras da praça, mandei 420mg de cafeina, 5mg de ioimbina, 1,5g de creatina e fui. Protocolo ytwl + 1 serie de pull up pra aquecer. Pull up - 7 series com 6 reps, com caneleira 5kgs cada perna+ halter de 4kgs. Paralela - 6 series com 7 a 12reps, caneleira de 5 kg cada perna. Chin up - 6 series con 6 reps bw Crucifixo+press - 4 ou 5 séries com halter de 14kg, falha Desenv. Com halter - 5 series com 7 a 10 reps com halter 14kgs Remada alta com halter - 4 series com 7 a 10 reps. Tava com tempo apertado, entao fui suprimindo a qtde de series, mas foi um bom treino, no sol e com uns camaradas. A intenção era manter pelo menos a frequência 2x. Treino todo em jejum. Agr vou tentar ingerir no max 1300kcals. EMD reagiu a isso 1
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 26, 2020 às 17:31 Postado Dezembro 26, 2020 às 17:31 19 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse: Boa tardeeee! Hoje mandei um upper nas barras da praça, mandei 420mg de cafeina, 5mg de ioimbina, 1,5g de creatina e fui. Protocolo ytwl + 1 serie de pull up pra aquecer. Pull up - 7 series com 6 reps, com caneleira 5kgs cada perna+ halter de 4kgs. Paralela - 6 series com 7 a 12reps, caneleira de 5 kg cada perna. Chin up - 6 series con 6 reps bw Crucifixo+press - 4 ou 5 séries com halter de 14kg, falha Desenv. Com halter - 5 series com 7 a 10 reps com halter 14kgs Remada alta com halter - 4 series com 7 a 10 reps. Tava com tempo apertado, entao fui suprimindo a qtde de series, mas foi um bom treino, no sol e com uns camaradas. A intenção era manter pelo menos a frequência 2x. Treino todo em jejum. Agr vou tentar ingerir no max 1300kcals. Boa! Treinar com colegas deve ser bom demais,aqui sou só um lobo solitário KKKKKK Guimers reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora