Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

7 minutos atrás, t2ds disse:

O Face pull é reverenciado lá no reddit, comecei a fazer mais pra ver no que dá. Eu pensava que row era o suficiente, mas meu posterior é ridículo.

 

 

O facepull esta para o Reddit assim como a Pendlay está pra nos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito bom como último exercício do treino de costas, depois de uma remada aberta. Gosto de começar com os que ativam mais dorsais (onde dá pra trabalhar com mais carga), e finalizar com os que ativam mais romboides (mais leves).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei a fazer o Facepull vendo o relato de vcs e confesso q nunca havia sentido tanto assim o posterior. Em relação à execução, devo puxar em direção ao meu rosto, né? E como vcs fazem para estabilizar o tronco conforme a carga for subindo? Um pé na frente e outro atrás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, frxavier disse:

Passei a fazer o Facepull vendo o relato de vcs e confesso q nunca havia sentido tanto assim o posterior. Em relação à execução, devo puxar em direção ao meu rosto, né? E como vcs fazem para estabilizar o tronco conforme a carga for subindo? Um pé na frente e outro 

Faço sentado, melhora minha estabilidade e execução. 

Editado por IcmFi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, frxavier disse:

Passei a fazer o Facepull vendo o relato de vcs e confesso q nunca havia sentido tanto assim o posterior. Em relação à execução, devo puxar em direção ao meu rosto, né? E como vcs fazem para estabilizar o tronco conforme a carga for subindo? Um pé na frente e outro atrás?


Eu apoio um pé no cross 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, frxavier disse:

Passei a fazer o Facepull vendo o relato de vcs e confesso q nunca havia sentido tanto assim o posterior. Em relação à execução, devo puxar em direção ao meu rosto, né? E como vcs fazem para estabilizar o tronco conforme a carga for subindo? Um pé na frente e outro atrás?

Na minha academia não posso usar o banco, talvez eu ponha um step no chao e faço sentado no chão empurrando o step com os pés, irei tentar!

Mas hoje eu trabalho com menos carga por isso, dificuldade em segurar o corpo, ai faço 12 a 15 reps.

Amanha vou testar por o step no chão e aumentar a carga pra ficar algo entre 8 e 10, ou tento de pé mesmo e fodasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...