Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

 

5 minutos atrás, Guimers disse:

Eu mesmo tenho facilidade pra braços, por mais que eu curta ter o braço grande, meu peito está MUITO atrasado e preciso de tetas maiores. Por fim, se voce fizer supino e puxada pesados, eles vão ser recrutados.

Minha ideia pro dia de braços era priorizar o triceps que é menos desenvolvido que o biceps (quando mais novo achava legal deixar o biceps inchado pra ir pra balada, doce ilusão). Meu peitoral sempre foi melhor que as dorsais pelo mesmo motivo, quando mais novo achava bem mais estetico o peitoral avantajado e nem ligava para as costas, ja que sempre ficavam "escondidas". Engraçado como a cabeça da gente evolui com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, MarceloAlvesFerreira disse:

 

Minha ideia pro dia de braços era priorizar o triceps que é menos desenvolvido que o biceps (quando mais novo achava legal deixar o biceps inchado pra ir pra balada, doce ilusão). Meu peitoral sempre foi melhor que as dorsais pelo mesmo motivo, quando mais novo achava bem mais estetico o peitoral avantajado e nem ligava para as costas, ja que sempre ficavam "escondidas". Engraçado como a cabeça da gente evolui com o tempo.

Ja eu tenho biceps 'melhor' e triceps ruim, costas boas e peito fraco, no geral meu empurrar é muito fraco em relação ao puxar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MarceloAlvesFerreira disse:

 

Minha ideia pro dia de braços era priorizar o triceps que é menos desenvolvido que o biceps (quando mais novo achava legal deixar o biceps inchado pra ir pra balada, doce ilusão). Meu peitoral sempre foi melhor que as dorsais pelo mesmo motivo, quando mais novo achava bem mais estetico o peitoral avantajado e nem ligava para as costas, ja que sempre ficavam "escondidas". Engraçado como a cabeça da gente evolui com o tempo.

 

Isso é cultural aqui do Brasil: peito e bíceps são prioridades.

 

@Guimers, no aguardo da foto de lado, relaxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guimers disse:

Espero que sim, inclusive estou pensando em tentar inclui-lo, sei que é meu levantamento mais pesado e onde consigo impor a maior força, será me ajudaria a quebrar essas barreiras que estou nos lifts? Ou devo implementar um sistema 5/3/1 para periodizar melhor?

Pode ajudar no agachamento pesado. Minha única regra no terra é fazer poucas vezes, entre 7 e 14 dias cada execução.

 

 

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, t2ds disse:

Pode ajudar no agachamento pesado. Minha única regra no terra é fazer poucas vezes, entre 7 e 14 dias cada execução.

 

 

Interessante, irei alterar meu treino e inclui-lo no primeiro lower da semana no lugar do stiff, ja que é o treino mais espaçado entre todos os dias, veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera.

 

Adaptei meu treino pras proximas semanas, onde inclui o terra, mudei o dia de agacho livre com pausa e alterei a faixa de reps da maioria pra algo entre 8 e 10 reps, pois ja estou sentindo que a força ta meio osso, quem sabe como fiz na quarentena de alterar faixa de reps ajude me a subir mais. 

Como nada é exato, irei testar e ver o que achei.

 

Lower A1 – Segunda-Feira - ( Adicionei o Terra e trouxe o agacho livre com pausa pra ca, finalidade força).

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

Terra – 4x8-12

Agachamento livre com Pausa - 3x4/6

3° Agacho Hack – 3x8-10

4° Cadeira Extensora – 3 x 10-12

5º Panturrilha – 3 x 10-12

 

Upper B1 - Quarta-Feira - ( baixa reps nos 3 primeiros, com objetivo de força tambem)

Protocolo YTWL+Manguito

1° OHP 4x4/6

2° Pendlay Row – 4x5/7

3° Spotto Press – 4x3/5

4° Face Pull + Elev. Lateral - 3x10

5° Pulley frent Peg. Supinada – 4x8-10

6° Press Halter Banco 15º– 4x8-10

7º - Encolhimento + Panturrilha – 4x

 

Lower A2 - Sexta-Feira - (Faixa de reps no agacho mais alta, e adição de afundo no lugar do front squat)

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

1° Agacho Livre – 4x6-8

2° Stiff – 4x8-10

3° Leg 45° – 3x8-10

4° Afundo no Smith – 3x8-10

6°– Panturrilha – 3 x 10-12

 

Upper B2 - Sabado - (faixa de reps mais altas em todos exercicios)

Protocolo YTWL+Manguito

1° OHP – 4x8/10

2° Barra fixa/Pulley Frente Peg. Aberta – 4x8/10

3° Supino Inclinado – 4x8/10

4° Crucifixo Banco 15º– 4x8-10

5° Remada Cavalinho – 4x8-10

6° Face Pulls + Remada Alta - 3x

7° Biceps + Triceps + Delt.Posterior - 3x

8° Encolhimento + Panturrilha – 4x

 

Valeu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MarceloAlvesFerreira disse:

Guimers, já começou a testar a proteína mais alta?

Não mano, estou travado em 2g/kg ainda, ja adicionei um pouco mais de proteina mas por enquanto ainda não subi, me falta verba KKK pode ser que a partir do mes que vem as coisas melhorem e dai posso inciiar, de qualquer forma irei avisar aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, segue relato do treino de hoje:

 

Lower 2

Alongamento + Mobilidade

Agacho Livre com Pausa - 2x Aquecendo + 4x4x108kgs - Acabei de descobrir que era pra ser 106kgs, mas acabei indo direto pra 108kgs, iniciarei daqui então e semana que vem buscar 5 reps. Peso antes era 104kgs.

Leg press - 3x12x240 - Progredi e completei as 3 series com 12, vou subir pra 250kgs, adicionar somente 5kgs cada lado.

Afundo no Smith - 3x8x40kgs - 8 reps cada perna, pqp foi do caraio, mas foi bom, deu uma ativação nos quads que eu ja não estava tendo no front squat devido a reduzir a carga devido a dorzinha do pescoço. Pump absurdo e fiz MUITA força.

Stiff - 2x12x115kgs + 1x10x115kgs + 1x6x115kgs - Sigamos tentando bater 12 nas 4sets, duro que ja estou bem desgastado aqui. Inclusive senti DEMAIS a inserção das dorsais sendo usadas, até incomodou um pouco, mas ok.

Panturrilha em pé - 4x12x80kgs - vou subir pra 85kgs.

 

No mais é isso, gostei demais do treino, quando rola a progressão da muita satisfação! Alem da ativação otima das legs.

 

Calorias vão bater 2500kcals hoje.

Essa semana comi pão caseiro que minha mae fez, mesmo que 1/2 fatias por dia, o gluten ja deu aquela ataca, retive um pouco e fiquei peidando pra caramba, peso esta mais alto então amanha nem irei considerar. Isso que o dia que mais comi pão foi ontem, apenas 2 fatias e ja fiquei zoado.

 

Amanha tem upper 2.

 

Boa noite galera.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...