Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia galera

 

Segue relato do treino de ontem:

YTWL+Manguito+Mobilidade Ombros

OHP - 3x Aquecendo + 2x5x60kgs + 2x3x62kgs - Decidi subir a carga pra dar uma forçadinha.

Pendlay Row - 2x Aquecendo + 4x7x87kgs - Mano, esse aqui me causa dor instantanea na dorsal parte alta, não preciso nem esperar o dia seguinte, ja começa a latejar na hora, incrivel. @SaBiihEsses dias bati uma foto e vi diferença na dorsal, parece estar mais cheia na parte superior.

Spotto press - 3x Aquecendo + 3x3x98kgs + 1x4x98kgs - Subi aqui tambem, vou progredir pra 4 reps nas 4 sets e depois volto pra 96 e tento concluir as 4x5.

FacePull + Elev. lateral - 3x15 + 3x10/12x12kgs - Ombro fica incrivelmente maneiro.

Press Inclinado - 3x10x28kgs + 1x8x28kgs - Progredi o 3º set pra 10 reps, agora só falta o ultimo bater 10 reps que irei subir pra 30kgs o halter.

Pulley Frente Supinada - 4x8x85kgs - Subi de 80 pra 85 e foi lindo.

Encolhimento na barra + Panturrilha em pé - 4x12/15x80kgs + 4x12x80kgs.

 

As vezes pareço que to maior, as vezes parece que to menor, pé no saco isso, mas seguimos o plano.

 

Calorias ontem fecharam em 2700/2800kgs, teve almoço especial no trampo e acabei passando um pouco.

 

Hoje day off de treino, dificil acordar meu, pqp, fiquei uns 10 minutos na cama com a cabeça tentando negociar, dai consegui levantar e não tava com muito saco hoje, fui apenas caminhar:

1,4km

16mins

100bpm medio.

 

Pretendo voltar as calorias hoje pra 2400, estou DESTRUIDO dos ultimos treinos, o stiff pesado de terça arrebentou meu delt. posterior e meu trapezio medial, estou todo fudido.

 

Valeu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Guimers disse:

As vezes pareço que to maior, as vezes parece que to menor, pé no saco isso, mas seguimos o plano.

 

Isso é assim. Eu me achei "maior" no espelho essa semana. Como aumentei a dieta e mudei a estratégia pra pernas, tirei algumas medidas. O objetivo era ganhar pernas. Sabe o que aconteceu? As medidas de pernas não mudaram quase nada, mas meus braços bateram quase 42cm frios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alex_83 disse:

 

Isso é assim. Eu me achei "maior" no espelho essa semana. Como aumentei a dieta e mudei a estratégia pra pernas, tirei algumas medidas. O objetivo era ganhar pernas. Sabe o que aconteceu? As medidas de pernas não mudaram quase nada, mas meus braços bateram quase 42cm frios.

Mano da um raiva do caramba quando isso acontece, KKKKKKKKKK voce acha que ganhou pelo menos 0,5cm, ai mede e não subiu nada, PQP.

42 de braço com 10% de bf é um dos meus objetivos, top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guimers disse:

Mano da um raiva do caramba quando isso acontece, KKKKKKKKKK voce acha que ganhou pelo menos 0,5cm, ai mede e não subiu nada, PQP.

42 de braço com 10% de bf é um dos meus objetivos, top.

 

Queria poder direcionar um pouco, mas só um pouquinho, dessa facilidade pra ganhar braços e ombros pras minhas pernas. É difícil driblar a genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Alex_83 disse:

Isso é assim. Eu me achei "maior" no espelho essa semana. Como aumentei a dieta e mudei a estratégia pra pernas, tirei algumas medidas. O objetivo era ganhar pernas. Sabe o que aconteceu? As medidas de pernas não mudaram quase nada, mas meus braços bateram quase 42cm frios.

E como voce ja disse varias vezes, nem foca em braço né. Eu tinha um treino de braços na semana separado, mas ja tirei lendo seus comentarios. Parece que a gente treina mais braço apenas por ego, então vou cortar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MarceloAlvesFerreira disse:

E como voce ja disse varias vezes, nem foca em braço né. Eu tinha um treino de braços na semana separado, mas ja tirei lendo seus comentarios. Parece que a gente treina mais braço apenas por ego, então vou cortar isso.

 

Aham, se tu olhar meus treinos, faço 9 ou 10 séries semanais pra bíceps, e a mesma coisa pra tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MarceloAlvesFerreira disse:

E como voce ja disse varias vezes, nem foca em braço né. Eu tinha um treino de braços na semana separado, mas ja tirei lendo seus comentarios. Parece que a gente treina mais braço apenas por ego, então vou cortar isso.

Eu mesmo tenho facilidade pra braços, por mais que eu curta ter o braço grande, meu peito está MUITO atrasado e preciso de tetas maiores. Por fim, se voce fizer supino e puxada pesados, eles vão ser recrutados.

 

11 minutos atrás, t2ds disse:

Vai ter um carryover violento pro terra depois do pendlay row.

Espero que sim, inclusive estou pensando em tentar inclui-lo, sei que é meu levantamento mais pesado e onde consigo impor a maior força, será me ajudaria a quebrar essas barreiras que estou nos lifts? Ou devo implementar um sistema 5/3/1 para periodizar melhor?

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...