Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
28 minutos atrás, Saga Dourado disse:

Seu BF no olhômetro , acha que está em quanto ?

Um abraço

Sempre chutei de 15 a 17%.

Na avaliação que fiz deu 16%.

Postado
31 minutos atrás, t2ds disse:

Senti uma boa melhora quando subi o ohp acessório de 5 reps para 7.

Top, tenho sentido que essa p*** de ohp e supino tão meio travadoes, dai vou alterar essas coisas pra ver se me ajuda a subir.

Postado
Agora, Guimers disse:

Sempre chutei de 15 a 17%.

Na avaliação que fiz deu 16%.

Essas avaliações sempre nos decepcionam , você parece ter bem menos que 16 %

Eu chutaria 14% tranquilamente , só vc reparar nas suas fotos que a gordura abdominal praticamente sumiu , vc já tem marcação dos músculos , se diminuir uns 2 ou 3 % do teu BF vai começar a ficar trincado e as veias vão começar a aparecer , acredito que vc consiga , tem tudo pra isso

Já pensou em fazer uma dieta cetogênica por ao menos 2 semanas e conseguir trincar de vez ?

Eu que estou gordo estou conseguindo perder peso , vc que está forte só te traria benefícios

Postado
31 minutos atrás, Saga Dourado disse:

Essas avaliações sempre nos decepcionam , você parece ter bem menos que 16 %

Eu chutaria 14% tranquilamente , só vc reparar nas suas fotos que a gordura abdominal praticamente sumiu , vc já tem marcação dos músculos , se diminuir uns 2 ou 3 % do teu BF vai começar a ficar trincado e as veias vão começar a aparecer , acredito que vc consiga , tem tudo pra isso

Já pensou em fazer uma dieta cetogênica por ao menos 2 semanas e conseguir trincar de vez ?

Eu que estou gordo estou conseguindo perder peso , vc que está forte só te traria benefícios

Na real eu n fiquei decepcionado, justamente porque é só uma referencia, o espelho por enquanto não me agrada.

Hoje acordei com abs bom, mas as vezes ta feio então não esperava nada pra baixoque 15KKK.

Ja fiz vez a alguns anos e não gostei, se voce retirar o carbo o musculo murcha e voce fica super flat.

EU quero ficar cheio de glicogenio e com baixa gordura, e carbos sempre estarao presentes.

Meu planejamento de cutting é longo, justamente praqueimas apenas gordura e talvez ainda construir MM, um deficit grande ou cetogenica acabaria comigo,acredite.

Postado

Acho que a avaliação está certa, chutaria uns 15-16%, mas vc ainda consegue colocar uma boa quantidade de MM e no próximo cutting vai ser tranquilo baixar pra 12-14%.

É só seguir nesse ritmo que naum tem erro. 

Postado
48 minutos atrás, SaBiih disse:

Acho que a avaliação está certa, chutaria uns 15-16%, mas vc ainda consegue colocar uma boa quantidade de MM e no próximo cutting vai ser tranquilo baixar pra 12-14%.

É só seguir nesse ritmo que naum tem erro. 

Obrigado mano. 

Quero ficar com bf bem baixo pra passar o ano que vem inteiro comendo bem em manutenção/superaficit leve. Parece que 3/4 meses pra crescer ainda é pouco, preciso de uns 6 meses direto massacrando e comendo pra dar diferença boa. Mas é isso ai, obrigado pela ajuda sempre.

Postado (editado)

Bom dia.

AEJ de hoje:

1604 pulos.

130bpm medio e 150 maximo.

Alongamento de quadriceps e panturrilha.

ABS Bicycle - 4x20.

Não irei treinar hoje, minha apresentação do tcc era sexta, porem de ultima hora alteraram pra hoje, foda.

Estou pra alterar meu treino de pernas, pois não irei realizar o agacho frontal por um tempo, tenho sentido um leve incomodo na coluna toracica, quando estou fazendo começo a sentir um leve queimação abaixo do 'ossinho' e começa a queimar bastante, como não sei o que é e qual a razão disso vou dar uma abortada por enquanto.

Talvez eu adicione um afundo no smith no lugar, ou uma cadeira extensora, estou pensando.

De resto tudo deboa, segue o baile.

Editado por Guimers
Postado
2 minutos atrás, t2ds disse:

Se quiser testar tem o zercher squat, queima a alma, o pulmão e o quadríceps.

Medo hahaha.

Qual a melhor faixa de reps pra usa-lo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...