Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

31 minutos atrás, t2ds disse:

Senti uma boa melhora quando subi o ohp acessório de 5 reps para 7.

Top, tenho sentido que essa p*** de ohp e supino tão meio travadoes, dai vou alterar essas coisas pra ver se me ajuda a subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guimers disse:

Sempre chutei de 15 a 17%.

Na avaliação que fiz deu 16%.

 

Essas avaliações sempre nos decepcionam , você parece ter bem menos que 16 %

Eu chutaria 14% tranquilamente , só vc reparar nas suas fotos que a gordura abdominal praticamente sumiu , vc já tem marcação dos músculos , se diminuir uns 2 ou 3 % do teu BF vai começar a ficar trincado e as veias vão começar a aparecer , acredito que vc consiga , tem tudo pra isso

Já pensou em fazer uma dieta cetogênica por ao menos 2 semanas e conseguir trincar de vez ?

Eu que estou gordo estou conseguindo perder peso , vc que está forte só te traria benefícios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Saga Dourado disse:

Essas avaliações sempre nos decepcionam , você parece ter bem menos que 16 %

Eu chutaria 14% tranquilamente , só vc reparar nas suas fotos que a gordura abdominal praticamente sumiu , vc já tem marcação dos músculos , se diminuir uns 2 ou 3 % do teu BF vai começar a ficar trincado e as veias vão começar a aparecer , acredito que vc consiga , tem tudo pra isso

Já pensou em fazer uma dieta cetogênica por ao menos 2 semanas e conseguir trincar de vez ?

Eu que estou gordo estou conseguindo perder peso , vc que está forte só te traria benefícios

Na real eu n fiquei decepcionado, justamente porque é só uma referencia, o espelho por enquanto não me agrada.

Hoje acordei com abs bom, mas as vezes ta feio então não esperava nada pra baixoque 15KKK.

Ja fiz vez a alguns anos e não gostei, se voce retirar o carbo o musculo murcha e voce fica super flat.

EU quero ficar cheio de glicogenio e com baixa gordura, e carbos sempre estarao presentes.

Meu planejamento de cutting é longo, justamente praqueimas apenas gordura e talvez ainda construir MM, um deficit grande ou cetogenica acabaria comigo,acredite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, SaBiih disse:

Acho que a avaliação está certa, chutaria uns 15-16%, mas vc ainda consegue colocar uma boa quantidade de MM e no próximo cutting vai ser tranquilo baixar pra 12-14%.

É só seguir nesse ritmo que naum tem erro. 

Obrigado mano. 

Quero ficar com bf bem baixo pra passar o ano que vem inteiro comendo bem em manutenção/superaficit leve. Parece que 3/4 meses pra crescer ainda é pouco, preciso de uns 6 meses direto massacrando e comendo pra dar diferença boa. Mas é isso ai, obrigado pela ajuda sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

AEJ de hoje:

1604 pulos.

130bpm medio e 150 maximo.

Alongamento de quadriceps e panturrilha.

ABS Bicycle - 4x20.

 

Não irei treinar hoje, minha apresentação do tcc era sexta, porem de ultima hora alteraram pra hoje, foda.

 

Estou pra alterar meu treino de pernas, pois não irei realizar o agacho frontal por um tempo, tenho sentido um leve incomodo na coluna toracica, quando estou fazendo começo a sentir um leve queimação abaixo do 'ossinho' e começa a queimar bastante, como não sei o que é e qual a razão disso vou dar uma abortada por enquanto.

Talvez eu adicione um afundo no smith no lugar, ou uma cadeira extensora, estou pensando.

 

De resto tudo deboa, segue o baile.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...