Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

2 horas atrás, Guimers disse:

Não mano kkkk.

Como voce disse, eu tambem tenho pouco tempo e dias pra treinar, não da pra focar nisso, só o basicao e ja era.

 

Antebraço veio só com dorsal e terra pesado, sempre treinei sem strap, hoje que eu uso mais, mas meu antebraço é pequeno, poderia ser maior.

 

As medidas tiro só 1x no mes, se ta devagar pra voce, imagina pra mim KKK.

Suas medidas tão bem boas.

 

A do pescoço eu pretendo só pra fins estéticos, mas não adianta sem ter lapidado o shape antes.

 

E como são seus ganhos ao longo dos meses, em relação ao peitoral? Digo, costuma crescer todo mês? Se sim, quantos cm? Já teve meses que não?

Acho que as costas influenciam muito na medida do peitoral também. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Alex_83 disse:

 

O pessoal tem dificuldade de entender que massa muscular vem como um todo. Nunca fiz exercícios específicos pra antebraço. São enormes? Não. Mas têm boa proporção com os braços, porque eles vêm junto. Outra: ninguém vai ter braços bem desenvolvidos com um tronco fraco. E aí fico louco com quem usa um dia de treinos só pra fazer braços.

 

Quer dizer que sou contra treinar antebraços? Não, acho válido pra reforço, se a fraqueza deles está atrapalhando outros exercícios. Treinar só braços num dia? Acho válido se é um fisiculturista tentando dar uma ênfase maior pra eles.

 

E o pescoço? Meu, sério? Vai pilotar F1?

 

O problema dos meus antebraços é que são extremamente finos, o Gouvea do fórum que é adolescente tem as mesmas medidas que o meu. Meus braços até que não incomodam tanto quanto o antebraço. 

 

Sobre o pescoço, é pura estética. Se tu ver, todos os caras sheipado possuem pescoços mais grossos e quanto mais grosso, mais uma aparência de grande te passa quando tu tá de camisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zyzzfodase disse:

Suas medidas tão bem boas.

 

A do pescoço eu pretendo só pra fins estéticos, mas não adianta sem ter lapidado o shape antes.

 

E como são seus ganhos ao longo dos meses, em relação ao peitoral? Digo, costuma crescer todo mês? Se sim, quantos cm? Já teve meses que não?

Acho que as costas influenciam muito na medida do peitoral também. 

 

Obrigado mano.

 

Meus ganhos são bem devagar, as vezes parecem pumpeados e as vezes murcho, hoje ta meio zoado KKKKKKK.

Ganho 1 cm a cada 2 meses +-.

Em cutting eles praticamente somem mano, bgl fica miado é foda.

Sim, na real a medida é Cintura Escapular ou circunferencia da caixa toracica, medida do peitoral é informal e incorreto.

 

13 minutos atrás, Alex_83 disse:

 

Pode ter relação com postura? Ombros projetados pra frente? Tem uma foto de lado, relaxado?

Pode ter, vou tirar e posto quando lembrar.

Acho que tem haver com foco mesmo, costas sempre fui sem medo, mas peito sempre ramelei e evoluo cargas bem mais devagar.

Tambem tem aquela historia do delt. posterior negligenciado por anos, mesmo assim não acho que devo ter os ombros pra frente, talvez tenha uma % pequena.

Mas tiraremos a prova e te marco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Alex. Os exercícios básicos são já são suficientes para desenvolver um shape legal. Os isoladores só entram para completar, então realmente não faz mt sentido dedicar uma sessão de treino apenas com isoladores, no caso, bíceps/tríceps. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

 

O problema dos meus antebraços é que são extremamente finos, o Gouvea do fórum que é adolescente tem as mesmas medidas que o meu. Meus braços até que não incomodam tanto quanto o antebraço. 

 

Sobre o pescoço, é pura estética. Se tu ver, todos os caras sheipado possuem pescoços mais grossos e quanto mais grosso, mais uma aparência de grande te passa quando tu tá de camisa. 

Soca peso num terra, vai pra barra fixa e depois remada curvada e cavalinho, KKKK quero ver não crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

 

O problema dos meus antebraços é que são extremamente finos, o Gouvea do fórum que é adolescente tem as mesmas medidas que o meu. Meus braços até que não incomodam tanto quanto o antebraço. 

 

Sobre o pescoço, é pura estética. Se tu ver, todos os caras sheipado possuem pescoços mais grossos e quanto mais grosso, mais uma aparência de grande te passa quando tu tá de camisa. 

 

Ok, mas esses caras não treinam pescoço, ele vem como consequência. Olha o pescoço do velocista na foto que usei de exemplo. Tu acha que ele treina pescoço?

 

9 minutos atrás, Guimers disse:

Pode ter, vou tirar e posto quando lembrar.

Acho que tem haver com foco mesmo, costas sempre fui sem medo, mas peito sempre ramelei e evoluo cargas bem mais devagar.

Tambem tem aquela historia do delt. posterior negligenciado por anos, mesmo assim não acho que devo ter os ombros pra frente, talvez tenha uma % pequena.

Mas tiraremos a prova e te marco.

 

Um erro muito comum aqui no Brasil é que a galera não se dá conta de cuidar a postura das costas. Fazem muitas remadas fechadas e puxadas, e esquecem dos romboides e posteriores de ombros. O resultado são dorsais grandes, que somadas a exercícios de peitoral, projetam os ombros para frente. E aí o peitoral parece pequeno, algumas vezes nem por ter pouca mm, mas por ficar "encolhido" por essa postura. Esses exercícios "posturais" (remadas abertas, voador invertido, crucifixo invertido, elevações pra posterior de ombros, abertura de manguito) corrigem os ombros projetados e "abrem" o peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Alex_83 disse:

Um erro muito comum aqui no Brasil é que a galera não se dá conta de cuidar a postura das costas. Fazem muitas remadas fechadas e puxadas, e esquecem dos romboides e posteriores de ombros. O resultado são dorsais grandes, que somadas a exercícios de peitoral, projetam os ombros para frente. E aí o peitoral parece pequeno, algumas vezes nem por ter pouca mm, mas por ficar "encolhido" por essa postura. Esses exercícios "posturais" (remadas abertas, voador invertido, crucifixo invertido, elevações pra posterior de ombros, abertura de manguito) corrigem os ombros projetados e "abrem" o peitoral.

Boa!

Faz sentido real mesmo, na busca de Dorsal com lower back marcando esquecemos da parte superior, eu mesmo sempre tive preguiça de fazer isso.

Mas ja faz um tempo que venho corrigindo, principalmente com voador inventido e facepull, elevações, mas logo mando a foto, meu delt.posterior não é fraco e nem meu trap. medial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alex_83 disse:

 

Os naturais que cometem esses erros não sabem treinar e não desenvolvem nada. Vai ser uma desproporção entre nada e porra nenhuma. Os hormonizados que fazem isso, tampouco sabem treinar, porém esses têm mais disposição a desenvolver desproporções, porque conseguem ganhar mm em menor tempo. Mas.... como disse, são casos isolados. A regra geral é "desenvolva um bom tronco, que os braços vêm junto". Talvez tu frequente uma academia com muitos hormonizados que não sabem treinar! Hahahaha

Famoso bonecão do posto

 

capa-boneco-biruta-corpo-azul-braco-verm

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Ontem fechei o dia com 2400.

 

Hoje teve upper 2:

YTWL+Manguito+Mobilidade

OHP - 3x Aquecendo +2x4x60kgs + 3x7/8x59kgs - Era pra ser 4x5 com 60kgs, porem a 5º rep percebi que não ia sair por algum motivo, ai decidi nao forçar, diminui o peso e fui pra reps ao redor de 6 a 8.

Pulley Frente Aberta -2x Aquecendo + 4x8x85kgs - Subi 5kgs aqui, bora buscar 9 reps.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x8x70kgs - Tambem preferi trabalhar com as reps mais alta.

FacePull + Remada Alta - 3x15/12 + 3x10 - Progredi 1 bloquinho.

Remada Cavalinho - 4x8x90kgs - Buscar 10 reps.

Crucifixo Inclinado - 4x10x22kgs - Buscar 12reps.

Rosca com Giro + Triceps Frances + Crucifixo Invertido - 3x8x14/16kgs + 3x12x30kgs + 3x10x10kgs- Progredi a rosca de 14 pra 16, triceps de 28 pra 30.

Panturrilha em pé - 4x12x80kgs -Progredi de 10 pra 12.

https://streamable.com/kuii2p -  Video da rosca com giro.

 

Treino bom.

Ja faz uns dias que ando pensando em não utilizar low reps no OHP e Supino nesse dia de upper 2, vou começar a trabalhar de 8 a 10 provavelmente, e deixar low reps para o upper 1. Ai fica 1 dia de OHP de 3 a 6 e outro de 8 a 10, e no sup inclinado a mesma coisa. Irei fazer isso pelas proximas 7 semanas.

 

Peso hoje deu 82,1.

Medidas da cintura continuam IGUAIS, top demais.

Segue algumas fotos de hoje .

Whatsapp image 2021 06 19 at 13.34.16 - Quadriceps

 

Whatsapp image 2021 06 19 at 12.30.21

Abs aparentemente continua bem controlado, uma retenção que eu estava ja saiu, estou ansioso pelo cutting pra ver se consigo chegar num shape maneiro com 12%.

Whatsapp image 2021 06 19 at 12.16.49

Biceps e Peito preenchendo.

 

Calorias hoje tão zoadas, tive alguns problemas, devo comer 2400 porem com carbo mais alto e protein por volta das 140g no maximo.

 

Boa noite e bom fds.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...