Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Bom, a lasanha já foi pra dentro kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk. 

 

Acordei em jejum hoje, me pesei deu 86,8. E a cintura 88cm. 

Fiz alguns treinos de alongamento e mobilidade, vacuum, e umas series de agachamento frontal(filmei e dps posto), 30 mins de eliptico. Tudo em jejum hoje com 420mgcafeina+5mg de ioimbina. 

 

Tirei umas fotos e depois posto, quero que verifiquem o movimento do agacho, estou tentando melhorar minha mobilidade de tornozelo pra poder descer mais retinho, mas ta foda kk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite.

 

Passei o dia na casa da minha mina, com dor de barriga eos carai devido a lasanha. 

Amanha irei na praça fazer um treino de upper, espero que não tenha ninguem lá.

 

Ja faz 40 dias que comecei o diario, estou gostando bastante e pretendo continuar, meu plano de cut vai até fevereiro aproximadamente, porque depois volta as aulas da facul, ai meu tempo disponivel vai cair MUITO, então não sei como será.

 

Hoje gravei um video de uma serie executando agacho frontal aqui em casa, com um cabo de vassoura +14kgs cada lado, queria que vissem e me dissesem se está OK, eu tenho tentado melhorar minha mobilidade de tornozelo a uns 30 dias só, antes eu não fazia nada, apenas para quadril (ja é otimo), faço o bracing antes de descer e tento ir com o maior controle possivel. 

 

https://streamable.com/eqvfd1

 

Inclusive gostaria que o pessoal ai da mobilidade me desse uma luz ai, de qual a frequencia, volume e intensidade ideal pra melhorar a mobili do tornozelo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2020 em 09:16, MadrugaDentista disse:

Mano, so pelo modo como tu escreve da pra ver que tu é uma pessoa diferenciada, que sabe escutar e que certamente terá sucesso no que se propor a fazer.

 

Curti muito tuas respostas e ponderações e acho que tu está totalmente no caminho certo. E pra seguir firme de acordo com isso que tu te propôs.

 

Diria ainda que talvez seja interessante dar aquele algo a mais até o natal, fazendo um déficit e cardios mais pesados nesses 40 dias, para dar uma limpada significativa no shape( e fazer com que melhore tua autoestima e tudo mais), dar uma segura da na manutenção ali na época das festas e depois ir indo no cutting gradual até março.

 

Como tua meta é super realista e até modesta, acho que tu chega tranquilo até antes de março, e com esse kickstart talvez já chegue até uns 17-18% até o natal.

 

Abraco e acompanhando sempre 

Mano, estava olhando o diario aqui pra ver se deixei passar algo, e vi isso que escreveu.

Passou os 40 dias desde que comecei, e vou dar um feedback disso, afinal ja chegamos no natal como escreveu.

Consegui chegar aqui conforme disse, com uns 19/20 de bf ainda, mas não apertei os cardios e não apertei a dieta ainda no MAX, estou uns 70% do que consigo fazer (digo de capacidade mental e cartas na manga), MAS consegui dar uma limpada no EXCESSO.

Ainda estou gordo e fora do padrão de um marombeiro de verdade, mas a autoestima ja melhorou pra caralho, as roupas servem melhor e no final isso que importa, afinal não ficamos sem roupas o dia todo KKK 
Estou me planejando pra aproveitar os outros dias (principalmente os 15 das ferias) pra apertar total e chegar nos 17% agr em janeiro, e talvez 13/14% em fevereiro e depois disso vou manter um tempo estavel pra me acostumar com a rotina das aulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei algumas fotos, comparei com as fotos que possuo aqui, não estão tão evidentes as mudanças que eu tive, mas tudo bem, é consequencia de ter engordado esse monte, vacilo demais. Mas sigo na luta, mportante que mesmo gordo as roupas já estao servido bem melhores e estou BEM mais forte.

 

Percebi ao longo desses 40 dias, que nas ultimas 2 semanas eu dei uma relaxada nas calorias, eu fiz as primeiras semanas com 1800 kcals, as vezes ate 1700kcals, e nas ultimas semanas tenho ramelado e ido pra 2000, e talvez até 2100 devido as coisas que não consigo contabilizar. Erro FATAL no cuttting, mas me mostra que a baixa queda no peso e na circuferecia abdominal não é estagnação, e sim VACILO. Que bom que percebi isso agora, é a mesma coisa que acontece comigo no bulk, ao decorrer das semanas vou errando e errando alguns dias, e no final termino uma bola. 
Irei prestar atenção nos alimentos e na contagem correta, aagora que vi isso que está acontecendo, vou conseguir voltar a manter abaixo dos 1800 kcals e me policiar mais.

 

Nosso corpo é foda! Voce nao ve os vacilos acontecendo pelos mecanismos de volta de set point(obeso) e acha que não perdeu peso por N motivos KKK quando na verdade seu cerebro está te enganando e voce enganando a si mesmo.

Por isso o titulo! Quero trabalhar isso ao longo do tempo, mantendo a condição fisica ali na faixa dos 12 / 13%, que pra mim ja é algo fora do que meu corpo gosta, mas ele precisa aprender. Nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Boa noite.

 

Passei o dia na casa da minha mina, com dor de barriga eos carai devido a lasanha. 

Amanha irei na praça fazer um treino de upper, espero que não tenha ninguem lá.

 

Ja faz 40 dias que comecei o diario, estou gostando bastante e pretendo continuar, meu plano de cut vai até fevereiro aproximadamente, porque depois volta as aulas da facul, ai meu tempo disponivel vai cair MUITO, então não sei como será.

 

Hoje gravei um video de uma serie executando agacho frontal aqui em casa, com um cabo de vassoura +14kgs cada lado, queria que vissem e me dissesem se está OK, eu tenho tentado melhorar minha mobilidade de tornozelo a uns 30 dias só, antes eu não fazia nada, apenas para quadril (ja é otimo), faço o bracing antes de descer e tento ir com o maior controle possivel. 

 

https://streamable.com/eqvfd1

 

Inclusive gostaria que o pessoal ai da mobilidade me desse uma luz ai, de qual a frequencia, volume e intensidade ideal pra melhorar a mobili do tornozelo.

 

Esse movimento com o tronco está bem parecido com agachamento costas barra baixa. No frontal não é uma boa ideia pois o peso sai do seu centro de força.

 

Parece realmente que falta mobilidade. Da pra fazer aquele agacho de lpo so com o cabo que exige bastante mobilidade, agacho sem peso nenhum tentando descer o máximo e ir melhorando ou usar um calço pra elevar o calcanhar.

 

Já tentou fazer descalço? As vezes o tênis está tirando a estabilidade.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, t2ds disse:

Esse movimento com o tronco está bem parecido com agachamento costas barra baixa. No frontal não é uma boa ideia pois o peso sai do seu centro de força.

 

Parece realmente que falta mobilidade. Da pra fazer aquele agacho de lpo so com o cabo que exige bastante mobilidade, agacho sem peso nenhum tentando descer o máximo e ir melhorando ou usar um calço pra elevar o calcanhar.

 

Já tentou fazer descalço? As vezes o tênis está tirando a estabilidade.

SIm mano! Essa inclinação pra frente me incomoda MUITO quando vejo. 
Estou fazendo esse agacho sem peso ao fim do treino de mobilidade, tento entrar na posição e ficar um tempo pra ir melhorando. 
O tenis é sola reta e bem apertado, acho que não tira minha estabilidade, mas irei tentar com o calço no calcanhar pra tentar descer mais reto.

O que voce faz pra ir corrigindo isso? Atualmente faço como ultimo exerc, pra não por carga, porque essa inclinada pra frente me fode e não consigo carregar carga igual agacho normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Guilherme Emanoel disse:

Bom, a lasanha já foi pra dentro kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk. 

 

Acordei em jejum hoje, me pesei deu 86,8. E a cintura 88cm. 

Fiz alguns treinos de alongamento e mobilidade, vacuum, e umas series de agachamento frontal(filmei e dps posto), 30 mins de eliptico. Tudo em jejum hoje com 420mgcafeina+5mg de ioimbina. 

 

Tirei umas fotos e depois posto, quero que verifiquem o movimento do agacho, estou tentando melhorar minha mobilidade de tornozelo pra poder descer mais retinho, mas ta foda kk. 

 

8 minutos atrás, t2ds disse:

Esse movimento com o tronco está bem parecido com agachamento costas barra baixa. No frontal não é uma boa ideia pois o peso sai do seu centro de força.

 

Parece realmente que falta mobilidade. Da pra fazer aquele agacho de lpo so com o cabo que exige bastante mobilidade, agacho sem peso nenhum tentando descer o máximo e ir melhorando ou usar um calço pra elevar o calcanhar.

 

Já tentou fazer descalço? As vezes o tênis está tirando a estabilidade.

39 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Boa noite.

 

Passei o dia na casa da minha mina, com dor de barriga eos carai devido a lasanha. 

Amanha irei na praça fazer um treino de upper, espero que não tenha ninguem lá.

 

Ja faz 40 dias que comecei o diario, estou gostando bastante e pretendo continuar, meu plano de cut vai até fevereiro aproximadamente, porque depois volta as aulas da facul, ai meu tempo disponivel vai cair MUITO, então não sei como será.

 

Hoje gravei um video de uma serie executando agacho frontal aqui em casa, com um cabo de vassoura +14kgs cada lado, queria que vissem e me dissesem se está OK, eu tenho tentado melhorar minha mobilidade de tornozelo a uns 30 dias só, antes eu não fazia nada, apenas para quadril (ja é otimo), faço o bracing antes de descer e tento ir com o maior controle possivel. 

 

https://streamable.com/eqvfd1

 

Inclusive gostaria que o pessoal ai da mobilidade me desse uma luz ai, de qual a frequencia, volume e intensidade ideal pra melhorar a mobili do tornozelo.

 

Essas cafeínas possuem algum ciclo?O indicado seria no máximo 400 ml por dia,mesmo assim não é indicado passar períodos muito extensos consumindo,pois é um tipo de droga,consequentemente sendo viciante

 

Realmente parece estar faltando flexibilidade,o agachamento frontal sua lombar necessita permanecer ereta,porém está curvando assim como no agachamento com barra nas constas e realmente muitas vezes a sola do tênis afeta o centro da gravidade,tirando instabilidade

 

Se não for possivel fazer sem calçado olha esse vídeo que mostra exemplos de como escolher

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

SIm mano! Essa inclinação pra frente me incomoda MUITO quando vejo. 
Estou fazendo esse agacho sem peso ao fim do treino de mobilidade, tento entrar na posição e ficar um tempo pra ir melhorando. 
O tenis é sola reta e bem apertado, acho que não tira minha estabilidade, mas irei tentar com o calço no calcanhar pra tentar descer mais reto.

O que voce faz pra ir corrigindo isso? Atualmente faço como ultimo exerc, pra não por carga, porque essa inclinada pra frente me fode e não consigo carregar carga igual agacho normal.

Agachando em todo treino (mesmo no aquecimento sem pesos). Com o tempo ele melhora.

 

No frontal a linha da barra teria que estar no maximo na linha do joelho pra poder aplicar força total na subida, ficando atrás do joelho melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

 

Essas cafeínas possuem algum ciclo?O indicado seria no máximo 400 ml por dia,mesmo assim não é indicado passar períodos muito extensos consumindo,pois é um tipo de droga,consequentemente sendo viciante

 

Realmente parece estar faltando flexibilidade,o agachamento frontal sua lombar necessita permanecer ereta,porém está curvando assim como no agachamento com barra nas constas e realmente muitas vezes a sola do tênis afeta o centro da gravidade,tirando instabilidade

 

Se não for possivel fazer sem calçado olha esse vídeo que mostra exemplos de como escolher

 

Fala bro.

Mano, eu só uso em cutting, eu sempre comprava potes com 210mg, mas comprei direto a de 420mg da growth, então fico usando somente ela, e conforme o decorrer do cutting vou adicionando a ioimbina conforme ja estou fazendo. Depois que acaba o cutting eu ja tiro, em relação ao vicio, acho que é mais facil invidividuos que consomem café de fato, eu não gosto de café, tomo no trabalho apenas pra passar o tempo, então essa cafeina não é algo prazeroso como tomar café pra alguns, então não sofro vicio nem nada, até porque como disse as pessoas que eu conheço que não vivem sem cafeina, na verdade enchem o rabo de café e não de uma cap de 420mg KKKK. 

Eu acho que o agacho com a barra nas costas eu faço melhor que o frontal, que inseri esse ano, ja o back squat eu sempre fiz a anos. Enfim, hoje eu preciso de uma mobilidade de tornozelo que nunca tive, então to buscando obter. Voce disse que estou curvando a lombar, mas acho que não estou mano, certeza que estou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, t2ds disse:

Agachando em todo treino (mesmo no aquecimento sem pesos). Com o tempo ele melhora.

 

No frontal a linha da barra teria que estar no maximo na linha do joelho pra poder aplicar força total na subida, ficando atrás do joelho melhor.

 

 

Entendi mano! 

Vou praticar esse agacho sem pesos diariamente na minha rotina de ferias então, e depois vejo se faço junto com o vacuum pela manha. Obrigado pela dica.

 

'No frontal a linha da barra teria que estar no maximo na linha do joelho pra poder aplicar força total na subida, ficando atrás do joelho melhor.' 

Sim mano, eu vejo pelas fotos do FS na net, mas pqp, ta foda acertar esse movimento dessa forma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...