Este é um post popular. Guimers 9.226 Postado Janeiro 21, 2025 às 15:24 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 21, 2025 às 15:24 Fala galera Ontem era dia de SBD, cheguei inteiro na academia só que tava um calor dos infernos e lotada, mas deu pra fazer algo, segue: SBD Paused Sumo DL Wide Stance - 4/3x220kgs + 4x200kgs - Po muito dificil fazer força nessa posição, parece que as forças dos quads são reduzidas kkkk o bom é ficar forte numa posição desafiadora, consegui ficar bem vertical e usar bastante os quads, veremos no que vai se resultar isso. Stiff Sumo - 6x200kgs - Sofri pra fazer. Paused Squat - 4/3x170kgs - +1rep - Seriam 3 series, mas como fiz 1 a mais no sumo acabei cortando. Inclined Bench Press - 2x5x105kgs - Supino reto tava usando, e eu tenho terapia depois do treino então não podia demorar, acabei fazendo inclinado mesmo. Spoiler Como disse, a ideia é aprender a fazer força e desenvolver força nesse setup, que é bem mais dificil. É dificil até ter resistencia pra tankar, cansa mais que o outro. Mas imagino que devo sofrer um up legal nesse padrão temporariamente novo. Valeu. jonathan viana, HeiseN_, vitoriacampeao2 e 7 outros reagiu a isso 10
HeiseN_ 3.740 Postado Janeiro 21, 2025 às 21:07 Postado Janeiro 21, 2025 às 21:07 Spoiler Guimers e T. Wall reagiu a isso 2
Este é um post popular. Guimers 9.226 Postado Janeiro 25, 2025 às 19:55 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 25, 2025 às 19:55 Boa tarde galera Achei que eu tinha postado o upper1 mas na verdade não, esqueci. Fiz quarta feira, tava me sentindo bem, mas de saco cheio de ver gente amontoado na academia kkkk, segue: Upper 1 Long Pause Bench Press - 4/4/4x120kgs - Como vim de uma dor no peito, não forcei, fiz tudo rpe9. Remada Curvada - 9x145kgs + 3x8x130kgs - +1rep - 4 séries na hookgrip. Elevação Lateral No Banco Inclinado - 17/17x16kgs - +4reps. Crucifixo Invertido - 13/10x20kgs - Ok. Rosca Direta Invertida - 3x9x40kgs. Treino foi bom, gostei. Ontem fiz o lower2, tive uma semana fudida de trampo onde andei muito e fiquei muito de pé, ai no fim do dia lancei um dose mais que cheia de pre treino e fui, segue: Lower 2 Agachamento Livre - 2x3x185kgs + 5x155kgs - Muito bom, a primeira foi rpe9. Peso do backoff voou. Semana que vem buscarei 3x3. Agachamento Hack - 6x230kgs - +5kgs - Top. Extensora Unilateral - 7/8x85kgs - +5kgs - Subindo facil. Flexora em pé - 7x47.5kgs + 8x40kgs - Ta tenso progredir nessa. Gostei do treino tambem, agachamento continua subindo constante, logo os 200 tao ai. Valeu e bom fds. mzampieri, natalliacarv, ra.rhim e 8 outros reagiu a isso 11
T. Wall 3.832 Postado Janeiro 25, 2025 às 21:09 Postado Janeiro 25, 2025 às 21:09 Em 25/01/2025 em 16:55, Guimers disse: Fiz quarta feira, tava me sentindo bem, mas de saco cheio de ver gente amontoado na academia kkkk, Ta foda atualmente, torcendo para passar o carnaval logo… 🤡 Guimers reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers 9.226 Postado Janeiro 27, 2025 às 13:52 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 27, 2025 às 13:52 Bom dia Sabado fui fazer upper2, cheguei na academia bem e a dor no peito estava zerada, consegui treinar muito bem, segue: Upper 2 Supino Reto Pausado - 2x3x140kgs + 3x135kgs - Finalmente saiu. Apesar de nao ter sido aquela maravilha de facilidade, deu pra fazer. Larsen Press - 4x122kgs + 5x115kgs - Não fiz. Crucifixo 10° com Halteres - 9x36kgs + 9x34kgs - Abaixei pra 36 e bati o teto, tem que ser 38kgs mesmo. JM Press - 7x60kgs + 7x55kgs - Bom. Remada Curvada + Pendlay Row - 6x175kgs + 8x140kgs - Fiz uma serie de curvada full peso e uma serie de pendlay. Pullover Corda Unilateral - 6x28.5kgs + 10x26kgs - +1kg. Remada Alta Unilateral - 9/9x38kgs - Ok. Rosca Scott Unilateral - 8/6x22kgs. Tate Press - 9/6x30kgs. Spoiler Tava com saudades de remar pesado. Valeu e boa semana. mzampieri, lorenzo_EP, HeiseN_ e 4 outros reagiu a isso 6 1
Este é um post popular. Guimers 9.226 Postado Janeiro 29, 2025 às 15:33 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 29, 2025 às 15:33 Bom dia Segunda era dia de SBD, como sempre um cansaço fudido. Pros mais novos, eu mudei de atividade em março do ano passado, antes eu trabalhava full time no pc fazendo projeto mecanico pra empresa, agora eu faço outro trabalho que exige que eu ande muito, e isso me fode. Tem dia que no fim do expediente eu to podre kkk fora a fadiga que acumula na perna de subir escadas aqui. E pra somar, ultimamente tenho desenvolvido um novo negocio com minha esposa, ai to muito ansioso pra dar certo e ando perdendo bastante o sono, isso tem feito eu bater records de dias dormindo após as 23h kk antes eu dormia 22h, e isso faz uma boa diferença. Ontem mesmo eu dormi meia noite e acordei 5:30, totalmente ansioso e com a cabeça a mil. É recente, entao nao deu tempo da terapia me ajudar nisso. Outro ponto foda é que quando eu ponho um foco mto grande em algo, as demais coisas ficam de lado, então por exemplo, tenho me dedicado muito nessa nova atividade que farei em casa mas a dieta eu to cagando tudo e nao to contando nada KK e eu JA SEI que se eu nao to anotando, eu nao to fazendo, ingles tambem faz 1 mes que nao pratico nada. Então to na tentativa de reequilibrar as coisas. Falando tudo isso justamente pra dizer que ando bem cansado ultimamente, e segunda eu tava bem fudido kkk, segue: SBD Paused Sumo DL Wide Stance - 3/3x220kgs - Tava muito ruim a tecnica, claramente cansaço. Stiff Sumo - 6x200kgs - Ok, logo sai a 7º. Paused Squat - 4/4/3x170kgs - +1rep/+1Set - Voltei o 3ºset, logo estarei agachando 4 placas pausado numa segunda depois do terra kkkk acho que to ficando fortinho. Bench Press Touchngo - 8/6/5x120kgs - Deboa, tava me sentindo forte, quero fazer 3x8. Treino foi isso, bem deboa. Hoje é upper1, supino com pausa longa mas sem pressão. Valeu e boa semana. jonathan viana, CDR, HeiseN_ e 7 outros reagiu a isso 10
CDR 134 Postado Janeiro 29, 2025 às 17:07 Postado Janeiro 29, 2025 às 17:07 Em 29/01/2025 em 12:33, Guimers disse: Bom dia Segunda era dia de SBD, como sempre um cansaço fudido. Pros mais novos, eu mudei de atividade em março do ano passado, antes eu trabalhava full time no pc fazendo projeto mecanico pra empresa, agora eu faço outro trabalho que exige que eu ande muito, e isso me fode. Tem dia que no fim do expediente eu to podre kkk fora a fadiga que acumula na perna de subir escadas aqui. E pra somar, ultimamente tenho desenvolvido um novo negocio com minha esposa, ai to muito ansioso pra dar certo e ando perdendo bastante o sono, isso tem feito eu bater records de dias dormindo após as 23h kk antes eu dormia 22h, e isso faz uma boa diferença. Ontem mesmo eu dormi meia noite e acordei 5:30, totalmente ansioso e com a cabeça a mil. É recente, entao nao deu tempo da terapia me ajudar nisso. Outro ponto foda é que quando eu ponho um foco mto grande em algo, as demais coisas ficam de lado, então por exemplo, tenho me dedicado muito nessa nova atividade que farei em casa mas a dieta eu to cagando tudo e nao to contando nada KK e eu JA SEI que se eu nao to anotando, eu nao to fazendo, ingles tambem faz 1 mes que nao pratico nada. Então to na tentativa de reequilibrar as coisas. Falando tudo isso justamente pra dizer que ando bem cansado ultimamente, e segunda eu tava bem fudido kkk, segue: SBD Paused Sumo DL Wide Stance - 3/3x220kgs - Tava muito ruim a tecnica, claramente cansaço. Stiff Sumo - 6x200kgs - Ok, logo sai a 7º. Paused Squat - 4/4/3x170kgs - +1rep/+1Set - Voltei o 3ºset, logo estarei agachando 4 placas pausado numa segunda depois do terra kkkk acho que to ficando fortinho. Bench Press Touchngo - 8/6/5x120kgs - Deboa, tava me sentindo forte, quero fazer 3x8. Treino foi isso, bem deboa. Hoje é upper1, supino com pausa longa mas sem pressão. Valeu e boa semana. Fala men! Cara consigo entender como tem sido essa sua rotina e como isso afeta sua disposição para o treino. Trabalho com automação industrial e quando é necessário ir para campo, as viagens diárias e ficar andando para lá e para cá fazem o rendimento cair e até a dieta às vezes fica foda seguir a risca. Guimers reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6.222 Postado Janeiro 29, 2025 às 18:34 Moderador Postado Janeiro 29, 2025 às 18:34 Em 29/01/2025 em 12:33, Guimers disse: Segunda era dia de SBD, como sempre um cansaço fudido. A gente fica sem força quando o cotidiano não contribui pra nosso treino. Dá tristeza. Guimers e CDR reagiu a isso 2
Guimers 9.226 Postado Janeiro 29, 2025 às 20:00 Autor Postado Janeiro 29, 2025 às 20:00 Em 29/01/2025 em 14:07, CDR disse: Fala men! Cara consigo entender como tem sido essa sua rotina e como isso afeta sua disposição para o treino. Trabalho com automação industrial e quando é necessário ir para campo, as viagens diárias e ficar andando para lá e para cá fazem o rendimento cair e até a dieta às vezes fica foda seguir a risca. Então, eu to trabalhando com instrumentação, que é bem próximo e digamos, atividade prima kk então voce entende mesmo. Ultimamente não tenho ido pra campo, mas as próprias medições internas geram muito desgaste ao andar e levar os instrumentos junto, pois o lab fica num canto da empresa e o outro lab onde tem as medições ficam no outro extremo kkk é foda. Mas vamos seguindo, faz parte. CDR reagiu a isso 1
Samart 345 Postado Janeiro 29, 2025 às 21:13 Postado Janeiro 29, 2025 às 21:13 Em 29/01/2025 em 12:33, Guimers disse: Treino foi isso, bem deboa. Hoje é upper1, supino com pausa longa mas sem pressão. Valeu e boa semana. Esses lifts estão insanos! Tá usando algum ergogênico? Hoje também é dia de supino pra mim, vamo nessa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora