Este é um post popular. Guimers 9109 Postado Janeiro 2, 2025 às 15:40 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 2, 2025 às 15:40 Fala galera Feliz ano novo pra geral. Segunda era dia de SBD, tava me sentindo bem, a meta do dia era reprogramar o sumo e fazer o movimento mais liso possivel, segue: SBD - 23/12 Sumo Deadlift - 1x260kgs + 0x280kgs + 3x250kgs - Consegui reformular a saida e melhorar muito, consegui trazer a técnica que fazia no pausado pra ca e ficou be melhor. Ai fiz 260kgs na hookgrip, dps fui pra 280 denovo e apesar de não finalizar por 5% eu fiquei bem satisfeito por foi bem melhor que na semana anterior, e depois finalizei com triple de 250 sem grind. Stiff Sumo - 5x200kgs - Ok. Paused Squat - 3x4x160kgs - Ia sair a 5° mas tive um problema e tive que guardar. Bench Press Touch'ngo - 7/7x120kgs + 5x125kgs - Oficialmente nos 125 novamente, tenho que segurar isso agora. Spoiler Na terça fui na academia da mulher e fiz um upper com ela, na verdade fiz o treino dela e ajudei ela nas execuções e dúvidas. Não registrei nada porque fiz um monte de exercício sem prioridade, unica coisa que vale relatar é que pra não deixar de dar estimulo de supino fiz supino inclinado máquina e crucifixo inclinado. Hoje to finalizando um upper, segue: Upper - 02/01/2025 Supino Reto Touchngo - 5x5x125kgs - Na última foi um rpe8.5 ou 9. Elevação lateral no banco inclinado - 15/13x16kgs. Crucifixo Invertido no Banco - 2x13x20kgs. Rosca Direta Invertida - 2x9x40kgs. Treino ok, basicao. 125kgs de supino ja virou fumaça, treinar supino submaximo com mais frequência é bom por isso, tu vai progredindo e nem percebe, de repente uma carga de 5m RPE10 hoje vira carga pra 5 series RPE8. Amanhã tem lower2, to na cabeça aqueles malditos 200kgs kkkkk quem sabe. Valeu! jonathan viana, Lucas, o Schrödinger, arkham e 5 outros reagiu a isso 8
Guimers 9109 Postado Janeiro 2, 2025 às 15:42 Autor Postado Janeiro 2, 2025 às 15:42 Em 31/12/2024 em 17:36, Sixyssss disse: Colocou um i a mais ai eu acho em 👀 Guidaste demais ta louco. Aquele 190kg pareceu que subiu tão fácil que pensei que o 200 ia fácil sapksapk Nesse ritmo ai jaja ta competindo no powerlift da vida Parabéns pelas consquista de 2024, agora é 2025 🔥 Pior que foi kkkk. Foi 195 man e subiu muuuito bem mais kkk fiquei chateado que os 200kgs n veio, mas ta perto kkk. Man pior que não pretendo competir não, vire e mexe alguem pergunta, mas seila, depois de um tempo tu só quer fazer força por voce mesmo kkk CPhasma reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers 9109 Postado Janeiro 6, 2025 às 09:25 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 6, 2025 às 09:25 Bom dia Ferias acabaram ;( Voltando a rotina hoje, inclusive queria voltar acertando já, então estou escrevendo isso enquanto faço a bike. Devo voltar a dieta normal ja que é mais facil devido estar atrelado fortemente a rotina. Treino a gente sabe né, vai voltar como programação indefinida, so de acordar mais cedo essa semana eu ja vou ficar mega fudido e podre, meu zma acabou então vai piorar meu sono, e pra ajudar essa semana terei 2 dias de trabalho externo pra fazer, altissimas chances de eu chegar fudido e não ir treinar ou mesmo chegar em casa muito tarde e fora de horário. Mas ate isso acontecer vamos relatando. Ultimo relato foi da semana passada, recapitulando eu fiz sbd na segunda, terça fiz upper com a mulher na academia e fiz supino inclinado máquina, quarta off, quinta upper com supino, sexta fiz o lower2 que vou lancar aqui e sabado upper2. Segue lower 2: Lower 2 - 03/12 Agachamento Livre - 1x190kgs + 3/5x180kgs - To supreso como o agachamento vem subindo constante, o planejamento eram 2*3 totalizando 6 reps, mas na segunda serie senti que tava muito facil e fiz 5 reps, me liberando para subir pra 185kgs ❤️ tambem notem um single com 190, eu ia tentar 200kgs mas achei 190 pesado e não subi, por fim a maxima estimada esta em 210kgs. Agachamento Hack - 9x220kgs - +reps - Subir pra 225kgs. Cadeira Extensora - 2x8x80kgs - Ok. Flexora em Pé - 7x47.5kgs + 11x37.5kgs - +2reps. Spoiler Minha mulher foi comigo, e ela fez o meu treino kkkk sentiu o verdadeiro terror kakakaka. Inclusive me pediu que montasse o treino dela, e olha eu não sou melhor que ninguém, mas estava MUITO ruim, tava tão ruim que ela mesmo se incomodou. Ai montamos juntos e acho que ela vai curtir, a hora que começar a subir carga e a musculatura ficar rigida, vai ficar apaixonada pelo básico. Sabado fui fazer upper2, mas confesso que tava com uma mega preguiça, provavelmente fadigado, mesmo assim fui me esforçando e acordei na 3° série do supino, segue: Upper 2 Supino Reto Pausado - 4x2x140kgs - +1serie - Agora o objetivo é 2x3 e depois 3x3, ta subindo. Larsen Press - 3x120kgs + 5x115kgs - Não fiz. Crucifixo 10° com Halteres - 7x38kgs + 9x34kgs - Meu braço estava dolorido e peito tambem, não me recuperei bem durante a semana, daí não forcei. JM Press - 7x62kgs + 7x55kgs - +2kgs. Pendlay Row - 7/7x140kgs - Ok. Pullover Corda Unilateral - 6x27.5kgs + 12x25kgs - +2reps. Remada Alta Unilateral - 9/9x38kgs - Pesado. Tate Press - 7/5x30kgs - Tava muito pesado e eu tava fraco ja, não rendeu. Rosca Scott Unilateral - 8/7x22kgs - Quase subi +1 rep. Treino fudido, fadigado e com dor no braço devido as puxadas frontais que fiz na semana. Planejamento pra me recuperar disso será, deixar o corpo ditar essa semana. Afinal eu ja venho de 8 supinos em 2 semanas, 2 dias de treino a mais nas 2 semanas, e agora acordando mais cedo e se estressando, com certeza tere uma queda de rendimento como tive na ultima ferias em julho, então vou tirar o pé essa semana e se tiver bem na hora do treino eu forço, senão, blz, 1 série a menos e toca o baile ate me sentir 100% dnv. Finalizando 20mins de bike aqui, boa semana a todos, bom retorno a quem for voltar hoje como eu, e bom trabalho. Valeu. HeiseN_, arkham, CDR e 8 outros reagiu a isso 10 1
HeiseN_ 3654 Postado Janeiro 6, 2025 às 10:09 Postado Janeiro 6, 2025 às 10:09 Em 06/01/2025 em 06:25, Guimers disse: Ferias acabaram ;( Spoiler Sixyssss, EMD, Guimers e 1 outro reagiu a isso 4
T. Wall 3754 Postado Janeiro 6, 2025 às 11:38 Postado Janeiro 6, 2025 às 11:38 feliz ano novo, meu mano, como sempre muito consistente! Segue firme! Guimers reagiu a isso 1
CDR 128 Postado Janeiro 6, 2025 às 17:32 Postado Janeiro 6, 2025 às 17:32 On 1/6/2025 at 6:25 AM, Guimers said: Bom dia Ferias acabaram ;( Voltando a rotina hoje, inclusive queria voltar acertando já, então estou escrevendo isso enquanto faço a bike. Devo voltar a dieta normal ja que é mais facil devido estar atrelado fortemente a rotina. Treino a gente sabe né, vai voltar como programação indefinida, so de acordar mais cedo essa semana eu ja vou ficar mega fudido e podre, meu zma acabou então vai piorar meu sono, e pra ajudar essa semana terei 2 dias de trabalho externo pra fazer, altissimas chances de eu chegar fudido e não ir treinar ou mesmo chegar em casa muito tarde e fora de horário. Mas ate isso acontecer vamos relatando. Ultimo relato foi da semana passada, recapitulando eu fiz sbd na segunda, terça fiz upper com a mulher na academia e fiz supino inclinado máquina, quarta off, quinta upper com supino, sexta fiz o lower2 que vou lancar aqui e sabado upper2. Segue lower 2: Lower 2 - 03/12 Agachamento Livre - 1x190kgs + 3/5x180kgs - To supreso como o agachamento vem subindo constante, o planejamento eram 2*3 totalizando 6 reps, mas na segunda serie senti que tava muito facil e fiz 5 reps, me liberando para subir pra 185kgs ❤️ tambem notem um single com 190, eu ia tentar 200kgs mas achei 190 pesado e não subi, por fim a maxima estimada esta em 210kgs. Agachamento Hack - 9x220kgs - +reps - Subir pra 225kgs. Cadeira Extensora - 2x8x80kgs - Ok. Flexora em Pé - 7x47.5kgs + 11x37.5kgs - +2reps. Hide contents Minha mulher foi comigo, e ela fez o meu treino kkkk sentiu o verdadeiro terror kakakaka. Inclusive me pediu que montasse o treino dela, e olha eu não sou melhor que ninguém, mas estava MUITO ruim, tava tão ruim que ela mesmo se incomodou. Ai montamos juntos e acho que ela vai curtir, a hora que começar a subir carga e a musculatura ficar rigida, vai ficar apaixonada pelo básico. Sabado fui fazer upper2, mas confesso que tava com uma mega preguiça, provavelmente fadigado, mesmo assim fui me esforçando e acordei na 3° série do supino, segue: Upper 2 Supino Reto Pausado - 4x2x140kgs - +1serie - Agora o objetivo é 2x3 e depois 3x3, ta subindo. Larsen Press - 3x120kgs + 5x115kgs - Não fiz. Crucifixo 10° com Halteres - 7x38kgs + 9x34kgs - Meu braço estava dolorido e peito tambem, não me recuperei bem durante a semana, daí não forcei. JM Press - 7x62kgs + 7x55kgs - +2kgs. Pendlay Row - 7/7x140kgs - Ok. Pullover Corda Unilateral - 6x27.5kgs + 12x25kgs - +2reps. Remada Alta Unilateral - 9/9x38kgs - Pesado. Tate Press - 7/5x30kgs - Tava muito pesado e eu tava fraco ja, não rendeu. Rosca Scott Unilateral - 8/7x22kgs - Quase subi +1 rep. Treino fudido, fadigado e com dor no braço devido as puxadas frontais que fiz na semana. Planejamento pra me recuperar disso será, deixar o corpo ditar essa semana. Afinal eu ja venho de 8 supinos em 2 semanas, 2 dias de treino a mais nas 2 semanas, e agora acordando mais cedo e se estressando, com certeza tere uma queda de rendimento como tive na ultima ferias em julho, então vou tirar o pé essa semana e se tiver bem na hora do treino eu forço, senão, blz, 1 série a menos e toca o baile ate me sentir 100% dnv. Finalizando 20mins de bike aqui, boa semana a todos, bom retorno a quem for voltar hoje como eu, e bom trabalho. Valeu. Férias é muito bom! Guimers reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers 9109 Postado Janeiro 8, 2025 às 21:53 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 8, 2025 às 21:53 Fala galera Segunda era dia D de voltar ao trabalho, e tbm era dia de sbd. Cheguei na academia com dmts e cansaço, não botei muita fé em nada, o objetivo era testar algumas cues no sumo, apenas, sem pressão. Acabou que o sumo saiu bem "difícil" e alguns houveram progresso, segue: SBD - 06/01 Sumo Deadlift - 2x250kgs + 3x1x260kgs - Testei algumas coisas no setup, e tava sem vontade tbm. Stiff Sumo - 6x200kgs - +1rep. Paused Squat - 2x5x160kgs + 5x165kgs - +2reps/+5kgs - Fiquei surpreso, subiu muito bem, ai incrementei a carga ainda se manteve as reps. Vou pra 170kgs na proxima semana, logo estarei agachando pausado 4placa por lado numa segunda apos dl e stiff kkkk. Bench Press Touch'ngo - 5/7x120kgs - Tava com dmts do treino de upper, peito bem fudido, e eu tbm tava atrasado e não quis forçar, jogar de lado e ja era. Gostei do treino, principalmente pelo agachamento. Terça foi off, e hoje fiz um trampo fdp numa outra unidade, to bem cansado, mas to aqui tentando fazer algo do upper1, depois posto. Valeu. ThorMitologicamenteAcurado, ra.rhim, T. Wall e 8 outros reagiu a isso 11
Naturale 33 Postado Janeiro 8, 2025 às 22:05 Postado Janeiro 8, 2025 às 22:05 Em 08/01/2025 em 18:53, Guimers disse: Fala galera Segunda era dia D de voltar ao trabalho, e tbm era dia de sbd. Cheguei na academia com dmts e cansaço, não botei muita fé em nada, o objetivo era testar algumas cues no sumo, apenas, sem pressão. Acabou que o sumo saiu bem "difícil" e alguns houveram progresso, segue: SBD - 06/01 Sumo Deadlift - 2x250kgs + 3x1x260kgs - Testei algumas coisas no setup, e tava sem vontade tbm. Stiff Sumo - 6x200kgs - +1rep. Paused Squat - 2x5x160kgs + 5x165kgs - +2reps/+5kgs - Fiquei surpreso, subiu muito bem, ai incrementei a carga ainda se manteve as reps. Vou pra 170kgs na proxima semana, logo estarei agachando pausado 4placa por lado numa segunda apos dl e stiff kkkk. Bench Press Touch'ngo - 5/7x120kgs - Tava com dmts do treino de upper, peito bem fudido, e eu tbm tava atrasado e não quis forçar, jogar de lado e ja era. Gostei do treino, principalmente pelo agachamento. Terça foi off, e hoje fiz um trampo fdp numa outra unidade, to bem cansado, mas to aqui tentando fazer algo do upper1, depois posto. Valeu. Qual que ta sendo tua divisão de treino?
Guimers 9109 Postado Janeiro 8, 2025 às 22:58 Autor Postado Janeiro 8, 2025 às 22:58 Em 08/01/2025 em 19:05, Naturale disse: Qual que ta sendo tua divisão de treino? Segunda - SBD (Supino, terra e agachamento) Quarta - Upper 1 Sexta - Lower Sábado - Upper 2 20mins de esteira ou bike conforme eu conseguir de tempo e vontade. Naturale reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers 9109 Postado Janeiro 11, 2025 às 22:13 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 11, 2025 às 22:13 Fala galera Essa semana foi insana no trabalho, nao consegui estar presente no forum, segue os relatos: Na quarta era dia de upper1, tinha ido trabalhar em outro lugar e estava podre, mandei um pre treino pra tankar, entao fui sem esperanças de fazer algo absurdo. Upper 1 Long Pause Bench Press - 4/4/4x120kgs - Ok. Remada Curvada - 7x145kgs + 12x125kgs - +5kgs/+2reps - Top. Puxador Fechado Supinado - 7x110kgs + 9x100kgs. Elevação Lateral No Banco Inclinado - 13/12x16kgs. Crucifixo Invertido - 2x12x20kgs - +2reps. Rosca Direta Invertida - Nao fiz, tava atrasado. Ai quinta fiquei deboa, e sexta fui denovo pra outro lugar e tava muito cansado, tentei tankar mesmo assim e foi ok até. Lower 2 Agachamento Livre - 3x2x185kgs - +5kgs - Trabalhar essa carga agora até bater 5reps, buscar 4x2 ou até mesmo 5x2. Agachamento Hack - 7x225kgs - +5kgs - Subindo. Flexão Nordica Reversa - 9x18kgs - +1rep. Flexora em Pé - 7x47.5kgs + 9x40kgs - +2kgs. Treino foi bem basico, como cheguei fora de horario e tive uma semana fudida até achei bom. Pre treino salva muito nesses casos que voce ta mega cansado, da pra manter o ritmo. Hoje fiz upper2 mas semana que vem posto. Valeu, vou dar uma lida no diario da galera, se eu nao curtir o seu é porque acabou os reacts kkk. Lucas, o Schrödinger, lorenzo_EP, HeiseN_ e 4 outros reagiu a isso 7
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora