Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Continue refletindo, faça testes em você e cada vez mais vai aprimorar a visão do seu corpo.

No mais, desânimo e mal estar passam, mas os treinos continuarão.

Melhoras.

Publicidade

Postado
Em 28/12/2024 em 23:10, Guimers disse:

Fala galera

Hoje era dia de upper2, fui treinar no ct da cidade, mas por mais que a aparelhagem e as coisas sejam dos melhores, treinar em outro lugar que nao é onde voce esta acostumado é meio ruim, tem que ficar ajustando alturas de tudo, e pra mim que sou desprovido de altura até um banco de supino um pouco mais alto ja me fode.

Tivemos que supinar utilizando a gaiola porque o banco da cimerian é absurdamente ruim pra mim, fora outras adaptações,, segue:

Upper 2

Supino Reto Pausado - 3x2x140kgs - Incrementei pra 140kgs e agr vou buscar 4*2 ou 5*2 na próxima semana.

Larsen Press - 3x120kgs + 5x115kgs - Não fiz.

Crucifixo 20° com Halteres - 6x38kgs + 9x34kgs - Banco com angulação diferente, mas deu pra fazer bem.

JM Press - 9x58kgs + 9x48kgs - Banco diferente e barra com outro peso, mas ok.
Pendlay Row - 8/8x138kgs - Ok.
High Row - 9x60kgs + 7x70kgs - Máquina TOP pra dorsal, deveria ter em toda academia, achei muito boa mesmo.

Remada Alta Unilateral - 8/8x38kgs - Pesado.

Tate Press - 9/8x30kgs - +2reps.

Treino foi bom, mas como foi diferente e em outro ambiente nem da pra levar ao pé da letra se houve progressão ou não, só curtir mesmo.

Amanhã é descanso e volto segunda no sbd.

Valeu e bom domingo.

Eu na vida ai, e olha que tu nem é tão baixo kkkkkk Fui inventar de ir em um academia mais top aqui na cidade um dia desses e tudo ficou enorme, 50 mil adaptações 😞

Esse supino reto pausado com 140kg ta insano.

Postado
Em 28/12/2024 em 23:54, Sixyssss disse:

Eu na vida ai, e olha que tu nem é tão baixo kkkkkk Fui inventar de ir em um academia mais top aqui na cidade um dia desses e tudo ficou enorme, 50 mil adaptações 😞

Esse supino reto pausado com 140kg ta insano.

Man é decepcionante né kkkkkkk 

Pior que essa academia é tudo cimerian, marca top, halteres ate 90kgs, peso a rodo, mas esses detalhes de ergonomia e construção quebram as pernas kkkkk

Por isso continuo na minha skyfit mesmo que la é ate agora a melhor academia que ja treinei.

Sobre o supino, é foda ne, a gente evolue e sempre progride, mas parece que nunca ta bom kkkkkk a meta é fazer 155kgs pra reps agr, que seria 70kgs cada lado, 60kgs cada lado já não me assusta mais kkk

Postado
Em 31/12/2024 em 12:19, Guimers disse:

Acabei de postar os highlights de treino do 2° semestre no meu insta, quem quiser ver só ir lá: @guiiimers .

Colocou um i a mais ai eu acho em 👀

Guidaste demais ta louco. Aquele 190kg pareceu que subiu tão fácil que pensei que o 200 ia fácil sapksapk Nesse ritmo ai jaja ta competindo no powerlift da vida 

Parabéns pelas consquista de 2024, agora é 2025 🔥

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...