Este é um post popular. Guimers 8722 Postado Agosto 1, 2024 às 15:30 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 1, 2024 às 15:30 Fala galera Ontem era dia de upper1, ainda estava com DMT do estimulo de segunda-feira, mas achei nao iria impactar meu treino, porem senti que o spotto tava pesado e provavelmente foi isso. TIve que ir com uma roupa que não curto e isso acabou me atrapalhando na concentração, ai fui fazendo e tentando nao ligar pra isso mas não adianta se tu troca mesmo que seja a roupa de treino chega a atrapalhar kkk bizarro, enfim, segue: Upper 1 Spotto Press - 4/4/4x125kgs - RPE9/9/10 - Foi pesado. Desenvolvimento Halteres - 6x40kgs - Não fiz. Remada Curvada - 7/9x120kgs - Fiz bem estrito tentando até manter uma contração no topo, gostei, vou subir pra 125kgs. Puxador Frente Neutro - 9x105kgs + 11x100kgs - Como troquei a ordem, abaixei pros bloquinhos anteriores, foi bem. Elevação Lateral - 12/10x22kgs - Ok. Crucifixo Invertido - 11/11/10x18kgs - +3reps Rosca Martelo - 9/7x28kgs - Acabou pesando bastante pros braços, não sei porque mas blz. Treino foi bem tranquilo. Hoje é descanso e amanha é lower 2. Valeu. mzampieri, ThorMitologicamenteAcurado, HeiseN_ e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4874 Postado Agosto 1, 2024 às 16:22 Compartilhar Postado Agosto 1, 2024 às 16:22 Em 01/08/2024 em 12:30, Guimers disse: TIve que ir com uma roupa que não curto e isso acabou me atrapalhando na concentração, ai fui fazendo e tentando nao ligar pra isso mas não adianta se tu troca mesmo que seja a roupa de treino chega a atrapalhar kkk bizarro Pior que eu tenho essas neuras com roupa também KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Dia de Supino só gosto de usar uma camisa específica. Pqp. EMD e Guimers reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EMD 1474 Postado Agosto 1, 2024 às 19:39 Compartilhar Postado Agosto 1, 2024 às 19:39 tbm tenho noia de roupa, se não for preto do Batman já tá errado ThorMitologicamenteAcurado e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8722 Postado Agosto 5, 2024 às 10:12 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 5, 2024 às 10:12 Bom dia. Sexta fiz lower 2, era dia de agacho, identifiquei um leve desvio no bar path bem na parte baixa do movimento, dei uma estudada e ponderada em algumas coisas e resolvi agachar com a palmilha pra ver como seria. Importante lembrar que a primeira vez que usei a plamilha eu tambem estava posicionando a barra 'mal' nas costas, isso me fodia, e durante a semana consegui trazer pra posição que eu ja conhecia, então isso me deu confiança pra testar denovo a palmilha, segue: Lower 2 Agachamento Livre Pausado (Com palmilha) - 3x165kgs + 5x145kgs - Filmei e gostei demais, o feeling na execução tambem foi muito bom. Agora é assimilar essa leve alteração e com certeza vai dar bom. O Plano era fazer 3 backoffs, mas uma mulher perguntou quantas faltavam e eu ja estava la a um tempo, ai resolvi abortar e deixar ela usar. Flexora em Pé - 7x45kgs + 9x35kgs - Vou reprogredir, to estagnado aqui. Agachamento Livre Pausado (Com palmilha) - 5x145kgs + 5x150kgs - Acontece que ela saiu de la, e eu passei perto e vi vazio, ai voltei pra fazer as outras series KKKKKKKKKK. Agachamento Hack - 7x220kgs - ok. Cadeira Flexora Unilateral - 8x60kgs + 11x50kgs - Dificil progredir. Flexão Nordica Reversa - 2x12x15kgs - +2reps. Gostei do treino, apesar de não ter progressão e evolução foi bacana pra corrigir essas questões e tirar conclusões sobre o que funciona e o que não. Hoje é segunda e devo fazer SBD, como vou agachar denovo vou começar a abaixar um pouco o volume do agacho no lower2, pois ainda to com um pouco de dmt e esta me atrapalhando. Provavelmente farei 3 series em vez de 4, 1 topset e 2 backoffs com rpe8. Depois relato upper2. Valeu e boa semana a todos. ander.amt, lorenzo_EP, arkham e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8722 Postado Agosto 6, 2024 às 10:23 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 6, 2024 às 10:23 Bom dia Sabado fiz upper2, consegui fazer um bom treino, não houve progresso significativo mas consegui manter as cargas e melhorar um pouco o rpe de algumas series (igual da semana passada), segue: Upper 2 Supino Pausado - 4x125kgs + 5x115kgs - Bom. Larsen Press - 3/4x115kgs - Infelizmente me posicionei mal na primeira serie e me desequilibrei, ai acabei cortando a serie antes. Crucifixo 10° com Halteres - 8/8x36kgs - +1 rep. JM Press - 9/8x55kgs - +1 rep. Pendlay Row - 7/7x130kgs - +5kgs - Ok até, não vou subir muito mais que isso, quero fazer bem legal. Barra Fixa Pegada Neutra - 8x25kgs + 10x20kgs - +5kgs/+1rep. Remada Alta com Halteres - 11/10x34kgs. Tate Press - 9/8x26kgs - +1rep. Rosca Scott Halteres - 9/6x20kgs - Chin up estragou a progressão aqui, mas ok. 15mins esteira Treino foi bom, mas vai ser ainda melhor quando progredir esse supino mothafocka. Consegui ajustar legal a intensidade de esforço nesse treino, ontem foi segunda e eu fiz o SBD, estava 90% recuperado pra supinar denovo, o triceps recuperou bem rapido, ja o peito foi um pouco mais lento porem estava bem inteirao ja pra treinar. Valeu. Alan Luan, lorenzo_EP, ThorMitologicamenteAcurado e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8722 Postado Agosto 7, 2024 às 15:26 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 7, 2024 às 15:26 Fala cambada Segunda foi dia de SBD, tranquilo e sem problemas, segue: SBD Sumo Deadlift Pausado - 2x3x225kgs - Confesso que estou com dificuldade de medir meu rpe aqui, vou ter que tentar puxar a 4º e ver o que acontece, só sei que ta pesado KKKK. Wide Grip RDL - 7x185kgs - +2reps - Subir pra 190kgs. Tempo Squat - 4/4/4x135kgs - +2reps - Consegui fazer legal, só vou subir quando fizer 5 reps e subir rapido todas. Tempo Press - 2x5x100kgs - Tranquilo, inclusive fiz 1 set a menos, estava atrasado. Acabei gastando 20mins a mais ajudando um mano a agachar bem e solido, ai fodeo meu treino KKK. Hoje é upper 1, ta me dando uma crise de rinite zoada, espero conseguir treinar bem. Valeu! valter.rodrigues, ThorMitologicamenteAcurado, lorenzo_EP e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8722 Postado Agosto 10, 2024 às 19:54 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 10, 2024 às 19:54 Fala galera Quarta foi dia de superior, mas nao consegui postar devido a rotina dificil que tive esses dias, segue: Upper 1 Spotto Press - 4/4/5x125kgs - +1 rep - Tava pesado kkkkkk. Desenvolvimento Halteres - 6x40kgs - Não fiz. Remada Curvada - 9/7x125kgs - Fazendo bem curvado. Puxador Frente Neutro - 7x110kgs + 9x100kgs - +5kgs. Elevação Lateral - 12/10x22kgs - Ok. Crucifixo Invertido - 13/11/9x16kgs. Rosca Martelo - 9/9x28kgs - Ok. Treino foi bom, tranquilo, nada demais. Na quinta e sexta eu fui fazer um trabalho no cliente, 6h dentro de carro, trampo dando tudo errado, uma merda, acabou impactando no meu lower 2. Estava num cansaço absurdo mas fiz o que deu, logo posto. Valeu. Vecchio, ra.rhim, HeiseN_ e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8722 Postado Agosto 11, 2024 às 12:03 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 11, 2024 às 12:03 (editado) Como falei no relato anterior, essa semana fiz um trabalho externo bem cansativo. Fiquei bem cansadao e dormi mal 2 dias, nao bebi nem 2l de agua e comi o que deu pra comer. Nao estou usando como desculpa, apenas informando. Ai sexta tomei uma cafeina a tarde e fui treinar, segue: Lower 2 Agachamento Livre Pausado - 4x160kgs + 2x5x145kgs - Saiu bom, mas infelizmente perdi 1 rep. Agachamento Hack - 8x220kgs - +1 rep. Cadeira Flexora Unilateral - 8x60kgs + 11x50kgs - Tive que fazer esse primeiro, e ta difícil progredir. Flexora em Pé - 9x35kgs - Posterior ta meio fracao, n quer progredir fdp. Flexão Nordica Reversa - 2x12x15kgs - Esse é foda, vou comecar a pegar halter de 16kgs pra fazer. É isso, treino foi ok. Ontem fiz upper 2, dps posto. Valeu. Editado Agosto 11, 2024 às 12:04 por Guimers peregrinomaromba, HeiseN_, Lucas, o Schrödinger e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3346 Postado Agosto 11, 2024 às 13:26 Compartilhar Postado Agosto 11, 2024 às 13:26 Ouvi boatos que tem um Guimers secando e vai aparecer bugando todo mundo final do ano 👀 Guimers e T. Wall reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor_Maromba 7779 Postado Agosto 11, 2024 às 13:41 Compartilhar Postado Agosto 11, 2024 às 13:41 Em 11/08/2024 em 10:26, HeiseN_ disse: Ouvi boatos que tem um Guimers secando e vai aparecer bugando todo mundo final do ano 👀 Top!!!! Aí sim... Guimers e HeiseN_ reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora