Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 14/04/2024 em 18:41, RnKS disse:

Cada vez que volto aqui tu dobra tua força bicho!! keep going 

Quem me dera mano, ta osso progredir kkkk só na furia e sem medo de morrer KKKK
Valeu por acompanhar

Postado
Em 13/04/2024 em 20:21, Guimers disse:

Boa noite fellas e fellas

Sexta fiz lower 2, segue:

Lower 2

Agachamento Livre Pausado - 4x165kgs + 3x5x145kgs - PR de topset e PR de backoffs, mas 145 ficou rpe9, vou manter 140 pra trabalhar com rpe8.
Leg Press - 10/9x280kgs - +1rep.
Flexora em Pé - 9x37.5kgs + 11x30kgs - +1rep/+2reps - Bom.

Cadeira Flexora Unilateral - 9x45kgs + 7x50kgs - +1reps/+5kgs.

Ocultar conteúdo

Fiquei felizao com esse pr, depois que reaprendi o bracing e melhorei a rigidez do setup os prs voltaram a vir, agr na próxima semana vou pro touchngo.

Valeu e bom fds a todos.

Excelente agacho mano. Parabéns pelo PR.  Muito sólido. Conte mais sobre o reaprender do bracing. 

Postado (editado)
Em 15/04/2024 em 22:52, arkham disse:

Excelente agacho mano. Parabéns pelo PR.  Muito sólido. Conte mais sobre o reaprender do bracing. 

Valeu mano
Então, apesar de anos de treino ja e fazer brace a muito tempo, me peguei fazendo errado nos ultimos tempos.
Estava respirando muito forte e acabava enchendo o torax tbm, alem de que eu tentava contrair o abdomem, dai eu acabava ficando menos rigido do ideal.
Ai pesquisei e vi um milhao de video e a melhor Cue que encontrei pra melhorar é pensar em 'fazer barriga de gravida'. 
Respirar full pela barriga e manter ela grande, é algo feio de ver se roupa, mas quanto mais feio mais rigido KKKK.
Agr respiro pela barriga e fico na cabeça o 'faz barriga de gravida', não vou saber explicar com palavras tecnicas mas voce consegue uma compressão interna mais forte e fica extremamente rigido.

Spoiler

Editado por Guimers
Postado
Em 16/04/2024 em 09:07, Guimers disse:

Apesar de estar zoado, consegui bater pr usando SÓ hookgrip, fiquei bem satisfeito.
Ja nem penso mais na pegada, uma vez que firmei a hook é só puxar e ja era, não sai nem fodendo.
Meu dedo até sangrou, fiquei orgulhoso KAKAKAKA

Dedão ficou até achatado, séloco.

Postado
Em 16/04/2024 em 08:44, Guimers disse:

Valeu mano
Então, apesar de anos de treino ja e fazer brace a muito tempo, me peguei fazendo errado nos ultimos tempos.
Estava respirando muito forte e acabava enchendo o torax tbm, alem de que eu tentava contrair o abdomem, dai eu acabava ficando menos rigido do ideal.
Ai pesquisei e vi um milhao de video e a melhor Cue que encontrei pra melhorar é pensar em 'fazer barriga de gravida'. 
Respirar full pela barriga e manter ela grande, é algo feio de ver se roupa, mas quanto mais feio mais rigido KKKK.
Agr respiro pela barriga e fico na cabeça o 'faz barriga de gravida', não vou saber explicar com palavras tecnicas mas voce consegue uma compressão interna mais forte e fica extremamente rigido.

Mostrar conteúdo oculto

Boa. Vou me observar de como estou fazendo. Agradecido pela explicação deu pra entender sim 👍 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...