Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 24/03/2024 em 12:06, Guimers disse:

Bom dia 

Sexta era dia de lower 2, so que tinha compromisso, então ia SÓ agachar.

Tinha visto uma serie de videos sobre low bar e tava bem confiante que ia dar bom, mas não foi o caso.

Sexta

Agacho Low Bar - 4x160kgs + 5x135kgs + 5x130kgs.

Manos, INFELIZMENTE não vou conseguir dar sequência no projeto low bar. O desconforto pra segurar a barra estava absurdo, puta dor lazarenta no punho, mudei varias vezes a pegada e o jeito de passar a mão na barra (la ele 1000x) mas no final da serie sempre estava absurdo de dor. 

Cara não da pra aguentar isso se não vou competir. 

E lembram que em 2021 eu fiz umas semanas de low bar também? Parei de fazer porque a dor lombar que gerava em seguida era insuportável, e novamente veio a tona, lombar sofre muito a ponto de eu precisa sentar no chão. 

Como disse eu não vou competir, senão comprava um cinto e uma munhequeira e tacava pau, mas nao vou. 

Então vou seguir projeto de 200kgs no high bar mesmo.

Só reforçando, não estou deixando o low bar por conta de ser feio ou coisa similar, simplesmente não é tao facil executar quanto eu pensei, e teria que fazer um trabalho de acomodação ate talvez conseguir um setup bom, e não tenho tanta vontade assim kkk.

Bom dito isso, durante a noite de sexta comecei a sentir uns incômodos no cotovelo e ombro.

Sabado era dia de upper 2, logo que acordei ja senti dor nos cotovelos.

Fui pra academia e não consegui fazer nada alem de panturrilha.

Cotovelo doendo a ponto de gerar instabilidade no movimento, então abordei e voltei pra casa.

Não estou com dor nem nada, foi só algo isolado devido o stresse imposto pra segurar a barra do low bar.

Acho que ate quarta ja to 0.

É isso, segunda tem sumo e seguimos normalmente.

Valeu e bom domingo e começo de semana.

Antigamente senti tbem dor no pulso é fod@, mas seu high bar é top

• Moderador
Postado
Em 26/03/2024 em 13:04, Guimers disse:

sem coragem de carregar as anilhas

Essa parada de procurar anilhas, colocar no aparelho e depois ter que tirar é complicada.

Penso que deveria haver uns carregadores de peso na academia 🤔

Postado
Em 26/03/2024 em 16:37, Fefe disse:

Essa parada de procurar anilhas, colocar no aparelho e depois ter que tirar é complicada.

Penso que deveria haver uns carregadores de peso na academia 🤔

Apoiado kkkkkkkkkk

Postado
Em 26/03/2024 em 13:04, Guimers disse:

Sumo Deadlift - 1x220kgs + 1x240kgs + 5x220kgs@9 + 4x225kgs@9 - Execução ok, achei todas reps consegui executar bem. A ideia é fazer 225 pra 5 com 1 na reserva antes de subir pra 230, e sempre fazer single com 240kgs, como se fosse o max effort.
Stiff Leg Deadlift - 7x200kgs - +2reps - Rotacionei pro stiff e foi top, de cara ja quebrei o antigo PR. Pelos calculos consigo fazer 3 ou 4 reps com 220kgs, quase pus ontem mas ja estava muito quebrado. To ansioso pra poder as 5 placas pra puxar no stiff. 

você consegue "loadar", digo, colocar o peso na barra de forma facil? 
Com anilhas olímpicas mesmo usando a técnica de usar uma anilha pequena em baixo da primeira anilha pra dar folga, ta um porre pra colocar peso no terra. Pensando em adquiri um Jack e deixar na academia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...