Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 17/02/2024 em 17:14, Guimers disse:

Deficit Stiff Leg Deadlift - 7x190kgs + 3x200kgs - +1 rep - Bati as 7 reps e fiquei ansioso pra por os 200kgs kkkk mas irei subir pra 195kgs.

Experimenta fazer parcial em déficit 👀

Postado
Em 17/02/2024 em 21:16, Guimers disse:

Como é exatamente? Sobe até quase finalizar e volta?

Sobe até o joelho e volta, touch and go

Postado

Deficit Stiff Leg Deadlift - 7x190kgs + 3x200kgs - +1 rep - Bati as 7 reps e fiquei ansioso pra por os 200kgs kkkk mas irei subir pra 195kgs.

simplesmente foda!!

Postado (editado)
Em 17/02/2024 em 21:34, Coach.Wagner disse:

Sobe até o joelho e volta, touch and go

Vou fazer, mas qual a intenção dessa variação? Trabalhar a explosão de baixo e sair com mais velocidade?

Em 18/02/2024 em 09:33, mzampieri disse:

simplesmente foda!!

Valeu man, não vejo a hora de mandar stiff normal com 220kgs. 
Quero ver como estara as costas depois que secar JKK mas garanto que o pessoal tem elogiado bastante a espessura, dizem os outros que de lado a minha caixa ta bem espessa, eu já não sei pq me vejo todo dia KAKA mas os stiffs e remadas devem ter feito um papel legal.

Editado por Guimers
Postado
Em 19/02/2024 em 09:46, Guimers disse:

Valeu man, não vejo a hora de mandar stiff normal com 220kgs. 
Quero ver como estara as costas depois que secar JKK mas garanto que o pessoal tem elogiado bastante a espessura, dizem os outros que de lado a minha caixa ta bem espessa, eu já não sei pq me vejo todo dia KAKA mas os stiffs e remadas devem ter feito um papel legal.

com certeza fizeram a diferença HAHAHAHAHA não esquece de mandar o nu de frente e de costas! tmj

Postado

Fala galera

Ontem fiz o lower 2, tava com preguiça de fazer front, mas ok:

Lower 2

Abdomem Máquina -  10x85kgs.

Front Squat Pausado - 4x120kgs + 2x5x105kgs - Não progredi, queria ter feito 5 reps. Vou tentar melhorar o trabalho de abdomem.

Leg Press - 2x10x300kgs - +20kgs - Top.

Flexora em pé - 9x32,5gs - +1rep - Top.

Esteira 20mins.

Mostrar conteúdo oculto

Tava um pouco cansado ja então não arrisquei mais reps, a serie com 190 foi rpe10, acabou cmg, fiz de teimosia.

É isso, valeu e bom fds!

200 é peso pra caralh@. Puxada firme e forte . Mandou bem guindaste.

Postado
Em 19/02/2024 em 09:46, Guimers disse:

Vou fazer, mas qual a intenção dessa variação? Trabalhar a explosão de baixo e sair com mais velocidade?

Expor os isquios mais tempo a grandes tensões em posição de alongamento. O grupo isquios é um dos grupamentos que respondem muito bem a hipertrofia por alongamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...