Este é um post popular. Guimers 8722 Postado Fevereiro 5, 2024 às 12:05 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 às 12:05 Bom dia galera, Sabado fiz upper de um amigo meu, segue: Upper 2 Supino Reto Pausado - 1x135kgs - Fiquei feliz demais com isso. Tempo Press - 3x3x115kgs - Achei bem daora, não estou pausando no peito, desço contando 4s toco no peito e ja subo explodindo. OHP - 6/5/4x65kgs - Bom. JM Press - 6/6/7x55kgs - +5kgs - Migrei pra barra grande de 15kgs. Remada Cavalo Maquina Close Grip - 3x6x100kgs. Remada Alta - 9/9x85kgs + 6x90kgs - +2reps/+5kgs - Consegui fazer com a hook grip todas as series. Pullover Corda Unilateral - 3x8x22.5kgs - Pesou demais, como tinha feito remada ja acabou afetando. Elevação Lateral no banco 40° - 3x11x14kgs - Fazia tempos que não fazia esse, muito top. Spider Curl - 3x6x12kgs - Exercicio lixoso de dificil. Semana foi bem meia boca, não consegui fazer cardio, nem panturrilhas e tive alguns compromissos que foderam com minha dieta, mas agora ja foi e o segredo é voltar ao eixo rapido. Surgiram algumas coisas no trabalho que irão me afetar positivamente nos proximos meses, desafios e etc, e isso me deixou bem ansioso e justo nessa semana não tenho psico, então estou dormindo mal pra carai e to destruido. Desde sabado eu só penso em encostar e dormir, estou muito cansado. Hoje é dia de sumo y hack e sinceramente eu estou morrendo de preguiça de fazer essa merda. Na hora do almoço irei tirar um cochilo e ver se melhoro. Spoiler E pra quem não viu, depois de 5 semanas, e muita bateção de cabeça, consegui acertar um setup maneiro de supino, consegui ficar super rigido e estavel, pelos calculos o supino pausado bateria 135kgs dai resolvi testar e realmente funfou. Agora o objetivo é fazer essa 1rm toda semana e continuar trabalhando o tempo press pra conseguir bater 135kgs no touchngo. Ah, e esse amigo de spotter ai é natural, tem 1,74cm e pesa 94kgs seco, alem de que faz 8 reps com essa carga, o bixo é extraterrestre KKKK só um lembrete que tem cara foda por ai e não estão no forum. É isso, valeu ❤️ e boa semana. ghzinn, Sucessor do Cbum, b0rland e 9 outros reagiu a isso 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b0rland 601 Postado Fevereiro 5, 2024 às 12:56 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 às 12:56 que execução linda em mano, parabéns!! Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8722 Postado Fevereiro 6, 2024 às 12:01 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2024 às 12:01 Bom dia galera Ontem fiz o lower 1, fiz um bom treino, segue: Lower 1 Abdomem no Chão - 3x7x8kgs. Paused Sumo Deadlift - 4/3x230kgs - Testei alterar o setup, fazer um Wedge Minimalista pra pensar em menos coisas, foi até bom e consegui manter mas o vicio do padrão atual existe e é dificil por potencia tendo que segurar o padrão 'atual' pra tentar fazer diferente. Foi bom o teste pra eu saber que existe setup mais simples, mas vou seguir no atual. Hack Squat Pausado - 4x235kgs + 7x215kgs - +5kgs/+5kgs - Meu joelho estralhou numa feeder e fiquei com medo, acabei fazendo sem muita coragem, e isso me deixou abaixo do minimo. Mas parece que ta tudo certo, na proxima semana ponho mais potencia. Mesa Flexora - 6x50kgs + 12x40kgs - +2reps - Subir o backoff. Flexão Nordica Reversa - 2x7xBw + 8x10kgs - +2reps/+10kgs - A cadeira extensora nunca esta disponivel, o jeito é fazer esse mesmo. Panturrilha Sentado - 7/7/4x95kgs - +1rep/+1serie - Top. 25mins esteira Treino foi bom, academia cheia, lutando pra pegar os aparelhos e espaço mas ok. Estava acordando com muito sono, e ontem resolvi cortar a melatonina, acordei bem melhor hoje. Vou seguir sem ela e apenas continuar com o sagrado zma dos deuses. Hoje é descanso grazaDeus, n consigo imaginar tendo que treinar 6x na semana, só de pensar ja fico moído kkk. Quarta tem upper 1 e supino inclinado, só não sei se faço pausado ou touchngo, na hora decido. Valeu! Gasparr, ra.rhim, HeiseN_ e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8722 Postado Fevereiro 8, 2024 às 12:20 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2024 às 12:20 Bom dia galera, Ontem foi dia de lower 1, estava bem, segue: Upper 1 Supino Inclinado - 5x105kgs + 2x110kgs + 9x95kgs - +1rep - A meta 5x105 +2sets de backoff, mas fiquei ansioso e pus +5kgs pra aclimatar, confesso que to ficando com medinho KKKK, dai fiz o backoff e foi bem tambem! Os 50kgs cada lado estão proximos, nessa rotação ja devo experimentar. Desenvolvimento Máquina - 8x130kgs - Bom. Remada Cavalo Máquina - 8x92,5kgs + 12x80kgs - +1rep/+2reps. Puxador Triangulo - 9x100kgs + 9x90kgs - +1rep - Até puxei a 10º rep mas não achei tão boa. Elevação Lateral - 15/15/10x16kgs - +3reps. Rosca Scott - 8/7x16kgs - Vou precisar trocar de exercicio, chego muito fadigado aqui, ainda mais vindo de costas. Vou fazer rosca martelo provavelmente. Consegui treinar relativamente rapido e bem, treino ta com uma quantidade de volume bem legal. Estou ansioso pra por os 50kgs cada lado (115kgs), choque de realidade pra mim. Hoje é descanso e amanha volto com upper 2, 120kgs pra 5 no front e 190kgs de deficit stiff. Valeu! Lucas, o Schrödinger, mzampieri, ghzinn e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Fevereiro 8, 2024 às 22:03 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2024 às 22:03 Em 05/02/2024 em 09:05, Guimers disse: Bom dia galera, Sabado fiz upper de um amigo meu, segue: Upper 2 Supino Reto Pausado - 1x135kgs - Fiquei feliz demais com isso. Tempo Press - 3x3x115kgs - Achei bem daora, não estou pausando no peito, desço contando 4s toco no peito e ja subo explodindo. OHP - 6/5/4x65kgs - Bom. JM Press - 6/6/7x55kgs - +5kgs - Migrei pra barra grande de 15kgs. Remada Cavalo Maquina Close Grip - 3x6x100kgs. Remada Alta - 9/9x85kgs + 6x90kgs - +2reps/+5kgs - Consegui fazer com a hook grip todas as series. Pullover Corda Unilateral - 3x8x22.5kgs - Pesou demais, como tinha feito remada ja acabou afetando. Elevação Lateral no banco 40° - 3x11x14kgs - Fazia tempos que não fazia esse, muito top. Spider Curl - 3x6x12kgs - Exercicio lixoso de dificil. Semana foi bem meia boca, não consegui fazer cardio, nem panturrilhas e tive alguns compromissos que foderam com minha dieta, mas agora ja foi e o segredo é voltar ao eixo rapido. Surgiram algumas coisas no trabalho que irão me afetar positivamente nos proximos meses, desafios e etc, e isso me deixou bem ansioso e justo nessa semana não tenho psico, então estou dormindo mal pra carai e to destruido. Desde sabado eu só penso em encostar e dormir, estou muito cansado. Hoje é dia de sumo y hack e sinceramente eu estou morrendo de preguiça de fazer essa merda. Na hora do almoço irei tirar um cochilo e ver se melhoro. Ocultar conteúdo E pra quem não viu, depois de 5 semanas, e muita bateção de cabeça, consegui acertar um setup maneiro de supino, consegui ficar super rigido e estavel, pelos calculos o supino pausado bateria 135kgs dai resolvi testar e realmente funfou. Agora o objetivo é fazer essa 1rm toda semana e continuar trabalhando o tempo press pra conseguir bater 135kgs no touchngo. Ah, e esse amigo de spotter ai é natural, tem 1,74cm e pesa 94kgs seco, alem de que faz 8 reps com essa carga, o bixo é extraterrestre KKKK só um lembrete que tem cara foda por ai e não estão no forum. É isso, valeu ❤️ e boa semana. Q briga heim! do caralh@. 135 é peso pra caramba. Acertou o setup a coisa fica boa, cara o Touch'n é mais fácil rsrs, desce encosta no peito e explode, com cargas mais baixas no aquecimento vc faz tudo Touch'n ou pausado? Parabéns pela briga e ter vencido a carga foi animal. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8722 Postado Fevereiro 8, 2024 às 22:55 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2024 às 22:55 Em 08/02/2024 em 19:03, arkham disse: Q briga heim! do caralh@. 135 é peso pra caramba. Acertou o setup a coisa fica boa, cara o Touch'n é mais fácil rsrs, desce encosta no peito e explode, com cargas mais baixas no aquecimento vc faz tudo Touch'n ou pausado? Parabéns pela briga e ter vencido a carga foi animal. Pois é kkkk quero fazer 135 toda semana agora ate sair 2 reps. Faço pausado, quando chega perto da serie de trabalho faço 1 ou 2 com pelo menos 5 na reserva. arkham reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3522 Postado Fevereiro 9, 2024 às 14:18 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2024 às 14:18 Em 08/02/2024 em 19:55, Guimers disse: Pois é kkkk quero fazer 135 toda semana agora ate sair 2 reps. Faço pausado, quando chega perto da serie de trabalho faço 1 ou 2 com pelo menos 5 na reserva. Monstro sagrado! Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaBiih 4006 Postado Fevereiro 10, 2024 às 16:48 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2024 às 16:48 👀 Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8722 Postado Fevereiro 10, 2024 às 20:40 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2024 às 20:40 Em 10/02/2024 em 13:48, SaBiih disse: 👀 To representando bem o time "guindaste & cutting sujo" ? Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8722 Postado Fevereiro 10, 2024 às 20:49 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2024 às 20:49 Fala galera Ontem fiz o lower 2, tava bem mas não tava com saco pra fazer front squat, ai fiz back squat: Lower 2 Abdomem Crunch - Estavam ocupando a maquina. Agachamento Livre - 2x175kgs + 2x3x140kgs - Top demais, sinceramente eu esperava estar um pouco mais forte, mas não aqueci bem o abdomem e isso me fodeo. Mas tranquilo. Deficit Stiff Leg Deadlift - 6x190kgs - +5kgs - Semana que vem puxo a 7. Leg Press - 2x12x280kgs - +4rep - Subir pra 290kgs. Flexora em pé - 8x32,5gs - +1rep - Tirei uma série. Panturrilha em Pé - 8/9x90kgs + 5x100kgs - Top. Treino foi bom, mas como eu disse, não preparei bem o abdomem e senti que dobrei na 2° rep do agacho, ai acabei não puxando a 3°. Alem dos feeders parecerem mais pesados e isso quebrou meu psico. A máquina que uso pra abdomem vive ocupada, ou eu encontro outra opção ou aguardo e revezo. Spoiler Hoje fiz upper 2, foi bem meia boca mas ok. Valeu! Sucessor do Cbum, mctimbu, mzampieri e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora