Guimers 8653 Postado Janeiro 10, 2024 às 17:26 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2024 às 17:26 Em 08/01/2024 em 15:21, arkham disse: Boa guindaste. Supino muito bem executado e sumo com paisa tá iqaul o bora buscar do youtube só não é sumo rsrs. Shaipe tá ogro! Seria o shaipe q busco apesar de hoje não me importar como antigamente. Só vai. Top mano, esse sumo é uma eterna melhora, o negócio difícil! Em 08/01/2024 em 17:05, Fefe disse: Resultado: botou o Shape Veio com uns kgs de banha a mais, mas vamos limpar isso kkkkk arkham reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Janeiro 10, 2024 às 17:54 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 10, 2024 às 17:54 Fala galera Preguiça do cacete de atualizar via celular, detesto kk segunda fiz legs, terça fiz costas na academia da muie e hoje fiz um leve peito com meu pai, segue: Lower Abdomem na máquina - 7/6x90gs - +5kgs. Agachamento Livre Pausado - 4x155kgs + 3x5x135kgs - +1rep - Rotacionamos pro pausado agora e tive uma performance otima. Deficit Stiff Leg Deadlift - 5x180kgs - +20kgs - Gostei dessa variação, como a carga é menor o estrago nas costas é menor tbm, e a amplitude é muito massa, eu ia filmar mas tinha muita gente na area. Leg Press - 8/7x280kgs - +2 reps - Pesou. Flexora em Pé - 7x32,5kgs + 10/11x25kgs - +2,5kgs/+2reps - Top demais, progredindo bem. Panturrilha em Pé Unilateral - 6/6/4x65kgs - Esse ta tenso. Esteira inclinada a 3° - 5km/h - 15mins. Treino foi bom, nao me quebrou e nem me deixou fudido de dmts. Terça fui na academia da mulher fazer costas, como ela treina rapido e eu não queria incomodar então fiz um misturado aleatório, segue: Costas 1/2 boca Remada Aberta Máquina - 3 sets - Cheguei a por 140kgs na máquina, muito boa mesmo, fiquei surpreso. Nessa hora o professor ja tava fitando de longe kkk. Remada Curvada - 3 sets - Fiz 128/148/128kgs, nessa hora o professor ficou em danger e veio perguntar se eu precisava de algo kkk em seguida lançou o classico "na sua idade eu puxava ferro assim tbm, agr to com 43 anos e cansado" ai eu olhei e lançei a braba "aham fera, confia. Puxador Triangulo - 2 sets - Máquina zerada e dps um backoff com quase zerada. Pullover Corda - 3 sets - Cross zerado kkk nunca imaginei isso. Remada Alta Unilateral Halteres - 2x8x32kgs - Bom. Rosca Alternada - 2x6x22kgs - Braço fudido tbm. Isso foi terça, fui com ela pq ela chamou e tals, como to de férias não to bitolado em fazer meu treino super preciso na gym, to curtindo o momento kkk deu pra treinar bem até, dmts marcaram presença. Ai hoje fui na academia da minha mãe e levei meu pai pra treinar junto, ele já treina numa outra academia de um clube bem simples, ai foi conhecer essa da minha mae e eu fui pra botar pressão nos professores pra tratar ela melhor e tambem pra mostrar pra ele alguns aparelhos, porque ele tem vergonha de ir sozinho um dia e não saber usar, kkk mó engraçado coitado kkk. Peito 1/4 de boca Panturrilha em Pé - 4 sets - Fiz até eles chegarem. Supino Reto Pausado - 2x4x114 + 2x5x108 - Peso estimado, n sei quanto pesa a barra ao certo e o setup tbm ficou comprometido. Press Inclinado - 2x5x42kgs + 5x46kgs - Queria lançar o de 50kgs pra cima, mas tava com desconforto no ombro que me deixou meio sem força, provavelmente do supino, ai não abusei. Biceps e Triceps Corda - 3 sets. Filmei o press, halter é big mas é bem tranquilo de fazer. E tbm to sem fazer a uns bons meses, provavelmente uns 7 meses já, senão com certeza faria 50/50 com tranquilidade kkk. Spoiler É isso, amanhã faço lower com sumo e hack, sexta costas dnv e sabado peito. Segunda volto a trabalhar normalmente. Valeu! Thiago Queiroz Φ, Lucas, o Schrödinger, mzampieri e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3266 Postado Janeiro 10, 2024 às 18:01 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2024 às 18:01 Em 10/01/2024 em 14:54, Guimers disse: "na sua idade eu puxava ferro assim tbm, agr to com 43 anos e cansado" Spoiler Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1669 Postado Janeiro 10, 2024 às 18:05 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2024 às 18:05 Em 10/01/2024 em 14:54, Guimers disse: "na sua idade eu puxava ferro assim tbm, agr to com 43 anos e cansado" ai eu olhei e lançei a braba "aham fera, confia. sempre tem uns querendo desmerecer "sutilmente" kkkkkk Em 10/01/2024 em 14:54, Guimers disse: Filmei o press, halter é big mas é bem tranquilo de fazer. press bunituh Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 10, 2024 às 18:07 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2024 às 18:07 Em 10/01/2024 em 14:54, Guimers disse: em seguida lançou o classico "na sua idade eu puxava ferro assim tbm, agr to com 43 anos e cansado" KKKKKKKKKKKKKKKK, mano, o cara literalmente mandou o meme de skyrim pra vc "I used to be an adventurer like you, then I took an arrow in the knee" Em 10/01/2024 em 14:54, Guimers disse: ai foi conhecer essa da minha mae e eu fui pra botar pressão nos professores pra tratar ela melhor Mas ta acontecendo algum problema ou só para deixar aquela moral para a sua mãe? Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Janeiro 10, 2024 às 18:27 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2024 às 18:27 Em 10/01/2024 em 15:01, HeiseN_ disse: Ocultar conteúdo Em 10/01/2024 em 15:05, mzampieri disse: sempre tem uns querendo desmerecer "sutilmente" kkkkkk press bunituh Em 10/01/2024 em 15:07, ThorMitologicamenteAcurado disse: KKKKKKKKKKKKKKKK, mano, o cara literalmente mandou o meme de skyrim pra vc "I used to be an adventurer like you, then I took an arrow in the knee" Mas ta acontecendo algum problema ou só para deixar aquela moral para a sua mãe? Sempre a mesma história Eu fazendo sumo com 200kgs, ai o tiozinho sem perna nenhuma - "Quando eu era mais novo eu fazia isso tbm" Ou "quantos anos voce tem? Deixa chegar nos 30 pra se ver as dores, tive que diminuir o ritmo" "Na sua idade eu tbm era grande" disse o cara com 0 de braço Serio, é sempre assim kkkk sempre Eu não ligo e nem me sinto menosprezado, eu só acho engraçado como a pessoa mente pra si mesma pra não se sentir pra trás. Na vdd tem um professor bem ruim la de manhã que num primeiro momento tratou ela meio sem paciência, eu ia foder com ele pq ia reclamar pro dono que é "conhecido" meu, mas minha mãe não deixou. Ai fui hoje pra comprimentar o arrombado e pra falar pro dono e pros outros professores que eu conheco "tratar ela bem" kkkkk É aquela história de profissional frustrado. Mas tô só esperando algo acontecer que vou enviar uma reclamação do tamanho de um foguete pra eles sobre esse cara. Os demais professores tratam ela bem, mas é sempre bom relembrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6108 Postado Janeiro 11, 2024 às 20:11 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 11, 2024 às 20:11 Em 10/01/2024 em 15:27, Guimers disse: Serio, é sempre assim kkkk sempre Eu não ligo e nem me sinto menosprezado, eu só acho engraçado como a pessoa mente pr Qdo a gente é ciente da nossa condição, nenhum comentário abala. Nem dá vontade de responder. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8653 Postado Janeiro 15, 2024 às 13:11 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 às 13:11 Fala galera Voltei ao trabalho e a rotina hoje, 2024 vai ser foda k sem feriado 😕 Oficialmente estou em cutting, e ansioso pra chegar num shape inedito. Vou deixar um breve relato dos treinos que fiz na quinta, sexta e sabado. Quinta - Lower 2 Abdomem na Maquina - 7/6x90kgs - +1rep. Sumo Deadlift - 3x220 + 2x240kgs - Tentei modificar o setup, não ficou bom e voltei ao normal, mas ja tinha feito muitas series. Paused Sumo Deadlift - 2x4x220kgs - +1 rep/+1 serie - Voltei pro setup anterior e foi bem, mesmo cansado. Hack Squat Pausado - 7x220kgs + 8x205kgs - +1rep - Subir pra 225. Cadeira Extensora - Não fiz. Mesa Flexora - Nao fiz. 15 mins Esteira inclinada a 3° - 5km/h. O Motivo de não fazer foi que eu ia precisar sair pra comprar roupa e não queria chegar com uma perna no pump e me pegar alguma peça ruim. Treino foi bom, progredi e o setup do sumo saiu bom. Sexta - Costas Remada Cavalo Máquina - 5x105,2 + 9x90kgs - +2,5kgs/+1rep - Postei fazendo essa execução no youtube e um cara me chamou de balão e fraco KK. Puxador Triangulo - 8x100kgs + 12x85kgs - +1rep. Pullover Unilateral Cross - 6x25kgs + 8x22,5kgs - Utilizei a munhequeira em vez da corda, igual os gringos fazem, porem sinceramente não sei se gostei, vou insistir mais um pouco. Remada Alta - 9x80kgs - 6x85kgs - Ok. Rosca Scott - 8/7x16kgs. Panturrilha Sentado - 2x7x90kgs + 6x92,5kgs. 20 mins Esteira inclinada a 3° - 5km/h. Spoiler Video que o cara me chamou de balão e disse que não faço 'nem 6 reps direito' KKK mas contei só 5, inclusive a 6º foi incompleta e eu nem contei. Sabado - Peito/Ombro/Triceps Supino Reto - 0,5x135kgs + 5x115kgs - +1 rep - Eu teimoso tentei dnv as 3 placas mas não foi, tava cansado. Foi a ultima vez, agora só quando eu tiver certeza. Spotto Press - 3/3/4x115kgs - +1 rep - Vou puxar mais. JM Press - 3x7x45kgs - +3reps. Peck Deck - Abortei o treino. Comecei a me sentir muito fadigado e cansado, começou a me dar dor nos ombros, cotovelos, peito e biceps. A vontade foi embora (ja tava pouca), ai falei quer saber, partiu. 20 mins Esteira inclinada a 4° - 5.2km/h. Domingo fiquei deboa e só fui passear com a muie. Hoje é dia internacional do inicio as academias e inicio das dietas. Eu como bom 1/4 de marombeiro que sou, tambem começo a minha hoje KAKAKA. A meta é levar o bf pra um numero novo e massa, em que me garanta uns 18 meses de bulk depois KKK. Alem do mais preciso ganhar a creatina dos marrecos, perdi ano passado por WO porque to parecendo um barril, mas agora é 43 de braço seco levantando 140 de supino, vem tranquilo. Valeu e boa semana a todos. E pra quem é fudido e voltou a trabalhar hoje igual eu, bom ano de trabalho. mzampieri, ThorMitologicamenteAcurado, arkham e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 15, 2024 às 13:42 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 às 13:42 (editado) Em 15/01/2024 em 10:11, Guimers disse: Video que o cara me chamou de balão e disse que não faço 'nem 6 reps direito' KKK mas contei só 5, inclusive a 6º foi incompleta e eu nem contei. O youtube está cheio de world class powerlifters (sarcasmo ok). Uma vez um cara comentou no meu video de supino que nem fudendo tinha 180kg ali. Respondi que talvez ele estivesse acostumado com a imensa mãe dele pesando 180kg, mas eu estava utilizando alinhas de ferro, muito mais densas. Ele excluiu o comentário. Em 15/01/2024 em 10:11, Guimers disse: Supino Reto - 0,5x135kgs + 5x115kgs - +1 rep - Eu teimoso tentei dnv as 3 placas mas não foi, tava cansado. Foi a ultima vez, agora só quando eu tiver certeza. Tu fez alguma série muito pesada antes ou só aquecimento? Eu aqueço, vou subindo até proximo da carga que quero levantar, descaço 10-15min (sério) e só depois faço a top set. Como tu ta fazendo? EDIT: É só curiosidade, boto fé que logo logo tu vai estar levantando isso ai dando risada. Editado Janeiro 15, 2024 às 13:45 por ThorMitologicamenteAcurado Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3266 Postado Janeiro 15, 2024 às 13:43 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 às 13:43 Em 15/01/2024 em 10:11, Guimers disse: Alem do mais preciso ganhar a creatina dos marrecos, perdi ano passado por WO porque to parecendo um barril, mas agora é 43 de braço seco levantando 140 de supino, vem tranquilo. KKKKKKKKKKKKK agora a gente inverte a ordem, tu fica mais seco que o Saara e eu viro o barril. Aqui já foi F pra creatina de 2024 :’( Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora