Guimers 8722 Postado Dezembro 26, 2023 às 14:33 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 às 14:33 Em 26/12/2023 em 11:10, ThorMitologicamenteAcurado disse: Manda aquela porção de cação frito anabolico que fica tudo certo, não só resolve como tambem melhora seu supino. Rapaz comi uma porção no domingo, bgl me deu um mal estar do carai kkk lotado de óleo, fiquei paia ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Dezembro 26, 2023 às 21:49 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 às 21:49 Em 24/12/2023 em 22:40, Guimers disse: Fala galera, boa noite Sexta feira era dia de lower 2, dia de sair de férias então ja tava mais leve mentalmente. E domingo (ontem) vim pra praia e volto só quarta, e dai farei um Legs Push Pull, então voltaria fazer outro lower só quinta. Porem com medo de estar debilitado devido a ma alimentação, resolvi meter o loco e buscar as 4 placas no agacho sexta feira mesmo! Segue: Lower Abdomem na Máquina - 12x85kgs - +2 reps. Agachamento Livre - 1x165kgs + 2x1x175kgs + 1x180kgs - Satisfação demais, tava com medo de falhar como da primeira vez, psicologico bate forte. Mas tinha muita gente olhando então eu tinha que fazer kaka fiz o primeiro set e subiu lindamente, eu até ri. Depois fiz +1 single, e dai pro 3° single resolvi subir pra 180kgs. Foi top demais! Sumo Deadlift - 1x260kgs - Viajei e resolvi por 6 placas fodase, kkkk ja tinha feito com 250kgs e pensei, ué só mais 10kgs vamos nessa kkkkkkkk. Man na primeira tentativa ate subiu mas não consegui finalizar, ai descansei e ja sabendo a força necessária fui com tudo e subiu, finalizei meia boca mas foi kakaka. Sumo Deadlift Pausado - 4/3x220kgs. Treino foi só isso, batecao de PR, monta e desmonta barra, carrega e busca anilhas e descanso kakaka. Próximos treinos de sumo devo trabalhar no pausado. Seguem os videos: Ocultar conteúdo Depois relato upper 2 de sabado. Valeu! Grande guindaste. Agachamento foi muito bom diante do seu bw a carga já deu 2x seu peso né? Terra sumo foi fod@ se eu tivesse falhado na primeira tentativa nem em sonho tentaria no msm dia e vc foi lá e venceu a carga 260 não é brincadeira. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Dezembro 26, 2023 às 21:53 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 às 21:53 Em 26/12/2023 em 10:51, Guimers disse: Bom dia pessoal Sabado fiz o upper 2, segue; Upper 2 Supino Reto - 4x115kgs - Tem algo errado aqui. Spotto Press - 5/5x105kgs + 4x110kgs + 3x115kgs - Digo que tem algo errado na serie de cima porque depois de 5 séries praticamente falhando ou 1 na reserva, eu fiz 3x115 no spotto, isso pra mim não tem sentido. JM Press - 10x30kgs + 10/10x35kgs + 10x40kgs - Progrediu muito bem o movimento. Pendlay Row - 4x140kgs + 7x130kgs- Tava cansado do sumo do dia anterior. Remada Curvada Pausada - Nao fiz devido a fadiga na lombar. Remada Alta com Halteres - 12/12/12x30kgs - +1 rep, duro que acabou os halteres, vou ter que voltar pra barra. Pullover Corda Unilateral - 6x25kgs + 9/9x22.5kgs - +2reps/+2reps - Fiz 3 series aqui pra compensar a curvada que não fiz. Triceps Corda Unilateral - 9x15kgs + 9x12.5kgs - +2reps. Peck Deck - 9x105kgs + 12/12x95kgs - +1rep/+1rep. Rosca Scott Halter - 8/6x18kgs. Panturrilha Sentado - 5/5/6x90kgs - +5kgs. Como disse acima, aquela serie de supino ta esquisita, ou eu to fazendo feeders meia boca ou é outro problema. Pode ser a largura da pegada, pq quando fui pro spotto abri um dedo a mais cada lado e parece que a performance melhorou. Então no próximo treino vou abrir esse 1 dedo a mais e verjficar se consigo subir melhor. Constante aprendizado. Volto a treinar só quinta, porem to comendo pouco aqui na praia, então talvez eu volte mais fraco, espero que não né mas fazer o que. Voltarei com Legs, e na sequência farei Pull e sabado Push. Valeu! Uma pegada mais aberta diminui a amplitude do movimento e vai do tamanho dos seus braços tbem, eu gosto de pegada aberta e acho mais fácil o movimento mas isso é bem individual. Como sentiu q um dedo mais aberto favoreceu, tenta um dedo depois 2 dedo e faça alguns treinos com essa pegada pro seu corpo adaptar com o setup. Acho q vai dar bom. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8722 Postado Dezembro 27, 2023 às 00:08 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 às 00:08 Em 26/12/2023 em 18:49, arkham disse: Grande guindaste. Agachamento foi muito bom diante do seu bw a carga já deu 2x seu peso né? Terra sumo foi fod@ se eu tivesse falhado na primeira tentativa nem em sonho tentaria no msm dia e vc foi lá e venceu a carga 260 não é brincadeira. O bw antigo sim. Estou com 94kgs, a meta é baixar pra pelo menos 85kgs e dai o 2bw se torna 170kgs, o que hoje imagino fazer 2 ou 3, se eu conseguir isso dai bate certinho. 2bw pra 1 rep eu não quero não, quero dominar o 2bw pra 5 reps pelo menos. Pois é mano, mas eu só tentei denovo porque saiu do chão e teoricamente a saida do chao no sumo é a parte mais difícil. Então pensei, se a parte mais difícil foi, e só botar mais potencia pra subir mais rapido e conseguir finalizar kkkk, mas foi punk a cabeça. arkham reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique... 73 Postado Dezembro 27, 2023 às 04:06 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 às 04:06 (editado) Em 24/12/2023 em 22:40, Guimers disse: Lower Abdomem na Máquina - 12x85kgs - +2 reps. Agachamento Livre - 1x165kgs + 2x1x175kgs + 1x180kgs - Satisfação demais, tava com medo de falhar como da primeira vez, psicologico bate forte. Mas tinha muita gente olhando então eu tinha que fazer kaka fiz o primeiro set e subiu lindamente, eu até ri. Depois fiz +1 single, e dai pro 3° single resolvi subir pra 180kgs. Foi top demais! Muito bom! Mano, seu agacho é high bar ou low bar? (Não dá para ter certeza no vídeo) Curti bastante o agacho, queria aprender a agachar com a base mais aberta, igual vc está fazendo, para usar um pouco melhor os gluteos e posteriores. Porém quando abro a base, sinto que perco força. Editado Dezembro 27, 2023 às 11:45 por Henrique... Add infos Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8722 Postado Dezembro 27, 2023 às 12:43 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 às 12:43 Em 27/12/2023 em 01:06, Henrique... disse: Muito bom! Mano, seu agacho é high bar ou low bar? Curti bastante o agacho, queria aprender a agachar com a base mais aberta, igual vc está fazendo, para usar um pouco melhor os gluteos e posteriores. Porém quando abro a base, sinto que perco força. High bar Essa base aberta é porque eu só consigo agachar assim, se eu fechar começo a ter problema, inclusive é onde mais sinto força. A sua largura de base é onde consegue fazer mais força e é mais natural, não force algo "unnatural". Henrique... reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11888 Postado Dezembro 27, 2023 às 13:45 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 às 13:45 Tá pausando no spotto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8722 Postado Dezembro 27, 2023 às 17:14 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 às 17:14 Em 27/12/2023 em 10:45, Lucas, o Schrödinger disse: Tá pausando no spotto? Sim, vou filmar sabado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8722 Postado Dezembro 29, 2023 às 16:39 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 29, 2023 às 16:39 Fala galera, boa tarde Ontem eu fiz um treino de lower, como estarei de férias ate dia 12, vou treinar o maximo possivel, então minhas divisões vao ficar bagunçadas, as vezes farei upper e as vezes irei dividir em push&pull. Ontem eu fiz lower, conforme era o lower 1. Lower 1 Abdomem na máquina - 12/8x85kgs - +2reps. Agachamento Livre - 4x160kgs + 3x5x135kgs - Top demais, as series de backoff iam ser 130kgs, mas fui direto pra 135 porque é melhor de montar na barra, e dai vou ficar nisso ate fazer 3x7 RPE9. Stiff Leg - 5/4x200kgs - Tava meio fadigado mas consegui manter as 5 reps, ate tentei puxar a 6° mas não subiu. Leg Press - 9/10x260kgs - +2 reps. Flexora em Pé - 9x30kgs + 10/9x25kgs - +1 rep/+1 rep. Panturrilha Sentado - 7/6x90kgs - +2 reps. Supino Reto - 5x115kgs - +1rep - Explico abaixo kkk. Voltando de viagem, unica coisa que mantive la foi ingestao de creatina. Agua lutava pra bater 2L e ingestão de alimentos era só coisa paia, pastel, porção, pizza, pão kkk e comia pouco, então sabia que provavelmente ia sentir o impacto no treino. Realmente senti, quando saquei 160kgs tava pesado pra carai, cheguei a pensar se ia sair mais que 3 reps, talvez num dia 100% sairia 5. Mas deboa, fiz 4 que era o dever de casa. Ai eu ia fazer extensora no final e depois ia fazer um supino pra testar um grip mais aberto que antes, quem leu meus ultimos relatos percebeu que eu fiz uma alteração de 1 dedo no grip e senti uma boa diferença. Dai pra não ficar testando as coisas no dia do supino de fato, resolvi fazer 1 serie ontem. Só que como eu tava atrasado, resolvi abortar a extensora e ir praticar o leg drive de supino kakaka. E o pior? Bati o pr e com uma execução top. Abri +1 dedo o grip, antes pegava na 2° marcação, agora estou pegando na 3° marcação, são 2 dedos a mais que a pegada anterior. Estava travado em 4x115kgs, e ainda fazia a 4° peidando, ontem consegui fazer 5x115kgs e ainda quase fiz a 6°. Só nao saiu porque estava cansado e acabei batendo a barra no suporte na 3° rep, senão teria feito a 6° com certeza. O foco na execução agora esta em "Explodir a barra do peito" e "Esticar os cotovelos". São os macetes mentais que estou usando pra melhorar. Por sorte filmei, segue: Spoiler Dai hoje fui pra fazer o back day, com uma dmt fudida nas dorsais e lombar, so que levei minha esposa pra conhecer a academia e ja relatei aqui, mas ela tem um problema serio de baixar a pressão e ter que abortar o treino, senão desmaia. Ai infelizmente ela passou mal e tive que vir embora, então em vez de fazer Pull hoje e Push amanhã, fiz 2 de costas hoje e amanhã faço Upper normal com só 1 de costas. De hoje ficou assim : Pull day Aborted Pendlay Row - 5x140kgs + 9x130kgs - +1rep / +1rep - Rpe menor, e progredi. Puxador Triangulo - 8x100kgs + 9x90kgs - +2reps/+5kgs. Ai tive que interromper e amanhã finalizo, sem crise, inclusive amanhã vou buscar 5 reps com 120kgs no supino, confiante. Valeu! ra.rhim, lorenzo_EP, ghzinn e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4874 Postado Dezembro 30, 2023 às 14:08 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2023 às 14:08 Em 29/12/2023 em 13:39, Guimers disse: mas ela tem um problema serio de baixar a pressão e ter que abortar o treino, senão desmaia. Que estranho mano, já fizeram algum teste com sal? Logo antes do treino talvez? Em 29/12/2023 em 13:39, Guimers disse: O foco na execução agora esta em "Explodir a barra do peito" Tambem ando fazendo esse trabalho mano, vejo muitos excelentes supinadores que fazem uma explosão muito foda do peito. Otimizando essa tecnica da para colocar um peso consideravel a mais. Ando assistindo o Julius Maddox e a tecnica dele, recomendo. Quem precisa de barras de proteção quando se pode fazer o roll of shame? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora