Este é um post popular. Guimers 8842 Postado Dezembro 12, 2023 às 10:20 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 12, 2023 às 10:20 Bom dia galera Ontem fiz o max effort do lower 1, dormi pouco de dom pra seg e na hora do almoço fomos na churrascaria com o pessoal do trabalho (pago pelo chefe, obvio), então acabei comendo muita proteina e gordura e pouco carbo, isso me preocupou se ia conseguir treinar bem. As 16h eu tinha outra refeição porem eu ainda estava estufado, acabei socando agua no mingau e bebi tudo KKK, conclusão fiquei fudido, de sono e barriga cheia. Ao chegar em casa dei a 2º barrigada e tirei um cochilo de 30mins, por fim rendeu bem. Tinha combinado de ir fazer front com um amigo, ai acabei fazendo algumas alterações, segue: ME - Lower 1 Abdomem na Maquina - 10x85kgs - Ok. Front Squat Pausado - 4,5x120kgs + 7/7/6x100kgs - +1rep/+5reps - Manos quaaaase saiu a 5º rep, mas fiquei felizao de ter feito a 4º. Nos backoffs tambem progredi em todas series, ja que vou rotacionar pro back squat acabei levando todas as series ao limite. Hack Pausado - 6/6/7x200kgs - Troquei o leg press pra fazer esse com o brother, saiu bem. Stiff Leg DL - 6/4x200kgs - +1rep/+1serie - Tava me sentindo forte, consegui puxar todas com muita força e potencia, os 200kgs tão ficando aclimatados. Spoiler Passei o treino todo bocejando, arrotando, com sensação de enjoo, paia demais. Ao chegar em casa troquei o macarrao com frango por copo de suco de uva + pão sirio com frango. Fui dormir as 22h, acordei hoje bem daora. É isso, amanha tem upper 1 com volta do supino touch'n go. Valeu! ander.amt, lorenzo_EP, Fefe e 7 outros reagiu a isso 10
arkham 2141 Postado Dezembro 13, 2023 às 18:50 Postado Dezembro 13, 2023 às 18:50 Em 12/12/2023 em 07:20, Guimers disse: Bom dia galera Ontem fiz o max effort do lower 1, dormi pouco de dom pra seg e na hora do almoço fomos na churrascaria com o pessoal do trabalho (pago pelo chefe, obvio), então acabei comendo muita proteina e gordura e pouco carbo, isso me preocupou se ia conseguir treinar bem. As 16h eu tinha outra refeição porem eu ainda estava estufado, acabei socando agua no mingau e bebi tudo KKK, conclusão fiquei fudido, de sono e barriga cheia. Ao chegar em casa dei a 2º barrigada e tirei um cochilo de 30mins, por fim rendeu bem. Tinha combinado de ir fazer front com um amigo, ai acabei fazendo algumas alterações, segue: ME - Lower 1 Abdomem na Maquina - 10x85kgs - Ok. Front Squat Pausado - 4,5x120kgs + 7/7/6x100kgs - +1rep/+5reps - Manos quaaaase saiu a 5º rep, mas fiquei felizao de ter feito a 4º. Nos backoffs tambem progredi em todas series, ja que vou rotacionar pro back squat acabei levando todas as series ao limite. Hack Pausado - 6/6/7x200kgs - Troquei o leg press pra fazer esse com o brother, saiu bem. Stiff Leg DL - 6/4x200kgs - +1rep/+1serie - Tava me sentindo forte, consegui puxar todas com muita força e potencia, os 200kgs tão ficando aclimatados. Ocultar conteúdo Passei o treino todo bocejando, arrotando, com sensação de enjoo, paia demais. Ao chegar em casa troquei o macarrao com frango por copo de suco de uva + pão sirio com frango. Fui dormir as 22h, acordei hoje bem daora. É isso, amanha tem upper 1 com volta do supino touch'n go. Valeu! Seu stiff é meu terra estifado kkk. Bom pra caralh@ Guimers reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers 8842 Postado Dezembro 14, 2023 às 13:02 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 14, 2023 às 13:02 Bom dia Ontem fiz o upper 1, dia foi puxado, dia todo andando e de pé, fiquei podre. O planejamento era voltar pro supino reto e ter que recomeçar a progressão com 115kgs já que eu mudei de academia e perdi 1 rep. Acabou que fiquei ansioso e pensei em por 120kgs, em seguida falei 'a se foda vou por 125kgs' KKKKK, segue: ME Upper 1 Supino Reto Touch'n Go - 2x125kgs + 5/8x100kgs - Como disse, como mudei de academia e perdi 1 rep (1rep= +-4kgs), tive que recomeçar a progressão de cargas, mas ta bom. Supino Fechado - 6x105kgs - +1 rep - Top demais. Desenvolvimento Máquina - 10x120kgs - +2rep - Top demais, triceps respondendo muito bem novamente ❤️ Remada Cavalo Máquina - 6x100kgs + 9x87,5kgs - +1rep - Na topset até bati a 7°rep, mas achei que ficou ruim então vou manter. Puxador Triangulo - 9x95kgs + 11x85kgs - +2reps/+1rep. Elevação Lateral - 13/13x18kgs - Fiz só 2 series, horario apertado, sabado faço +1 serie. Rosca Scott Unilateral - 8/4x18kgs - Por algum motivo ta pesado isso aqui, perdi reps e ta foda, fazer o que kkk. Não fiz panturrilha denovo, desgraça. Spoiler Estavamos discutindo sobre setup, leg drive e posições dos pés né, ai gravei esse video ontem pra mostrar como estou fazendo meu setup atual. Nesse video acabei demorando mais pra encaixar, geralmente é mais rapido, mas da pra ver bem detalhado a ordem: 1 - Acertar a bulldog grip 2 - Ir mais pra tras no banco, barra fica na linha do estomago 3 - Trazer os pés pra tras e cravar no chão 4 - Ir pra frente e acertar a posição do gluteo e costas, formar um leve arco 5 - Impulsionar e gerar tensão das pernas pras costas Tem funcionado muito bem, to curtindo bastante, não vejo a hora de por 3 placas nessa porra. Pra quem quiser ver supinos foda, eu tenho me espelhado bastante num cara do insta chamado Dawson Windham, ele tem um setup FODA e um supino mais foda ainda. Hoje é dayoff e amanha é sumo y hack. Valeu! ra.rhim, arkham, lorenzo_EP e 6 outros reagiu a isso 9
Este é um post popular. Guimers 8842 Postado Dezembro 14, 2023 às 16:14 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 14, 2023 às 16:14 Agradeço por ter auto controle pra não entrar em discussão aqui KKK, enquanto os caras discutem eu estudo como por +50lbs no supino. Uso isso como diversão e relato de hobbie, pensou ficar entrando pra discutir? Ja tenho problema demais KKKK. Esqueci de relatar no post anterior, mas perguntaram se eu coloquei silicone porque o peitoral ta grande KKKKKKK, supino ta fazendo efeito fellas ❤️ mzampieri, HeiseN_, b0rland e 2 outros reagiu a isso 3 2
HeiseN_ 3424 Postado Dezembro 14, 2023 às 16:16 Postado Dezembro 14, 2023 às 16:16 Em 14/12/2023 em 13:14, Guimers disse: Agradeço por ter auto controle pra não entrar em discussão aqui KKK 2, mas que dá vontade dá, vai falar?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Entretenimento gratuito. Em 14/12/2023 em 13:14, Guimers disse: mas perguntaram se eu coloquei silicone porque o peitoral ta grande Agora tá explicado...
Guimers 8842 Postado Dezembro 14, 2023 às 16:20 Autor Postado Dezembro 14, 2023 às 16:20 Em 14/12/2023 em 13:16, HeiseN_ disse: 2, mas que dá vontade dá, vai falar?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Entretenimento gratuito. Agora tá explicado... Voce não viu na epoca do NaturaU x All e nas epoca das eleições, vira um debate 24/7. HeiseN_ reagiu a isso 1
ghzinn 486 Postado Dezembro 14, 2023 às 16:27 Postado Dezembro 14, 2023 às 16:27 Em 14/12/2023 em 13:14, Guimers disse: Agradeço por ter auto controle pra não entrar em discussão aqui KKK, enquanto os caras discutem eu estudo como por +50lbs no supino. Uso isso como diversão e relato de hobbie, pensou ficar entrando pra discutir? Ja tenho problema demais KKKK. Esqueci de relatar no post anterior, mas perguntaram se eu coloquei silicone porque o peitoral ta grande KKKKKKK, supino ta fazendo efeito fellas ❤️ Final do ano a tremborage ta batendo KKKKKKKKKK pessoal ta colocando pra fora (la ele) ander.amt reagiu a isso 1
arkham 2141 Postado Dezembro 14, 2023 às 21:52 Postado Dezembro 14, 2023 às 21:52 Em 14/12/2023 em 10:02, Guimers disse: Bom dia Ontem fiz o upper 1, dia foi puxado, dia todo andando e de pé, fiquei podre. O planejamento era voltar pro supino reto e ter que recomeçar a progressão com 115kgs já que eu mudei de academia e perdi 1 rep. Acabou que fiquei ansioso e pensei em por 120kgs, em seguida falei 'a se foda vou por 125kgs' KKKKK, segue: ME Upper 1 Supino Reto Touch'n Go - 2x125kgs + 5/8x100kgs - Como disse, como mudei de academia e perdi 1 rep (1rep= +-4kgs), tive que recomeçar a progressão de cargas, mas ta bom. Supino Fechado - 6x105kgs - +1 rep - Top demais. Desenvolvimento Máquina - 10x120kgs - +2rep - Top demais, triceps respondendo muito bem novamente ❤️ Remada Cavalo Máquina - 6x100kgs + 9x87,5kgs - +1rep - Na topset até bati a 7°rep, mas achei que ficou ruim então vou manter. Puxador Triangulo - 9x95kgs + 11x85kgs - +2reps/+1rep. Elevação Lateral - 13/13x18kgs - Fiz só 2 series, horario apertado, sabado faço +1 serie. Rosca Scott Unilateral - 8/4x18kgs - Por algum motivo ta pesado isso aqui, perdi reps e ta foda, fazer o que kkk. Não fiz panturrilha denovo, desgraça. Ocultar conteúdo Estavamos discutindo sobre setup, leg drive e posições dos pés né, ai gravei esse video ontem pra mostrar como estou fazendo meu setup atual. Nesse video acabei demorando mais pra encaixar, geralmente é mais rapido, mas da pra ver bem detalhado a ordem: 1 - Acertar a bulldog grip 2 - Ir mais pra tras no banco, barra fica na linha do estomago 3 - Trazer os pés pra tras e cravar no chão 4 - Ir pra frente e acertar a posição do gluteo e costas, formar um leve arco 5 - Impulsionar e gerar tensão das pernas pras costas Tem funcionado muito bem, to curtindo bastante, não vejo a hora de por 3 placas nessa porra. Pra quem quiser ver supinos foda, eu tenho me espelhado bastante num cara do insta chamado Dawson Windham, ele tem um setup FODA e um supino mais foda ainda. Hoje é dayoff e amanha é sumo y hack. Valeu! Belo grinde no supino, fiz força com vc aqui rsrs. O q eu perdi aí nessa discussão q não sei o q é 🤔 Guimers reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers 8842 Postado Dezembro 17, 2023 às 14:43 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 17, 2023 às 14:43 Bom dia galera Sexta fiz o lower 2, estava bem porem com um pouco de sono, segue: Lower 2 Abdomem na Maquina - 10x80kgs + 12x80kgs. Sumo Deadlift Touch'n Go - 6x230kgs - +1rep - Quase saiu a 7°. Hack Squat Pausado - 6x220kgs + 8x205kgs - +1rep - Bom. Cadeira Extensora - 12/12/10x120kgs - +1rep. Mesa Flexora - 6x50kgs + 10/10x40kgs - +1rep. Panturrilha Unilateral - 4/3x80kgs + 5/5x60kgs - Decidi fazer unilateral porque da muita preguiça encher de peso a máquina, e senti muito mais, porem é bem difícil de fazer. Treino foi bom, fiquei satisfeito, mais um pouquinho de treino e ja consigo bater essas 7reps no sumo, dai subirei pra 240kgs. No hack chamei atenção, academia tava vazia e os professores ficaram tudo olhando e esperando eu fazer kkk mandei ate o talo e com pausa kaka. Amanhã relato o upper, amigo meu levou um cinto pra eu experimentar e eu nao resisti, no final do treino resolvi bater maxima de agachamento KKKKKKKKKKKK, pena que não subiu kk mas amanhã relato. Valeu e bom domingo. Ah e meu bulk acabou, a partir de amanhã irei reduzir as kcals pra proximo da manutenção. ander.amt, HeiseN_, ra.rhim e 8 outros reagiu a isso 11
HeiseN_ 3424 Postado Dezembro 17, 2023 às 15:22 Postado Dezembro 17, 2023 às 15:22 Em 17/12/2023 em 11:43, Guimers disse: pena que não subiu kk mas amanhã relato ISSO VAI SER FODA DE VER!!! Guimers reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora