Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 12/12/2023 em 07:20, Guimers disse:

Bom dia galera

Ontem fiz o max effort do lower 1, dormi pouco de dom pra seg e na hora do almoço fomos na churrascaria com o pessoal do trabalho (pago pelo chefe, obvio), então acabei comendo muita proteina e gordura e pouco carbo, isso me preocupou se ia conseguir treinar bem. As 16h eu tinha outra refeição porem eu ainda estava estufado, acabei socando agua no mingau e bebi tudo KKK, conclusão fiquei fudido, de sono e barriga cheia. Ao chegar em casa dei a 2º barrigada e tirei um cochilo de 30mins, por fim rendeu bem.
Tinha combinado de ir fazer front com um amigo, ai acabei fazendo algumas alterações, segue:

ME - Lower 1
Abdomem na Maquina - 10x85kgs - Ok.
Front Squat Pausado - 4,5x120kgs + 7/7/6x100kgs - +1rep/+5reps - Manos quaaaase saiu a 5º rep, mas fiquei felizao de ter feito a 4º. Nos backoffs tambem progredi em todas series, ja que vou rotacionar pro back squat acabei levando todas as series ao limite.
Hack Pausado - 6/6/7x200kgs - Troquei o leg press pra fazer esse com o brother, saiu bem.
Stiff Leg DL -  6/4x200kgs - +1rep/+1serie - Tava me sentindo forte, consegui puxar todas com muita força e potencia, os 200kgs tão ficando aclimatados.

Ocultar conteúdo

Passei o treino todo bocejando, arrotando, com sensação de enjoo, paia demais.
Ao chegar em casa troquei o macarrao com frango por copo de suco de uva + pão sirio com frango.
Fui dormir as 22h, acordei hoje bem daora.

É isso, amanha tem upper 1 com volta do supino touch'n go.

Valeu!

Seu stiff é meu terra estifado kkk. Bom pra caralh@

Postado
Em 14/12/2023 em 13:14, Guimers disse:

Agradeço por ter auto controle pra não entrar em discussão aqui KKK

2, mas que dá vontade dá, vai falar?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Entretenimento gratuito.

mas perguntaram se eu coloquei silicone porque o peitoral ta grande

Agora tá explicado...

Postado
Em 14/12/2023 em 13:16, HeiseN_ disse:

2, mas que dá vontade dá, vai falar?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Entretenimento gratuito.

Agora tá explicado...

Voce não viu na epoca do NaturaU x All e nas epoca das eleições, vira um debate 24/7.

Postado

Agradeço por ter auto controle pra não entrar em discussão aqui KKK, enquanto os caras discutem eu estudo como por +50lbs no supino.
Uso isso como diversão e relato de hobbie, pensou ficar entrando pra discutir? Ja tenho problema demais KKKK.

Esqueci de relatar no post anterior, mas perguntaram se eu coloquei silicone porque o peitoral ta grande KKKKKKK, supino ta fazendo efeito fellas ❤️ 

Final do ano a tremborage ta batendo KKKKKKKKKK pessoal ta colocando pra fora (la ele)

Postado
Em 14/12/2023 em 10:02, Guimers disse:

Bom dia

Ontem fiz o upper 1, dia foi puxado, dia todo andando e de pé, fiquei podre. 
O planejamento era voltar pro supino reto e ter que recomeçar a progressão com 115kgs já que eu mudei de academia e perdi 1 rep. 
Acabou que fiquei ansioso e pensei em por 120kgs, em seguida falei 'a se foda vou por 125kgs' KKKKK, segue:

ME Upper 1
Supino Reto Touch'n Go - 2x125kgs + 5/8x100kgs - Como disse, como mudei de academia e perdi 1 rep (1rep= +-4kgs), tive que recomeçar a progressão de cargas, mas ta bom.

Supino Fechado - 6x105kgs - +1 rep - Top demais.
Desenvolvimento Máquina - 10x120kgs - +2rep - Top demais, triceps respondendo muito bem novamente ❤️ 
Remada Cavalo Máquina - 6x100kgs + 9x87,5kgs - +1rep - Na topset até bati a 7°rep, mas achei que ficou ruim então vou manter.

Puxador Triangulo - 9x95kgs + 11x85kgs - +2reps/+1rep.
Elevação Lateral -  13/13x18kgs - Fiz só 2 series, horario apertado, sabado faço +1 serie.

Rosca Scott Unilateral - 8/4x18kgs - Por algum motivo ta pesado isso aqui, perdi reps e ta foda, fazer o que kkk.

Não fiz panturrilha denovo, desgraça.

Ocultar conteúdo

Estavamos discutindo sobre setup, leg drive e posições dos pés né, ai gravei esse video ontem pra mostrar como estou fazendo meu setup atual. Nesse video acabei demorando mais pra encaixar, geralmente é mais rapido, mas da pra ver bem detalhado a ordem:
1 - Acertar a bulldog grip
2 - Ir mais pra tras no banco, barra fica na linha do estomago
3 - Trazer os pés pra tras e cravar no chão
4 - Ir pra frente e acertar a posição do gluteo e costas, formar um leve arco
5 - Impulsionar e gerar tensão das pernas pras costas

Tem funcionado muito bem, to curtindo bastante, não vejo a hora de por 3 placas nessa porra.

Pra quem quiser ver supinos foda, eu tenho me espelhado bastante num cara do insta chamado Dawson Windham, ele tem um setup FODA e um supino mais foda ainda. 

Hoje é dayoff e amanha é sumo y hack.

Valeu!

Belo grinde no supino, fiz força com vc aqui rsrs.

O q eu perdi aí nessa discussão q não sei o q é  🤔

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...