Guimers 8842 Postado Dezembro 5, 2023 às 19:09 Autor Postado Dezembro 5, 2023 às 19:09 Spoiler @HeiseN_ Segue HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ 3424 Postado Dezembro 5, 2023 às 19:24 Postado Dezembro 5, 2023 às 19:24 Em 05/12/2023 em 16:09, Guimers disse: Ocultar conteúdo @HeiseN_ Segue Puts me deu fome. T. Wall e Guimers reagiu a isso 1 1
T. Wall 3579 Postado Dezembro 5, 2023 às 20:11 Postado Dezembro 5, 2023 às 20:11 Em 05/12/2023 em 10:09, Guimers disse: NÃO sou regrado igual os caras daqui, por isso meus resultados de cutting não são iguais, não fico tão seco e não consigo crescer seco. Mas tudo bem KKK não fico bitolado não, isso por enquanto não atrapalha minha vida, sou uma pessoa normal com limitações mentais e costumes que carregamos. Foda-se ficar seco, o negócio é ficar GRANDE. ThorMitologicamenteAcurado, Guimers, Alan Luan e 1 outro reagiu a isso 2 1 1
Alan Luan 170 Postado Dezembro 5, 2023 às 20:55 Postado Dezembro 5, 2023 às 20:55 Em 04/12/2023 em 14:04, Guimers disse: Assim. Pés pra tras, proximo ao banco, fazendo leg drive só com a ponta do pé Antes eu deixava mais pra frente e o pé todo apoiado ao chão, mas percebi que assim fiquei um pouco mais rigido e consegui transferir bem. O mendite do instagram tbm faz assim, procura pra ver, supina 190kgs direto. @menditev Como bom observador que sou, resolvi testar. Particularmente, gostei. Eu também fazia igual você. Pé inteiro no chão, as vezes até com a base das pernas mais abertas. A diferença que eu senti é que foi mais fácil fazer o leg drive desse jeito. Quando eu fazia da outra forma, eu pensava em aplicar as forças com as pernas, mas eu não necessariamente sentia que estava fazendo isso durante a execução. Fazendo com a ponta dos pés foi diferente, cada repetição eu sentia que estava empurrando o chão. Curti
arkham 2141 Postado Dezembro 5, 2023 às 22:00 Postado Dezembro 5, 2023 às 22:00 Em 05/12/2023 em 08:41, Guimers disse: Front Squat Pausado - 2,5x125kgs + 3x5x100kgs - Era pra ser 120kgs, mas fiquei ansioso pra por 55kgs cada lado logo KKK, porem pesou e eu queria muito ter feito a 3°rep, mas por algum motivo os braços começaram a tremer, depois tremi por inteiro e perdi o movimento, não sei se é o core ou se é a upperback que fadiga primeiro. Seu front está assustador. Queria muito ver as tremidas na filmagem. Imagiei a cena... deve ser iqual o anatoly tremendo nos videos fingindo q está pesado kkkk
mzampieri 1670 Postado Dezembro 6, 2023 às 12:02 Postado Dezembro 6, 2023 às 12:02 Em 05/12/2023 em 08:41, Guimers disse: Front Squat Pausado - 2,5x125kgs + 3x5x100kgs - Era pra ser 120kgs, mas fiquei ansioso pra por 55kgs cada lado logo KKK, porem pesou e eu queria muito ter feito a 3°rep, mas por algum motivo os braços começaram a tremer, depois tremi por inteiro e perdi o movimento, não sei se é o core ou se é a upperback que fadiga primeiro. teu ombro fica todo lixado depois de fazer? KKKKKKKK mano o meu ta descascando toda semana... ontem foi o meu primeiro front que falei "porra peguei o jeito", bem clean sem abrir a pegada, que orgulho KKKKKKKKKKKKKKKKK
Guimers 8842 Postado Dezembro 6, 2023 às 13:13 Autor Postado Dezembro 6, 2023 às 13:13 Em 05/12/2023 em 17:11, T. Wall disse: Foda-se ficar seco, o negócio é ficar GRANDE. KAKAKAKA se eu uso roupa 95% do tempo, o importante é estar grande de roupa KAKAKAKA Em 05/12/2023 em 17:55, Alan Luan disse: Como bom observador que sou, resolvi testar. Particularmente, gostei. Eu também fazia igual você. Pé inteiro no chão, as vezes até com a base das pernas mais abertas. A diferença que eu senti é que foi mais fácil fazer o leg drive desse jeito. Quando eu fazia da outra forma, eu pensava em aplicar as forças com as pernas, mas eu não necessariamente sentia que estava fazendo isso durante a execução. Fazendo com a ponta dos pés foi diferente, cada repetição eu sentia que estava empurrando o chão. Curti Bacana mano! Importante lembrar que leg drive não é só empurrar o chão, mas sim extender o joelho como se fosse uma cadeira extensora, consegue um resultado bacana assim mesmo porque a posição fica mais propicia a melhorar essa extensão de joelho. Em 05/12/2023 em 19:00, arkham disse: Seu front está assustador. Queria muito ver as tremidas na filmagem. Imagiei a cena... deve ser iqual o anatoly tremendo nos videos fingindo q está pesado kkkk Opa mano, valeu KKK. Eu não ia postar por ser 2 reps, mas ja que pediu segue abaixo o video. Em 06/12/2023 em 09:02, mzampieri disse: teu ombro fica todo lixado depois de fazer? KKKKKKKK mano o meu ta descascando toda semana... ontem foi o meu primeiro front que falei "porra peguei o jeito", bem clean sem abrir a pegada, que orgulho KKKKKKKKKKKKKKKKK Não mano, uso camiseta pra fazer o front KKK. Realmente demora pra acertar essa budega. Spoiler Video do front squat tremilique KKKK suspeito que seja o core o culpado. ThorMitologicamenteAcurado e mzampieri reagiu a isso 2
ThorMitologicamenteAcurado 4947 Postado Dezembro 6, 2023 às 13:45 Postado Dezembro 6, 2023 às 13:45 Em 06/12/2023 em 10:13, Guimers disse: KAKAKAKA se eu uso roupa 95% do tempo, o importante é estar grande de roupa KAKAKAKA Bacana mano! Importante lembrar que leg drive não é só empurrar o chão, mas sim extender o joelho como se fosse uma cadeira extensora, consegue um resultado bacana assim mesmo porque a posição fica mais propicia a melhorar essa extensão de joelho. Opa mano, valeu KKK. Eu não ia postar por ser 2 reps, mas ja que pediu segue abaixo o video. Não mano, uso camiseta pra fazer o front KKK. Realmente demora pra acertar essa budega. Ocultar conteúdo Video do front squat tremilique KKKK suspeito que seja o core o culpado. Sé loco kkkkkkkk Cara, eu não consigo fazer isso aí nem fudendo. Beleza, tá de camisa, mas como vc apoia esse peso no deltóide? Fiz um teste aqui só de brinks e meu amigo tem jeito não. Acredito que seja o mesmo esquema com o trapézio no back Squat né? O deltóide se acostuma com o peso? Por quais motivos vc escolheu incluir o front Squat no seu treino? Guimers e T. Wall reagiu a isso 2
arkham 2141 Postado Dezembro 6, 2023 às 14:24 Postado Dezembro 6, 2023 às 14:24 Em 06/12/2023 em 10:13, Guimers disse: KAKAKAKA se eu uso roupa 95% do tempo, o importante é estar grande de roupa KAKAKAKA Cara eu tenho a msm visão q vcs, conpreendo e respeito o desejo individual de cara um, mas pra mim o importante é encher a roupa kkkk a barriga tá um pouco saliente mas é só fazer um vácuo q o saheipe fica ogro kkkk Em 06/12/2023 em 10:13, Guimers disse: Video do front squat tremilique KKKK suspeito que seja o core o culpado. Cara q BRUTAL !!!!!! Vc faz salvo engano a pegada olímpica o nome , muito foda essa pegada. Essas tremidas foram do caralh@. Acho q a tremida foram falhas múltiplas, core, quadriceps e os braços. Na 2 rm seu core deu uma desestabilizada a frente parece.. pesado pra caramba. Vc é uma inspiração. Só vai irmão 🫡 Guimers e T. Wall reagiu a isso 1 1
Guimers 8842 Postado Dezembro 6, 2023 às 15:30 Autor Postado Dezembro 6, 2023 às 15:30 Em 06/12/2023 em 10:45, ThorMitologicamenteAcurado disse: Sé loco kkkkkkkk Cara, eu não consigo fazer isso aí nem fudendo. Beleza, tá de camisa, mas como vc apoia esse peso no deltóide? Fiz um teste aqui só de brinks e meu amigo tem jeito não. Acredito que seja o mesmo esquema com o trapézio no back Squat né? O deltóide se acostuma com o peso? Por quais motivos vc escolheu incluir o front Squat no seu treino? Consegui sim po KKKKK Vou deixar um video de mobilidade que faço sempre antes e ajuda muito nisso. O peso fica apoiado entre o pescoço e o osso da clavicula, deltoide anterior nem sofre. Escolhi o front pois isso me ajuda muito no fortalecimento do core e upperback, e dai quando volto pro back squat sempre ocorre um certo carryover. Em 06/12/2023 em 11:24, arkham disse: Cara eu tenho a msm visão q vcs, conpreendo e respeito o desejo individual de cara um, mas pra mim o importante é encher a roupa kkkk a barriga tá um pouco saliente mas é só fazer um vácuo q o saheipe fica ogro kkkk Cara q BRUTAL !!!!!! Vc faz salvo engano a pegada olímpica o nome , muito foda essa pegada. Essas tremidas foram do caralh@. Acho q a tremida foram falhas múltiplas, core, quadriceps e os braços. Na 2 rm seu core deu uma desestabilizada a frente parece.. pesado pra caramba. Vc é uma inspiração. Só vai irmão 🫡 Essa pegada chama Front Rack, a pegada cruzada eu acho uma bosta então comecei a trabalhar dessa forma, sinceramente eu prefiro. Depois pesquisa que tem bastante tutorial de como melhorar essa pegada front rack. Eu faço sempre essa mobilidade antes: O kettebell ajuda a lacear o punho, deltoide, da um grau na mobilidade toracica que tambem limita e fode o exercicio, e tambem dou uma alongada nas dorsais. ThorMitologicamenteAcurado, Thiago Queiroz Φ e arkham reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora