Guimers 8749 Postado Dezembro 5, 2023 às 19:09 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 às 19:09 Spoiler @HeiseN_ Segue HeiseN_ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3360 Postado Dezembro 5, 2023 às 19:24 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 às 19:24 Em 05/12/2023 em 16:09, Guimers disse: Ocultar conteúdo @HeiseN_ Segue Puts me deu fome. Guimers e T. Wall reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3533 Postado Dezembro 5, 2023 às 20:11 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 às 20:11 Em 05/12/2023 em 10:09, Guimers disse: NÃO sou regrado igual os caras daqui, por isso meus resultados de cutting não são iguais, não fico tão seco e não consigo crescer seco. Mas tudo bem KKK não fico bitolado não, isso por enquanto não atrapalha minha vida, sou uma pessoa normal com limitações mentais e costumes que carregamos. Foda-se ficar seco, o negócio é ficar GRANDE. Alan Luan, Guimers, Lucas, o Schrödinger e 1 outro reagiu a isso 2 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Luan 169 Postado Dezembro 5, 2023 às 20:55 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 às 20:55 Em 04/12/2023 em 14:04, Guimers disse: Assim. Pés pra tras, proximo ao banco, fazendo leg drive só com a ponta do pé Antes eu deixava mais pra frente e o pé todo apoiado ao chão, mas percebi que assim fiquei um pouco mais rigido e consegui transferir bem. O mendite do instagram tbm faz assim, procura pra ver, supina 190kgs direto. @menditev Como bom observador que sou, resolvi testar. Particularmente, gostei. Eu também fazia igual você. Pé inteiro no chão, as vezes até com a base das pernas mais abertas. A diferença que eu senti é que foi mais fácil fazer o leg drive desse jeito. Quando eu fazia da outra forma, eu pensava em aplicar as forças com as pernas, mas eu não necessariamente sentia que estava fazendo isso durante a execução. Fazendo com a ponta dos pés foi diferente, cada repetição eu sentia que estava empurrando o chão. Curti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Dezembro 5, 2023 às 22:00 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 às 22:00 Em 05/12/2023 em 08:41, Guimers disse: Front Squat Pausado - 2,5x125kgs + 3x5x100kgs - Era pra ser 120kgs, mas fiquei ansioso pra por 55kgs cada lado logo KKK, porem pesou e eu queria muito ter feito a 3°rep, mas por algum motivo os braços começaram a tremer, depois tremi por inteiro e perdi o movimento, não sei se é o core ou se é a upperback que fadiga primeiro. Seu front está assustador. Queria muito ver as tremidas na filmagem. Imagiei a cena... deve ser iqual o anatoly tremendo nos videos fingindo q está pesado kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1670 Postado Dezembro 6, 2023 às 12:02 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 às 12:02 Em 05/12/2023 em 08:41, Guimers disse: Front Squat Pausado - 2,5x125kgs + 3x5x100kgs - Era pra ser 120kgs, mas fiquei ansioso pra por 55kgs cada lado logo KKK, porem pesou e eu queria muito ter feito a 3°rep, mas por algum motivo os braços começaram a tremer, depois tremi por inteiro e perdi o movimento, não sei se é o core ou se é a upperback que fadiga primeiro. teu ombro fica todo lixado depois de fazer? KKKKKKKK mano o meu ta descascando toda semana... ontem foi o meu primeiro front que falei "porra peguei o jeito", bem clean sem abrir a pegada, que orgulho KKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8749 Postado Dezembro 6, 2023 às 13:13 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 às 13:13 Em 05/12/2023 em 17:11, T. Wall disse: Foda-se ficar seco, o negócio é ficar GRANDE. KAKAKAKA se eu uso roupa 95% do tempo, o importante é estar grande de roupa KAKAKAKA Em 05/12/2023 em 17:55, Alan Luan disse: Como bom observador que sou, resolvi testar. Particularmente, gostei. Eu também fazia igual você. Pé inteiro no chão, as vezes até com a base das pernas mais abertas. A diferença que eu senti é que foi mais fácil fazer o leg drive desse jeito. Quando eu fazia da outra forma, eu pensava em aplicar as forças com as pernas, mas eu não necessariamente sentia que estava fazendo isso durante a execução. Fazendo com a ponta dos pés foi diferente, cada repetição eu sentia que estava empurrando o chão. Curti Bacana mano! Importante lembrar que leg drive não é só empurrar o chão, mas sim extender o joelho como se fosse uma cadeira extensora, consegue um resultado bacana assim mesmo porque a posição fica mais propicia a melhorar essa extensão de joelho. Em 05/12/2023 em 19:00, arkham disse: Seu front está assustador. Queria muito ver as tremidas na filmagem. Imagiei a cena... deve ser iqual o anatoly tremendo nos videos fingindo q está pesado kkkk Opa mano, valeu KKK. Eu não ia postar por ser 2 reps, mas ja que pediu segue abaixo o video. Em 06/12/2023 em 09:02, mzampieri disse: teu ombro fica todo lixado depois de fazer? KKKKKKKK mano o meu ta descascando toda semana... ontem foi o meu primeiro front que falei "porra peguei o jeito", bem clean sem abrir a pegada, que orgulho KKKKKKKKKKKKKKKKK Não mano, uso camiseta pra fazer o front KKK. Realmente demora pra acertar essa budega. Spoiler Video do front squat tremilique KKKK suspeito que seja o core o culpado. mzampieri e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4884 Postado Dezembro 6, 2023 às 13:45 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 às 13:45 Em 06/12/2023 em 10:13, Guimers disse: KAKAKAKA se eu uso roupa 95% do tempo, o importante é estar grande de roupa KAKAKAKA Bacana mano! Importante lembrar que leg drive não é só empurrar o chão, mas sim extender o joelho como se fosse uma cadeira extensora, consegue um resultado bacana assim mesmo porque a posição fica mais propicia a melhorar essa extensão de joelho. Opa mano, valeu KKK. Eu não ia postar por ser 2 reps, mas ja que pediu segue abaixo o video. Não mano, uso camiseta pra fazer o front KKK. Realmente demora pra acertar essa budega. Ocultar conteúdo Video do front squat tremilique KKKK suspeito que seja o core o culpado. Sé loco kkkkkkkk Cara, eu não consigo fazer isso aí nem fudendo. Beleza, tá de camisa, mas como vc apoia esse peso no deltóide? Fiz um teste aqui só de brinks e meu amigo tem jeito não. Acredito que seja o mesmo esquema com o trapézio no back Squat né? O deltóide se acostuma com o peso? Por quais motivos vc escolheu incluir o front Squat no seu treino? Guimers e T. Wall reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Dezembro 6, 2023 às 14:24 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 às 14:24 Em 06/12/2023 em 10:13, Guimers disse: KAKAKAKA se eu uso roupa 95% do tempo, o importante é estar grande de roupa KAKAKAKA Cara eu tenho a msm visão q vcs, conpreendo e respeito o desejo individual de cara um, mas pra mim o importante é encher a roupa kkkk a barriga tá um pouco saliente mas é só fazer um vácuo q o saheipe fica ogro kkkk Em 06/12/2023 em 10:13, Guimers disse: Video do front squat tremilique KKKK suspeito que seja o core o culpado. Cara q BRUTAL !!!!!! Vc faz salvo engano a pegada olímpica o nome , muito foda essa pegada. Essas tremidas foram do caralh@. Acho q a tremida foram falhas múltiplas, core, quadriceps e os braços. Na 2 rm seu core deu uma desestabilizada a frente parece.. pesado pra caramba. Vc é uma inspiração. Só vai irmão 🫡 Guimers e T. Wall reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8749 Postado Dezembro 6, 2023 às 15:30 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 às 15:30 Em 06/12/2023 em 10:45, ThorMitologicamenteAcurado disse: Sé loco kkkkkkkk Cara, eu não consigo fazer isso aí nem fudendo. Beleza, tá de camisa, mas como vc apoia esse peso no deltóide? Fiz um teste aqui só de brinks e meu amigo tem jeito não. Acredito que seja o mesmo esquema com o trapézio no back Squat né? O deltóide se acostuma com o peso? Por quais motivos vc escolheu incluir o front Squat no seu treino? Consegui sim po KKKKK Vou deixar um video de mobilidade que faço sempre antes e ajuda muito nisso. O peso fica apoiado entre o pescoço e o osso da clavicula, deltoide anterior nem sofre. Escolhi o front pois isso me ajuda muito no fortalecimento do core e upperback, e dai quando volto pro back squat sempre ocorre um certo carryover. Em 06/12/2023 em 11:24, arkham disse: Cara eu tenho a msm visão q vcs, conpreendo e respeito o desejo individual de cara um, mas pra mim o importante é encher a roupa kkkk a barriga tá um pouco saliente mas é só fazer um vácuo q o saheipe fica ogro kkkk Cara q BRUTAL !!!!!! Vc faz salvo engano a pegada olímpica o nome , muito foda essa pegada. Essas tremidas foram do caralh@. Acho q a tremida foram falhas múltiplas, core, quadriceps e os braços. Na 2 rm seu core deu uma desestabilizada a frente parece.. pesado pra caramba. Vc é uma inspiração. Só vai irmão 🫡 Essa pegada chama Front Rack, a pegada cruzada eu acho uma bosta então comecei a trabalhar dessa forma, sinceramente eu prefiro. Depois pesquisa que tem bastante tutorial de como melhorar essa pegada front rack. Eu faço sempre essa mobilidade antes: O kettebell ajuda a lacear o punho, deltoide, da um grau na mobilidade toracica que tambem limita e fode o exercicio, e tambem dou uma alongada nas dorsais. ThorMitologicamenteAcurado, arkham e Thiago Queiroz Φ reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora