Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/09/2023 em 12:46, Guimers disse:

academia estava ENTUPIDA KKK parecia um shopping pqp, não tinha nem vaga pra estacionar

Isso me deixa contrariado, desestimulador

Fiquei muito feliz pela 5° rep, vou subir pra 113kgs.

Só tem monstro nesse fórum.

Ontem após o front e as series de stiff, a lombar inflamou muito, passei o resto todo do treino com incomodo chato.
Então estou pensando numa estrategia, ou inventer os dois, ou retirar 1 serie de cada, ou dividir as duas series de stiff pro outro lower, enfim tem opções. 
Na proxima semana farei 1 top e 1 backoff de front, se não funcionar irei inverter a ordem dos dois ou espaçar mais dentro da sessão.

É isso, hoje é descanso e amanha upper 1, valeu!

Acho q o stiff força mais lombar q o front. Inverter a sequência do exercício e diminuir o volume de um ou ambos podem ajudar ou tbem pode diminuir a porcentagem de um e manter do outro e vice versa pra dar uma poupada.

Publicidade

Postado
Em 17/09/2023 em 06:59, arkham disse:

Isso me deixa contrariado, desestimulador

Só tem monstro nesse fórum.

Acho q o stiff força mais lombar q o front. Inverter a sequência do exercício e diminuir o volume de um ou ambos podem ajudar ou tbem pode diminuir a porcentagem de um e manter do outro e vice versa pra dar uma poupada.

KKKKKKKK 
Sim hoje mesmo vou reduzir uma serie de front.

Em 17/09/2023 em 07:06, arkham disse:

Aí é sucesso....Eu sonhando com os 40 lado, 50 seria comemoração final de campeonato rsrsrs. 50 lado é pra poucos poe respeito tremendo. 

Pois é cara, mas digo que antigamente era bem mais raro os 50. 
Me lembro que a meta que eu tinha era 40/40, os meus amigos que faziam com essa carga tinham uma caixa enorme, e eu sempre fui fraco de supino então era meta pessoal KKK.
Ai quando eu estava 'satisfeito' na casa dos 40, vi um brother natty fazendo com 60/60, dai a competitividade reacendeu e agora to na busca tbm KKK. 

Postado

Quando a rotina aperta ir treinar se torna algo bem complicado... só não desanima mano pq logo logo o shape inexplicável tá aí kkk fora os 300kg no terra que não duvido muito que vc consiga 

Postado
Em 19/09/2023 em 09:26, RnKS disse:

Quando a rotina aperta ir treinar se torna algo bem complicado... só não desanima mano pq logo logo o shape inexplicável tá aí kkk fora os 300kg no terra que não duvido muito que vc consiga 

Pior que eu raramente falto mano.
O problema é ir treinar com a cabeça no trabalho KK fico viajando.
300kgs no terra ta longe em pai KKK acho que com uns 35 anos da pra chegar, uns 250kgs é a meta por hora.

Postado

Mano, ontem quando eu estava fazendo o stiff, eu achei esquisito o backoff ser 188, tipo só -5kgs ? 
Mas como tava anotado no app eu acabei mandando ver. 
Ai agora olhando os posts antigos percebi que a carga certa é 178 e não 188, estava colocando peso a mais na barra 😕 por isso tava extremamente dificil o backoff.
Devo ter anotado errado no app por cansaço e não percebi.
Dito isso, na semana que vem irei por 178/180kgs no backoff pra corrigir. 

Postado
Em 19/09/2023 em 09:50, Guimers disse:

Por algum motivo

o motivo é que ele tava descolado de seu back squat em termos de carga, ou seja, vc tinha a força, mas não tinha a técnica/neural... agora tá mais ajustado

Em 19/09/2023 em 09:50, Guimers disse:

depois voltarei a fazer back squat pra tentar chegar em novas maximas

acho q vai dar coisa boa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...