Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/09/2023 em 17:10, Fefe disse:

Mesmo treinando em jejum não sinto tontura, mas quando o sono é prejudicado realmente o rendimento cai e a vontade de progredir fica prejudicada, sendo potenciada uma lesão. 

O sono comanda muito o treino. 

Verdade, voce tem razão

Quando durmo mal, não tem nada que me faça durar mais que 2 exercícios.

Falta de folego, sem força, desanimo kkk até suar eu sou mais.

Publicidade

Postado
Em 07/09/2023 em 12:13, Victor_Marques disse:

bugou o cara ali atrás kkkkkkkk, bom demais mano, espero um dia chegar nesse nvl de carga

Ele achou que eu ia morrer se falhasse, mas eu tava pronto pra fazer o roll of shame kkk ja pratiquei umas 5/6x kkk.

Mas na real antigamente só monstro fazia supino com 50/50, e meu objetivo era fazer com 40/40 kk nunca pensei ser possível fazer essa carga.

E dá mano, basta ter um pouco de vontade e paciência.

O objetivo agora é 3 placas por lado.

Postado (editado)
Em 07/09/2023 em 12:27, Guimers disse:

Mas na real antigamente só monstro fazia supino com 50/50, e meu objetivo era fazer com 40/40 kk nunca pensei ser possível fazer essa carga.

E dá mano, basta ter um pouco de vontade e paciência.

O objetivo agora é 3 placas por lado.

eu ainda não cheguei nem na primeira placa ainda kkkk tudo bem q na smart a barra é olímpica, nas de bairro geralmente é a de 10kg aí daria pra colocar uma placa de 20kg cada lado e + uma anilha de 2kg cada lado tb, mas isso n é desculpa, tô na luta e fé q vai sair 

Editado por Victor_Marques
Postado
Em 07/09/2023 em 11:39, Guimers disse:

Filmei a topset do supino na fé que faria pelo menos 5 reps, quando deitei no banco adrenalina bateu forte kkkk setup parece ok.

Detalhe que não coloco aqui, é que só consigo fazer supino pausado agora, supino normal tenho a impressão que perco a trajetória ideal da barra e sai meio desengonçado e sem controle kkkk.

Muito bom o supino. Prefere usar a pegada mais fechada ao invés da aberta ? 100kg em diante no supino é sucesso. 

Postado
Em 08/09/2023 em 14:07, arkham disse:

Muito bom o supino. Prefere usar a pegada mais fechada ao invés da aberta ? 100kg em diante no supino é sucesso. 

Pra mim ta aberto no maximo confortável.

Se eu abrir mais que isso me sinto estranho e meio sem equilíbrio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...