Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/08/2023 em 10:30, Victor_Marques disse:

Falei mais em questão dela ser extremamente lotada em alguns horários (tem dias q tem fila p fzr extensora), mas realmente, to treinando lá agr e não tenho doq reclamar, estrutura mt boa e tbm nunca vi ngm sendo chamado atenção por gritar ou bater o peso, mas se eu pudesse voltar pra minha academia de bairro antiga eu n pensaria duas vezes, nd se compara a treinar em uma academia vazia e descalço 

Eu entendi mano, mas ta assim em todo lugar, acredite.
A diferença é que nas fits da vida tem mais playba e monstro, e nas de bairro o pessoal da saude e familiar.
Mas nos dois lugares voce precisa pegar senha pra fazer o exercicio, ta um porre.
Aqui na cidade do ano passado pra cá já abriram 3 academias novas, (1 bluefit ampliada de 1500m², 1 Ct de 1500², 1 Panobianco de 500m²) e tem +3 academias pra abrir (outras duas panobianco, 1 skifit do lucas luco). E sabe o que vai acontecer? vai estar tudo lotado igual KKK.

É o que to falando, as academias estão retendo mais e tem mais gente querendo se cuidar.

Publicidade

Postado
Em 03/09/2023 em 07:43, HeiseN_ disse:

Já basta a morena querer me iludir, tu não! KKKKKK

+ Uns 2 bulk cabuloso e voce ja consegue kkkk.

Tem shape completo e tem disciplina pra dietar sem errar kkk.

Eu sigo a filosofia do Cutting Sujo & Bulking Imundo kakaka n da certo pra competir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...