Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/08/2023 em 05:51, Thiago Queiroz Φ disse:

Cê tá bruto! Só não faço o Sumô por ser extraordinariamente técnico. Nunca acerto esse troço, sempre saí um stiff sumô 😂😂😂😂

Cada hora é um problema pra arrumar kkkkkkkk 

Mas eu gosto demais, o convencional me deixava com lombar moida por dias, o sumo eu saio praticamente 0.

Publicidade

Postado (editado)
Em 24/08/2023 em 13:04, Guimers disse:

Inclusive a máquina que talvez eu deixe de usar tambem tem uma pegada wide grip, mas como disse, ta insuportavel lá, sempre tem 2 usando e 1 esperando. 
Ai opto por sempre fazer o que a galera não faz KKK anti-lotação. Livres com barras e anilhas nunca falham.

Essa tática tem me salvado também, todo mundo amontoa nas máquinas, aí estou aprendendo o máximo possível com os livres com barra e halteres, incrível que na minha academia nunca tem ninguém na gaiola de Agachamento livre, os personais lá não colocam na ficha de ninguem por ser "perigoso e lesivo".

Editado por RMRotta
Postado
Em 27/08/2023 em 11:11, RMRotta disse:

Essa tática tem me salvado também, todo mundo amontoa nas máquinas, aí estou aprendendo o máximo possível com os livres com barra e halteres, incrível que na minha academia nunca tem ninguém na gaiola de Agachamento livre, os personais lá não colocam na ficha de ninguem por ser "perigoso e lesivo".

Deixa os perigosos e lesivos pra nois kakakaka

Postado
Em 24/08/2023 em 12:32, Guimers disse:

Ultimamente esta esquentando muito e atrapalhando meu sono tambem, mesmo com magnesio tenho acordado um pouco quebrado, inclusive aumentei a dose ontem pra tentar dar um up. 

Ta usando qto de magnesio? Ta usando aquela regra de 0.25mg por kcal?

Postado
Em 28/08/2023 em 13:58, arkham disse:

Sumo tá brutal!

Bem consistente a saída do chão.

Usar uma calça de moletom pra não enroscar a barra na perna,essa pequena enroscada desestabiliza tudo. Tmj

É problema de execução man, vou testar deixar a barra um pouco a frente, e continuar mentalizando no lock dos joelhos.

Acontece que as vezes fica pesado sustentar o peso e entramos com o quadril antes do joelho travar, ai da esses encontros.

Tanto é que nas primeiras duas reps isso nao ocorreu, conforme há fadiga da posição ocorre esses problemas.

Postado
Em 28/08/2023 em 14:42, Dougwar disse:

Ta usando qto de magnesio? Ta usando aquela regra de 0.25mg por kcal?

Man eu nunca vi essa regra, mas eu uso o ZMA Ultra da Growth. 
Fico alternando em 1cap/2caps por dia, sempre antes de dormir. 
Quando vou dormir mais que o normal eu uso 2, e quando vou acordar mais cedo uso 1.

Postado
Em 28/08/2023 em 15:29, Guimers disse:

Man eu nunca vi essa regra, mas eu uso o ZMA Ultra da Growth. 
Fico alternando em 1cap/2caps por dia, sempre antes de dormir. 
Quando vou dormir mais que o normal eu uso 2, e quando vou acordar mais cedo uso 1.

ah, blz regra acho q foi uma palavra forte hehe, essa sugestão

Postado

aproveitando o assunto, vcs acham qual o melhor pra ajudar a pegar no sono mais rápido: melatonina, magnésio ou zma? tipo qnd eu pego no sono eu durmo direto de boa, contanto q n tenha iluminação mt forte e barulho, oq tá me fodendo é q qnd eu deito pra dormir to sem sono algum e acabo demorando mt a pegar no sono.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...