Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 10/05/2023 em 09:59, Rafael_176Lbs disse:

É pelo visto ta td mundo ficando doente nessa bagaça kkk brasil ta contaminado de doença kk

To voltando agr, mes 04 meu foi triste, treinei 4 dias, camisa do trampo aconteceu a msm coisa q vc, dobrava 3 voltas na manga sempre, ai doente consegui dobrar uma 4 volta kkkk fiquei tão chateado kkk

Mas vai dar bom, você vai melhorar 💪

Foda, cara usa camisa após ser lavada, fica justa... com o tempo vai "alargando" já bate uma deprê kkk

vem para floripa então, dengue mil grau, quase toda família da minha namorada pegou... o irmão dela quase foi de base, teve dengue hemorrágica 

Postado

Fiquei gripado TB, mas a minha foi bem leve, uns 3 dias só meio mal.

Deve ser uma cepa nova de gripe, no hospital aqui perto, que fui levar o guri pra uma cirurgia, estão obrigando a usar máscara até.

Quanto a star flat, normal, desidratou vai acontecer. Treinou e volta tudo instantaneamente.

Postado
Em 11/05/2023 em 08:54, Daniel Earp disse:

bacana o SSB!

Uma dúvida, esse é o mais fundo que vc consegue ir ou vc evita ir mais para nao desequilibrar?

o Bent over row ta monstro pqp!

Então, acho que consigo ir mais um pouco só, to ajustando a posição pois o cotovelo bate nos joelhos as vezes. Vou descer o suporte 1 nivel na proxima semana e ver se consigo descer mais. Voce achou meia boca a amplitude?
Esse bent over foi meio roubado, mas melhor que 90% do que vejo fazendo KKK, roubada consciente, um trabalho em conjunto do gluteo e posterior com costas.

Postado
Em 11/05/2023 em 09:33, Guimers disse:

Então, acho que consigo ir mais um pouco só, to ajustando a posição pois o cotovelo bate nos joelhos as vezes. Vou descer o suporte 1 nivel na proxima semana e ver se consigo descer mais. Voce achou meia boca a amplitude?
Esse bent over foi meio roubado, mas melhor que 90% do que vejo fazendo KKK, roubada consciente, um trabalho em conjunto do gluteo e posterior com costas.

nao achei meia boca nao.. mas eu tenho a impressao que eu vou fundo demais, as vezes ate me desequilibro por isso kkk

nao sei se chega um ponto que é melhor nao ir mais fundo, fico nessa duvida

Postado
Em 11/05/2023 em 09:56, Daniel Earp disse:

nao achei meia boca nao.. mas eu tenho a impressao que eu vou fundo demais, as vezes ate me desequilibro por isso kkk

nao sei se chega um ponto que é melhor nao ir mais fundo, fico nessa duvida

Analisando o video e lembrando, acho que não vou mais fundo que isso não, simplesmente por não conseguir. 
Quanto ta sua carga no BS e no SSB?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...