Power_tr00 9272 Postado Fevereiro 6, 2023 às 12:26 Postado Fevereiro 6, 2023 às 12:26 Em 06/02/2023 em 09:21, Guimers disse: Dali, sai na correria pra almoçar e instalar luminarias no meu ap, tive que me foder pra furar o teto, ombreira ficou fudida depois KKK, n aguentava nem segurar um garfo. manutenção em altura é foda, lasca ombro legal
Guimers 8840 Postado Fevereiro 6, 2023 às 20:49 Autor Postado Fevereiro 6, 2023 às 20:49 Meu treino foi pro ralo. Imprevisto em cima de imprevisto, ou meu cardio azeda ou meu treino azeda, ta foda viu. ;( Agora vou treinar só quarta, upper, o lower 2 vou abandonar e seguir a semana porque se os dias se inverterem ferra mais ainda minha semana. Daniel_E reagiu a isso 1
Guimers 8840 Postado Fevereiro 7, 2023 às 12:49 Autor Postado Fevereiro 7, 2023 às 12:49 Fala galera Ontem recebi a atualização da alimentação. Faço 5 refeições, na ref 1 e 3 (café da manha e lanche da tarde) eram 3 fatias de pão, agora são 2. E na ref 2 e 4 (almoço e janta) eram 150g de arroz e 80g de feijão, agora são 120g de arroz e 60g de feijão. Manteve o dia de carbo alto na quinta porem abaixou o arroz da ref 2 e 4 de 250g pra 210g. Amigo meu calculou aqui, e baixou 150kcals da dieta na média semanal. Isso soma 1000kcals de deficit ao que já estava. Pelos calculos eu fico perto das 2350kcals agora, o que pra mim é relativamente tranquilo ainda, porem essa faixa de kcals é a que mais gosto pois perco cerca de 300g a cada 2 semanas, fisico continua legal e cheio, a força se mantem e o bf começa a cair e ficar bonito. É geralmente a faixa de kcals que eu mantinha no meu cut e extraia resultados legais, bem mais visiveis e palpaveis, problema é que eu sempre parava o cut muito cedo. Estava meio desanimadao, mas essa alteração me deu um gas e uma motivação. Dieta antiga pra quem quiser ver mais detalhes: Daniel_E, mzampieri, Lucas, o Schrödinger e 1 outro reagiu a isso 4
b0rland 601 Postado Fevereiro 7, 2023 às 13:02 Postado Fevereiro 7, 2023 às 13:02 Em 07/02/2023 em 09:49, Guimers disse: Amigo meu calculou aqui, e baixou 150kcals da dieta na média semanal. Isso soma 1000kcals de deficit ao que já estava. Pelos calculos eu fico perto das 2350kcals agora, o que pra mim é relativamente tranquilo ainda, porem essa faixa de kcals é a que mais gosto pois perco cerca de 300g a cada 2 semanas, fisico continua legal e cheio, a força se mantem e o bf começa a cair e ficar bonito. É geralmente a faixa de kcals que eu mantinha no meu cut e extraia resultados legais, bem mais visiveis e palpaveis, problema é que eu sempre parava o cut muito cedo. eu tbm tô nessa de cut, quanto tempo vc se mantém em cutting normalmente? Eu fiquei 3 semanas até agora. Parei de contar as kcal, mas reduzo a comida quase toda semana. Ex: Comia 4 fatias de pão, dps 3, agora 2; no almoço e jantar era sempre 270g de carbo, mas quero reduzir tbm.
Guimers 8840 Postado Fevereiro 7, 2023 às 13:24 Autor Postado Fevereiro 7, 2023 às 13:24 Em 07/02/2023 em 10:02, gBertazzoni disse: eu tbm tô nessa de cut, quanto tempo vc se mantém em cutting normalmente? Eu fiquei 3 semanas até agora. Parei de contar as kcal, mas reduzo a comida quase toda semana. Ex: Comia 4 fatias de pão, dps 3, agora 2; no almoço e jantar era sempre 270g de carbo, mas quero reduzir tbm. Cara, reduzir as calorias assim não é o ideal. Quanto mais tempo se manter na mesma dieta melhor. Eu comecei em julho, e to desde então, mas nesse tempo ganhei massa então não foi um cutting acentuado, foi mais uma recomp. O tempo pra se manter em cut é até voce estiver seco, se não estiver com bf baixo então não é hora de acabar. As alterações na minha dieta são bem mais espassadas, coisas de 3 meses +- pra retirar alguma coisa. Se ficar retirando muito, logo voce ta comendo 1500kcals, queimando massa muscular adoidado e sem ter o que fazer.
b0rland 601 Postado Fevereiro 7, 2023 às 13:28 Postado Fevereiro 7, 2023 às 13:28 Em 07/02/2023 em 10:24, Guimers disse: Cara, reduzir as calorias assim não é o ideal. Quanto mais tempo se manter na mesma dieta melhor. Eu comecei em julho, e to desde então, mas nesse tempo ganhei massa então não foi um cutting acentuado, foi mais uma recomp. O tempo pra se manter em cut é até voce estiver seco, se não estiver com bf baixo então não é hora de acabar. As alterações na minha dieta são bem mais espassadas, coisas de 3 meses +- pra retirar alguma coisa. Se ficar retirando muito, logo voce ta comendo 1500kcals, queimando massa muscular adoidado e sem ter o que fazer. tendi, vlw pelas informações!!
Este é um post popular. Guimers 8840 Postado Fevereiro 9, 2023 às 11:34 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 9, 2023 às 11:34 Bom dia Ontem fiz upper 1, meio bom porem meio bosta, mas segue: Upper 1 Decline Machine Press Pausado - 7x114kgs + 10x100kgs - Mantido. T Bar Row Machine - 7x63kgs + 10x58kgs - +1 kg, pesou. Desenvolvimento Sentado - 7x34kgs + 10x30kgs - Tive que usar uma bosta de banco la e saiu uma merda o desenvolvimento. Remada Baixa no Cabo - 9x90kgs + 12x75kgs - +5kgs e +2reps. Paralelas - 12/10x25kgs - +1rep ou +2, não tenho certeza se fiz 10 ou 11 reps na segunda serie KK. Elevação Lateral - 12x16kgs + 10x18kgs - Definitivamente os halteres de 16kgs foram finalizados, manter 18kgs agora. Crucifixo Invertido - 12/11x18kgs - Ok. Triceps Frances Halter - 12x32kgs + 9x34kgs - Halteres de 32kgs já era, vou usar os de 34kgs. Panturrilha Sentado - 10/10x60kgs - +4 reps, buscar 12 reps. Por mais que press machine e desenvolvimento não evoluiram, o restante evoluiu bem ainda. To tentando adaptar o treino a antilotação/anticrossover KKK, a chave pro treino não atrasar é não depender dos crossover. Pra falar a verdade não sei qual a tara que o pessoal tem em fazer e usar a duas polias, me desculpe quem gosta, mas pra mim não passa de um exercicio inutil (não é inutil obvio) que é 'gostosinho' de fazer somente. Só deveriam liberar pra fazer crossover quando o individuo bater pelo menos 1bw no supino, deveria ser a regra basica. Assim não ficaria fila de 10 nego com 50kgs ou 120kgs querendo fazer essa bosta enquanto não consigo fazer triceps. Hoje é dia de lower 1, porem acabei conversando com uns camaradas e vamos lançar um lower lendario no sabado, o treino vai ser do meu amigo que é coacheado pelo bizzo, ele está numas semanas de 4 a 6 reps e me chamou pra fazer força haha, então pra me poupar pra sabado eu irei hoje apenas fazer Agacho, RDL, Leg e dai vou fazer +2 de Biceps e +1 de Triceps. Garantir que sabado eu esteja inteiro. É isso, valeu! Verdura, Power_tr00, mzampieri e 2 outros reagiu a isso 5
Rafael_176Lbs 1909 Postado Fevereiro 9, 2023 às 11:39 Postado Fevereiro 9, 2023 às 11:39 Sobre o cross é uma situação complicada de qualquer academia, na minha tem 3 no lado dos homens (6 polias) e mais 1 no lado das mulheres (2 polias) e ainda falta, dai tu ve cada execução q chega dar dó... No final se jogasse o cara la no fly, fazia melhor, pegava mais o peito, dobrava menos as costas e tinha um resultado melhor. Guimers reagiu a isso 1
Guimers 8840 Postado Fevereiro 9, 2023 às 11:42 Autor Postado Fevereiro 9, 2023 às 11:42 Em 09/02/2023 em 08:39, Rafael_176Lbs disse: Sobre o cross é uma situação complicada de qualquer academia, na minha tem 3 no lado dos homens (6 polias) e mais 1 no lado das mulheres (2 polias) e ainda falta, dai tu ve cada execução q chega dar dó... No final se jogasse o cara la no fly, fazia melhor, pegava mais o peito, dobrava menos as costas e tinha um resultado melhor. Pois é mano. A galera que faz, não consegue fazer crucifixo com halteres de 20kgs, vai fazer no Cross over PRA QUE? Tem que fazer supino e press com halteres até morrer mano, deixa o cross pra quem vai tirar proveito realmente.
Verdura 696 Postado Fevereiro 9, 2023 às 12:34 Postado Fevereiro 9, 2023 às 12:34 Em 09/02/2023 em 08:34, Guimers disse: Bom dia Ontem fiz upper 1, meio bom porem meio bosta, mas segue: Upper 1 Decline Machine Press Pausado - 7x114kgs + 10x100kgs - Mantido. T Bar Row Machine - 7x63kgs + 10x58kgs - +1 kg, pesou. Desenvolvimento Sentado - 7x34kgs + 10x30kgs - Tive que usar uma bosta de banco la e saiu uma merda o desenvolvimento. Remada Baixa no Cabo - 9x90kgs + 12x75kgs - +5kgs e +2reps. Paralelas - 12/10x25kgs - +1rep ou +2, não tenho certeza se fiz 10 ou 11 reps na segunda serie KK. Elevação Lateral - 12x16kgs + 10x18kgs - Definitivamente os halteres de 16kgs foram finalizados, manter 18kgs agora. Crucifixo Invertido - 12/11x18kgs - Ok. Triceps Frances Halter - 12x32kgs + 9x34kgs - Halteres de 32kgs já era, vou usar os de 34kgs. Panturrilha Sentado - 10/10x60kgs - +4 reps, buscar 12 reps. Por mais que press machine e desenvolvimento não evoluiram, o restante evoluiu bem ainda. To tentando adaptar o treino a antilotação/anticrossover KKK, a chave pro treino não atrasar é não depender dos crossover. Pra falar a verdade não sei qual a tara que o pessoal tem em fazer e usar a duas polias, me desculpe quem gosta, mas pra mim não passa de um exercicio inutil (não é inutil obvio) que é 'gostosinho' de fazer somente. Só deveriam liberar pra fazer crossover quando o individuo bater pelo menos 1bw no supino, deveria ser a regra basica. Assim não ficaria fila de 10 nego com 50kgs ou 120kgs querendo fazer essa bosta enquanto não consigo fazer triceps. Hoje é dia de lower 1, porem acabei conversando com uns camaradas e vamos lançar um lower lendario no sabado, o treino vai ser do meu amigo que é coacheado pelo bizzo, ele está numas semanas de 4 a 6 reps e me chamou pra fazer força haha, então pra me poupar pra sabado eu irei hoje apenas fazer Agacho, RDL, Leg e dai vou fazer +2 de Biceps e +1 de Triceps. Garantir que sabado eu esteja inteiro. É isso, valeu! Se precisar de apoio pra luta anti Cross tamo aí Guimers reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora